Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flasdp

Aprendiz

#917032 Fala galera.
Bom faz tempo que eu não posto, por dois motivos um que eu estou estudando muito pra um concurso e outro porque ando jogando muito.E preciso de uma ajuda quanto ao meu jogo.O negocio é o seguinte eu consigo jogar com qualquer pessoa mas eu costumo me dar mal com meninas mais suburbanas (sem preconceito eu ainda quero pega-las).Eu não sei elas sempre ficam na defensiva vou explicar como é meu jogo e se alguém puder me ajudar.A muito tempo eu lia muito material e ficava confuso e tomei a decisão procurar no aqui no fórum e nos livros 3 abridores e 3 rotinas que mais se encaixam comigo e cair pro campo. Bom tem sido muito bom mesmo! Vou simular como uma hb desse jeito interage comigo.

Eu: Oi,me diz uma coisa rápida oque você está bebendo tem alcool ?
HB: Claro é cerveja.
Eu: EII! não seja mal informada existem cervejas sem alcool. (Normalmente uma HB normalllll já começaria me dar IDI e abriria conversa e eu iria me dedicar mais ao grupo, mas nesse tipo de hb se ela não te aceita o grupo tbm não principalmente os rapazes que são piores pq se sentem ameaçados e nem conversam com vc daí pra frente sempre ejeto dps de 5 mim).
HB: É mas essa não é sem alcool. Ou ela simplesmente é grossa e vira.
---------------------
Eu: Bom você tem cara de que intende disso então vamos lá. Como eu dou um fora naquela garota sem magoa-lá.(aponto alguma garota de algum set que eu ejetei é muito efetivo isso pq da pra brincar com 2 sets).
HB:Sei lá, você tem que ser gentil.Mas porque o fora ?