Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#887997 Olá Cafas, tudo na paz ? espero que sim , bem vamos ao assunto ?! .Bem , no ultimo final de semana teve um show de rock na região e eu chamei a garota pra ir , ela deixou vago se iria ou não mas disse que me responderia no dia(Ela ficaria o dia todo fora em um curso) , era só eu mandar mensagem perguntando .. Bom eu mandei e ela não respondeu e quando eu chego na festa ela é uma das primeiras eu eu topo , resolvi passar direto e ela quase me comeu com os olhos, depois pelo face ela me diz que o celular estragou (Desculpa ?) e por isso não me respondeu :confuso . Eu conheci ela a um tempo e como ela namorava na época eu meio que usei ela como wing (Peguei duas amigas dela :) ) mas ela sempre foi o alvo e agora tá solteira e eu terminei meus rolos com as amigas dela . Então Casanovas de plantão , poderiam me responder o porque do comportamento dela na festa ? e se existe algo que da pra fazer para contornar a situação e conseguir da uns pegas nela ? :louco realmente gostaria de tentar algo com ela já que além de bonita e ruiva (Meu tipo de garota *¬* ) ela tem gostos parecidos com os meus e as conversas são sempre prazerosas =) eu posso perceber que ela sente o mesmo , mas o contexto em que estamos tá foda(O tipico ´´amiguinhos que querem se pegar``) , então se puderem opinar ou dar dicas , agradeço :D !
Roco

PUA EXPERT

#888000 Fala HormannX.

Brother, é uma situação bem corriqueira essa aí. Se você já tem algum contato com ela, isso quer dizer que você vai encontrá-la de novo certo? A primeira coisa que eu faria seria cortar as conversas por whatsapp e facebook. Você chamou ela pra sair e ela meio que te enrolou, não há sentido você ficar puxando conversa com ela mais, salvo caso ela venha falar com você, aí o jogo continua. Enquanto isso não acontece, eu daria uma valorizada maior pro jogo presencial, haja normalmente, não fique em cima dela, não seja reativo, mas deixe sempre o seu recado quando encontrá-la.

Quando quiser convidá-la para fazer algo, faça-o pessoalmente, de maneira casual. Se ela não quiser ou ficar indecisa, seja indiferente. Veja que se você continuar focando nela será dificil de fazer o que eu disse então parta para outras e deixe-a no microondas pra comer depois mano.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#888010 Acho que a primeira coisa que vc deve fazer é mostrar que suas intenções não são mais de amigo, torne a coisa mais sexual (com sutileza). Faça elogios, kine e chame ela pra sair...

Deixe essa coisa de chamar pra sair sem intenção de lado, mostre ousadia...

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#888049 Vlw galera =) .. Pois é , encontrar ela pessoalmente é difícil por ela é de outra cidade mas acaba acontecendo mais cedo ou mais tarde rsrs,quando encontrar ela de novo vou fazer jeitinho certo hehe
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#888055 Opa blz.

No seu caso parece a típica friend zone, mais antes de cair de vez fique um tempo sem vê-la depois volte com tudo quando ela sentir falta.

Me parece que ela queria ir e te deixou na geladeira caso não achasse ninguém pra ir com ela. Ela não te falou não de cara pra não te magoar.

Abuse do social proof no circulo social dela ela vai sentir o "baque" e talvez ela mesma te procure.
Mais antes de retornar a interação com ela pesquise no fórum sobre Friend Zone, sobre Social Proof e sobre Atração.

Espero ter ajudado.
Sucesso.