Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
agile

Veterano - nível 9

#565999 pelo o que eu percebo isso ja vem des de infancia né?
mais saiba que isso não melhora da noite pro dia. vc vai te que ser persistente ate chegar lá.

te aconselho a ter mais confiança em si msm e focar em ter habilidades sociais.

eu ia relatar bastante mais eu ja tenho que sair então deixo alguns topico que iram lhe ajudar....

historia motivadora: a-pequena-historia-de-lucas-motivador-t36940.html

como iniciar no pua: como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html

stlylelife: para-ter-sucesso-no-pu-e-obrigatorio-fazer-o-stylelife-t53546.html

tinha um artigo que um membro parece que ta com a msm dificuldade que vc, de uma olhada as vezes aparece alguma resposta que abra bem sua mente
bateu-o-vazio-agora-t54025.html

ex perdedor: a-historia-de-um-perdedor-t28390.html

boa sorte manolo e sucessos :legal
Editado pela última vez por agile em 13 Mar 2012, 19:31, num total de 1 vezes
Devourer

PUA Avançado

#566856 Uns dos métodos que eu usei para acabar com a minha timidez eu chamo de ''puxar o gatilho'' um Alpha natural me ensinou isso ele aprendeu com a vida mesmo, um tempo atrás eu fiz parte de um projeto na universidade que trabalhava com crianças logo eu me sentia muito inibido em conversar com crianças, tipo eu colocava no meu psicológico que elas não gostavam da minha presença só que era totalmente o contrario elas só não demonstravam que gostava de min por que eu não demonstravam também o mesmo jeito com as meninas.

Quando chego calado e serio em um local(depende da ocasião se for no local de trabalho mas se for em uma festa eu já me preparo psicologicamente um dia antes para estar feliz naquele dia) as meninas olham esperando alguma coisa pois a maioria das meninas esperam um cara chegar primeiro para conversar, eu faço logo uma brincadeira com elas o resultado da brincadeira e que causa uma impressão muito estranha no subconsciente delas tipo como um cara sério consegue se tornar tão engraçado no mesmo instante? depois elas vão se abrindo comigo é como se eu tivesse com uma arma na mão e elas também mas eu preciso atirar primeiro entende?

Cara o que eu pude perceber é que eu não era tímido porra nenhuma :) o meu problema era meu psicológico por que eu já começo a me relacionar muito mais fácil com mulheres de que com amigos é uma coisa engraçada e o mais interessante é que mulher e muito besta mesmo um exemplo é que elas sempre querem que você conheça as amigas delas sendo que isso já é uma ameaça para elas logo elas nem sacaram ainda, e quando você se mostram confiante de mais as meninas que vem falar com você elas invetam alguma coisa muito besta para falar preste atenção qualquer pergunta sem sentido que uma HB fazer a você não repreenda ela leve na brincadeira!

Meu caro amigo para acabar com sua timidez não pense duas vezes e puxe o gatilho e veja os resultados comece logo hoje não deixe para depois!

Eu estava desde 2006 perdido em jogos online me enfiado aqui neste computador, descobri o PUA BASE em dezembro de 2011 isso me deixou tão motivado que aceitei participar de uma viajem com meu irmão e logo agente conheceu varias garotas o que me fez ganhar mais confiança e acabar com a timidez, outra coisa sair na rua também e conhecer pessoas novas também é muito bom.

Quando você acabar com a timidez você terá a principal habilidade de seduzir uma HB que é olhar de rasputin aquele olhar fixo nos olhos da garota, isso aumenta a chance de conquista em até 200% já testei e tá aprovado.