Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flasdp

Aprendiz

#917032 Fala galera.
Bom faz tempo que eu não posto, por dois motivos um que eu estou estudando muito pra um concurso e outro porque ando jogando muito.E preciso de uma ajuda quanto ao meu jogo.O negocio é o seguinte eu consigo jogar com qualquer pessoa mas eu costumo me dar mal com meninas mais suburbanas (sem preconceito eu ainda quero pega-las).Eu não sei elas sempre ficam na defensiva vou explicar como é meu jogo e se alguém puder me ajudar.A muito tempo eu lia muito material e ficava confuso e tomei a decisão procurar no aqui no fórum e nos livros 3 abridores e 3 rotinas que mais se encaixam comigo e cair pro campo. Bom tem sido muito bom mesmo! Vou simular como uma hb desse jeito interage comigo.

Eu: Oi,me diz uma coisa rápida oque você está bebendo tem alcool ?
HB: Claro é cerveja.
Eu: EII! não seja mal informada existem cervejas sem alcool. (Normalmente uma HB normalllll já começaria me dar IDI e abriria conversa e eu iria me dedicar mais ao grupo, mas nesse tipo de hb se ela não te aceita o grupo tbm não principalmente os rapazes que são piores pq se sentem ameaçados e nem conversam com vc daí pra frente sempre ejeto dps de 5 mim).
HB: É mas essa não é sem alcool. Ou ela simplesmente é grossa e vira.
---------------------
Eu: Bom você tem cara de que intende disso então vamos lá. Como eu dou um fora naquela garota sem magoa-lá.(aponto alguma garota de algum set que eu ejetei é muito efetivo isso pq da pra brincar com 2 sets).
HB:Sei lá, você tem que ser gentil.Mas porque o fora ?
Eu: Senti que seriamos somente amigos foi isso.(Faço as clássicas perguntas de sempre oque faz ?bláblá,kinando sempre).E ela nunca dá IDI. Tô ficando doido com isso galera Negs elas interpretam como ofensa até os mais simples como: "tem algo aqui no seu rosto ".Ironia elas não reagem...Bom quem joga a mais tempo deve saber como sair desse circulo vicioso das hbs médias.
Nativex

Veterano - nível 10

#917039 Não sei se entendi muito bem esse "suburbanas" aí. Explica melhor!

Se você estiver se referindo a mulheres de bairros mais "interior", ou "gueto", ou "marginais" (ok, é difícil de explicar! :rolf ), sua abordagem está errada de fato. Estes grupos têm uma cultura de que existem pessoas que se acham melhores que eles, sejam os de classe alta, ou as pessoas do bairro "nobre", enfim...

Por definição, nas nossas abordagens nos consideramos os prêmios, por isso damos DVS, Negs, bancamos C&F, e tals. Mas para uma HB deste grupo citado acima, um cara usando estas táticas vai passar a imagem de um "playboy tirando onda"! O que é visto com maus olhos por eles. Nestes grupos, a "humildade" é muito mais valorizada. Então tente uma abordagem diferente. Não tente ser "superior", passe a ideia de que, independente de onde você e a hb venham, vocês são iguais.

Bom, não sei se era esse mesmo o seu problema. Mas de qualquer forma, já fica a dica aí!

Abraço!
DamonWilder

Aprendiz

#917042 1- Saia do enlatado, vc está se prendendo a um script.

2-Sua abordagem está péssima, sinto muito em dizer.

3-Já pensou em falar um " Oi, tudo bom? ". E explique melhor o que quis dizer com o termo que usou para se referir a elas, fica mais fácil de ajudarmos.
Poo

Veterano - nível 7

#917045 Mano sua abordagem não está sendo nem indirect nem direct, sério achei esse openner uma bosta, desculpe.
Mano se você prefere roteiros, vá para o indirect, mas elabora melhor isso, está mais parecendo cantada de pedreiro.
Abraço.

Criador do tópico

Flasdp

Aprendiz

#917054 Obrigado, pelo tempo que vcs perderam me ajudando. Então Nativex como posso demonstrar isso. E Damon como sair do enlatado ? Oi, tudo bem é legal mas os passos seguintes são zoados pra mim ir pegando já que estou começando pra jogar no natural e ter essa sensibilidade. Poo seja mais especifico em como eu posso desenvolver.Obrigado pela ajuda...

Criador do tópico

Flasdp

Aprendiz

#917060 Nativex é foda falar sem parecer arrogante mas é isso.Só queria saber mais ou menos como interagir e tals...
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#917064 Fala Flasdp, beleza?!

Brother, concordo com o amigo DamonWilder, e digo mais, os livros e o fórum são ótimas ferramentas para você se preparar, e ter uma visão de como funciona este mundo das artes venusianas, porém, perceba que assim como as matérias que aprendemos na escola ou na faculdade, a prática pode ser totalmente diferente da teoria.

Minha dica e conselho pra você é: adquira confiança em você mesmo! Sim, parece blá blá blá, porém, não é! Se você não estiver confiante em si mesmo, a mulherada logo perceberá esta sua fraqueza, e o verá como uma cara "inferior", elas são ligeiras meu caro, e percebem facilmente se você não têm firmeza na sua fala, ou se está seguindo algum "script", e aí, já era.

A verdade nua e crua é a seguinte: já vi vários amigos meus pegando muita mulher sem dizer uma só coisa que preste!, se liga nesta abordagem que um camarada meu fez e conseguiu o KC em uma HB 9 em um nigth game:

Camarada: Oi linda, tudo bem? Qual seu nome?
HB 9: oi tudo bem! Meu nome é fulana.
Camarada: Então linda, eu te vi ali de longe, fiquei interessado, e.........ih!? esqueci a ideia?
HB 9: kkkkkk....você é doidão hein?!

E nessa, ele agarrou a HB e tasco-lhe um baita de um beijão.

Análise, muitos irão falar: puta que o paril, que ideia fraca do caralho.......porém, é fato verídico meu parceiro, meu parceiro pegou esta HB, e vejo muito disso por aí, muito cara pegando mulher sem ter que dar ideia nenhuma como Negs, IDIs e os caralho a quarta.

E como ele conseguiu isso? Simples! Confiança e Segurança em si mesmo + Auto-estima + Carisma (sorriso no rosto) + foda-se o que elas vão pensar de mim (sem preocupar-se com qualquer tipo de validação feminina) = Alta carga de energia positiva!

Ficou grande o texto, porém, se você tiver lido até aqui, o que eu quero passar pra você é que a chave do jogo está na sua confiança em si mesmo, e consequentemente você demonstrará isso as mulheres, que irão perceber em você um cara confiante, seguro e de bem com a vida, o que acarretará em um atração sexual.

Abrax, sucesso na vida e no jogo!
Montilla

Veterano - nível 1

#917092 Sem ofensa, mas seu primeiro opener êh um lixo..
Busca uns enlatados aqui no fórum.. Tem uns mil melhores..

Sobre a segunda investida, quanto aos negs, vc tem q saber calibrar. Quando sentir que foi rude ou que a garota esta se sentindo mal, vc tem q dar IDIs, fazer uma declaração de valor dela.

Resumindo êh sempre assim: um neg e uma IDI, e vice versa..

Quando ela te der um neg, vc retribui com outro.

Nao êh sair por aí feito uma metralhadora de negs, isso nunca vai funcionar

Abraço.