Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#726981 Olá pessoal gostaria da opiniao de vcs..Sobre esse caso.. estou sem saber o que fazer.
Faço faculdade no curso tem uma hb 7 lesbica muito fmz só ai vira 10 , meu amigo e apaixonado por ela, ai o que eu fiz sem falar do pua fiz ele conquistar ela,( se vcs quiserem posso ate montar um artigo como fazer uma garota se apaixonar por uma migo seu sem falar Do pua pra ele.) A menina vc ve que da muita atenção e bola pra ele , ele so não pega pq nao tem coragem... Ai a merda que deu me apaixonei pela lesbica , só que ela so tem olhos pro meu amigo e é mancada eu tentar alguma coisa pois e meu amigo , simplificando eu dei ela de presente pro meu amigo e agora to aki sofrendo pela hb..!!!

se alguém pode me ajudar..agradeceria muitoo

obrigado.
recruta

Veterano - nível 10

#726983 kkkkkkkkkkkk... Ah cara... Vc se deixou apaixonar pela mina!

Ela é do seu amigo agora! Perdeu véi!

Desencane dela por enquanto! Não vale a pena terminar uma amizade por uma HB...

Ei... quero saber mais sobre isso "se vcs quiserem posso ate montar um artigo como fazer uma garota se apaixonar por um amigo seu sem falar Do pua pra ele"

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#727014 Pior que deixei jovem , até agora não sei como isso aconteceu, e que antes eu nao falava muito com ela , ai esses dias a gente converso um pouco e as ideias dela, como ela pensa, como ela enxerga o mundo fiquei apaixonado rsrs
o foda que meu amigo e fmz, ai ele fica me perguntado se deve chegar ou não , eu falo que ele deve seguir o coração dele..

então pra eles começarem a conversa, eu chamei o pessoal do curso pra uma exposição , ai lá eu comecei a trocar ideia com ela e juntei meu amigo ai a gente tinha e comum a musica ai, começamos a falar de musica , ai tive a ideia da gente fazer um som no curso no outro dia , pra cada um levar seu violão, ai eu faltei ai os dois começaram a tocar sozinho eu sempre fugindo pra nao tocar com eles e sempre conversado com todo mundo , deixando sempre os dois conversando, sempre arrumei varios lugares pra gente ir com a galera mais sempre deixando os 2 conversando sozinhos, e dando dicas pra ele de como ela agir se portar e por ai vai , até que ele crio uma afinidade com ela descomunal a menina olha pra ele com aquele olhinhos brilhantes até doi em mim... foi isso que eu fiz , fds agora a gente foi acampar e deixe os 2 na mesma barraca , ai ele me disse que ela fico uns 30 segundos olhando no olhos dele sem falar nada , ele nao beijo ela fiqueii doido rsrsrs
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#727021 ensina esse cara a finalizar e vá procurar outra garota, não vale à pena vc se atravessar na frente do seu amigo por isso.
Sei que é foda depois eu vc se apega, mas tente conhecer outras garotas que você verá que há tantas opções e que ela não vale uma amizade.
Abraços cara, boa sorte aí, depois conta pra gente se teu amigo deu KC/FC na gata, me agoniei sabendo q ele ficou na barraca com ela e n fez nada.
junior1

Veterano - nível 9

#727029 quero saber sobre o que vc ensinou p/ o seu amigo, quero ensinar para os meus também kkkkkk

Quanto a se apaixonar ... pergunte para vc mesmo...

Ela é realmente muito bacana? Eu quero viver o resto da minha vida com ela? Sei que ela gosta de mim e eu gosto dela, quero constituir uma família com ela futuramente?

Certas escolhas são somente nossa... não tem como alguém nos guiar, devemos pensar com a cabeça e com o coração para assim achar a resposta, as ideias da menta nunca param e podem parecer confusas e podemos ser influenciados, porém o que se passa pelo nosso coração é o que pode nos levar para a felicidade, então faça essas perguntas para o seu coração e responda sinceramente sobre como vc se sente, e se sentiria.
rafa01

Aprendiz

#727033 Vc confia na lealdade dele? Se sim, então:

Se já começou a ajudar o seu amigo, vá té o fim, mesmo que vc sofra!
Se vc falar com ele sobre isso pode ser que ele se sinta mal e não finalize ela. E ele sofrerá.
Se vc ficar calado, vc vai sofrer.
Mas como foi você que provocou essa situação, procure outra hb ou sofra! Mas não traia a lealdade dele!
junior1

Veterano - nível 9

#727047 Achei isso na internet:

O Discovery Home & Health estreia na terça-feira, 12 de junho, às 20h30, A VERDADE SOBRE OS SEXOS (THE TRUTH ABOUT THE SEXES). Em cinco episódios, de meia hora cada, a série desvenda os fatores químicos, biológicos e psicológicos que influenciam por quem sentimos ou não atração. Algumas pessoas serão submetidas a uma série de experiências cuja finalidade é ilustrar, de modo divertido, a ciência por trás da seleção e sedução humana. Em cada um dos episódios, os telespectadores aprenderão algo novo sobre si mesmo e sobre o sexo oposto.

Confira a sinopse dos episódios:

Episódio 1: Lendo os Sinais

Episódio 2: Distração Sexual

Episódio 3: Ameaças e Defesas

Episódio 4 : Viés Sexual

Episódio 5 : Percepções Subliminares

SERVIÇO: A VERDADE SOBRE OS SEXOS
Canal: Discovery Home & Health