Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#533483 Ola pessoal , gostaria da ajuda de vocês com a seguinte situação ,
chego uma menina la na loja que não a via a muito tempo, era novinha agora ta muito gata uma HB8,5
conversamos enquanto eu terminava de arrumar o celular dela , conversa do tipo
falamos sobre o bairro que morava e tal, fiz ela fica um pouco a vontade, ela ate falou um pouco, mais não deu pra nos conversa muito por conta que tinha muita gente saindo e entrando na loja, ai tinha que se vira em 10
ai gostaria da ajuda de vocês, pra me aproxima mais dela, tipo ums Openers e rotinas
ela sempre passa por mim na praça , quando ela sai do trabalho, quero entra mais em contato com ela, tipo um abraço e tal
ajuda ai

lembrando que morei perto dela , a uns 7 anos , ela se mostro se um pessoa bem legal
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#533501 Rapaz, não importa o openner, ela nem vai prestar atenção nisso... foque em deixar ela confortavel com sua presença, fala ela rir.
Quando vê-la novamente, dê uma de joão-sem-braço e diga: "Pooxa mas quebrou o celular de novo?! Tudo isso é pra me ver né?!". Pronto, só isso é suficiente pra quebrar o gelo e faze-la rir, ai você pergunta como foi o dia dela e vai conduzindo a conversa com as brechas que ela deixar. Dê atenção ao seu trabalho em primeiro lugar... Vai mostrar que você é uma pessoa ocupada, além de tudo, trabalhadora. Deixe-a esperando até ter sua atenção. Depois que deixou ela esperando um pouquinho, agora recompense-a e chame ela pra tomar um suco na cantina mais perto que tiver dai, diga que é melhor pra conversar, mais calmo. Essas coisa, fera! E não se esqueça de pedir o telefone dela, ai dá pra trocar umas sms durante o dia e combinar um day2 melhor.
Acho que é isso, falou fio abraço!!
Lacoste

PUA EXPERT

#533519 Fala cara !

Velho,seja você mesmo e escute os desejos do seu coração.Faze-la rir de um jeito natural não de uma forma forçada.

Não vai ser abridores que vai fazer você chegar nela,tu tem que ser você,tu pode usar milhares de rotinas e tals,pode ficar fera em atrair mulheres,pode ser foda,mas no fundo,você vai ser a mesma pessoa que sempre foi,então por isso,te recomendo a não usar esses tipos de enlatados,todos tem potencial pra ser um grande natural e só não descobriu ainda,eu te recomendo a fazer isso o mas rápido possível,já comece dando a cara a tapa,e não pense que mulheres é algo pra ser pegado pra você ter uma vida incrível,se tu pensar assim já vai acordar preso ao resultado,você tem que ter alguma coisa que você mas gosta do que de mulher,se não vai ficar dependente do resultado.

Se eu te ajudei agradeça !

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#533526 valeu ai amigos, mais sou um cara meio tímido, fico travando nas conversa, tipo se conhece um colega a pouco tempo, sabe começo a fala com ele de um modo tao natural que as vezes eu mesmo fico emprisionado, queria fala dessa mesma forma com as mulheres quando falo com ele passo uma confiança tao grande que ele chega a pensa que sou o maior pegado rsrs
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#533545 Você tem que analisar a diferença, perguntar para si mesmo o porque de você conseguir ser natural com os homens que acabou de conhecer e porque não faz o mesmo com as mulheres...
Eu não conheço sua historia, mas provavelmente você tem mais contato com homens, ou seja, seus amigos, do que com mulheres no dia a dia. Talvez esse seja o motivo de você não conseguir ser 'aberto' com elas. Pra curar isso só conversando com nossas queridas mulheres todo santo dia, nem que seja aquelas frases cliches do tipo: "Nossa, tá calor hoje né?!" blabla
Com o tempo você vai se acostumando e isso se torna natural, é o que chamamos de INTERNALIZAR o modo.
Boa sorte, cara!!!