Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
real2013

AUTOR, LEIA ESTE ARTIGO URGENTE: duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html

- Equipe Puabase

Olá companheiros PUAS,
Conheci o Puabase porque estava procurando um site para conseguir fazer o download do livro "Condigo da atração", mas acabei nem encontrando aqui pois o link disponivel para baixar aqui esta fora do ar.
Aprendi ja muitas coisas aqui no Puabase, e ja comecei o Stylelife. Mas galera quero muito esse livro porque quero aprender coisas novas para poder aplicar com minha ex. Vocês acham que vale a pena comprar? Alguem ja leu? Sabe se o livro é bom mesmo?
E amigos acabei de sair de um namoro, que durou 3 meses. Eu e ela ja nos conheciamos ha um ano e meio e desde quando nos conhecemos ja começamos a gostar um do outro, só demoramos tanto a namorar por causa que eramos de igreja então isso atrapalhou um pouco. Começamos a namorar, mas eu cometi alguns pecados como ser muito pegajoso, querer controlar muito ela, ser muito ciumento e dei a senha do meu face pra ela. Ela entrou em meu face e viu algumas conversas minhas com um amigo em que eu falava as que eu não gostava nela e ela viu aquilo e ficou com muita raiva e terminou comigo. Procurei ela, mandei sms, liguei, escrevi um livro pra ela, mas ela diz que não acredita mais em mim, que esta muito magoada comigo e parece que o quanto mais eu procuro ela com mais raiva ela fica. Mas eu quero voltar com ela, quero muito isso. E o pior é ver outro cara dando em cima dela o tempo todo. Resolvi dar um tempo e não procurar ela por uma semana, mas o que voces acham que devo fazer?
IceFire

#794236 Cara,quanto ao seu caso,não posso ajudar muito.O conselho que eu te dou é para de correr atrás dela,sugiro que procure aqui mesmo no Pua algum material relacionado ao assunto,acho que já me bati uma ou duas vezes com conteúdo sobre isso,só da uma pesquiisada que você acha.
Quanto ao livro,o Maikel disponibilizou ele nesse mesmo tópico que o link expirou,só que poucas pessoas virão,segue o Link do Livro para download:https://www.box.com/s/01ujpslxjouf702ocffj
Tópico onde ele diisponibiliza o livro:http://www.puabase.com/forum/codigo-da-atracao-t67803-110.html
Tudo de bom,Sempre!!!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#794248 Bom primeiramente o amigo acima ja resolveu a questão do livro.. agora a questão de querer voltar com sua ex é complicado.. claro vc estudando e praticando muito tudo o que tem aqui vc tem 95% de chances de voltar com ela... porem acho que se vc se focar em aprender sobre o conteudo que o PB e todo o conteudo espalhado por ai oferece sobre este mundo da sedução.. garanto que vc nem vai lembrar da sua ex.. pois vai estar com tantas gatas no seu pé e correndo atras de ti que vc vai esquecer ela... alias se ela não for uma dessas gatas que irão correr atras de ti...

Abraço irmão e SUCESSO...
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#794262 Cara não sei se o que ela viu é tão grave assim...mais da um tempo pra ela,não corre atras dela que é pior deixa a raiva dela passar.Depois desse tempo você a procura se ela não te procurar e explica que eram coisas que conversou com seu amigo que ela não tinha o direito de bisbilhotar.No seu caso eu acho que ela dominou a situação e você não soube dar limites a ela e dominar a relação.