- 15 Abr 2014, 16:53
Olá Cafas, tudo na paz ? espero que sim , bem vamos ao assunto ?! .Bem , no ultimo final de semana teve um show de rock na região e eu chamei a garota pra ir , ela deixou vago se iria ou não mas disse que me responderia no dia(Ela ficaria o dia todo fora em um curso) , era só eu mandar mensagem perguntando .. Bom eu mandei e ela não respondeu e quando eu chego na festa ela é uma das primeiras eu eu topo , resolvi passar direto e ela quase me comeu com os olhos, depois pelo face ela me diz que o celular estragou (Desculpa ?) e por isso não me respondeu . Eu conheci ela a um tempo e como ela namorava na época eu meio que usei ela como wing (Peguei duas amigas dela ) mas ela sempre foi o alvo e agora tá solteira e eu terminei meus rolos com as amigas dela . Então Casanovas de plantão , poderiam me responder o porque do comportamento dela na festa ? e se existe algo que da pra fazer para contornar a situação e conseguir da uns pegas nela ? realmente gostaria de tentar algo com ela já que além de bonita e ruiva (Meu tipo de garota *¬* ) ela tem gostos parecidos com os meus e as conversas são sempre prazerosas =) eu posso perceber que ela sente o mesmo , mas o contexto em que estamos tá foda(O tipico ´´amiguinhos que querem se pegar``) , então se puderem opinar ou dar dicas , agradeço !
- 15 Abr 2014, 17:07
Fala HormannX.
Brother, é uma situação bem corriqueira essa aí. Se você já tem algum contato com ela, isso quer dizer que você vai encontrá-la de novo certo? A primeira coisa que eu faria seria cortar as conversas por whatsapp e facebook. Você chamou ela pra sair e ela meio que te enrolou, não há sentido você ficar puxando conversa com ela mais, salvo caso ela venha falar com você, aí o jogo continua. Enquanto isso não acontece, eu daria uma valorizada maior pro jogo presencial, haja normalmente, não fique em cima dela, não seja reativo, mas deixe sempre o seu recado quando encontrá-la.
Quando quiser convidá-la para fazer algo, faça-o pessoalmente, de maneira casual. Se ela não quiser ou ficar indecisa, seja indiferente. Veja que se você continuar focando nela será dificil de fazer o que eu disse então parta para outras e deixe-a no microondas pra comer depois mano.