Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#678132 strobbos eu falo com ela mais é so o basico , nao tenho essa intimidade de ficar com frescurinhas com ela nao,porem tem vezes que quando falo tenho oportunidade de falar safadezas,ai nao perco a oportunidade e mando sacanagem :rolf kk
Agora a maioria das pessoas me tem como "santinho" ,só agora tao vendo quem realmente sou :rolf !

Gustavo AbronkkA
Cara ja li muitos artigos sim,to com muita teoria na cabeça,porem na pratica to lascado :emburrado ,quando saio,busco apenas conversar com pessoas estranhas pra perder o medo de me comunicar com estranhos pra so depois botar o jogo em pratica com as hbs que eu quero.
Quanto ao teu colega Esdras não conheço não,mas gostaria de manter contato,pois ja mostrei o PUA a varios amigos meus e a reação deles e de discordia,eles nao botam Fé,e tem deles que ainda zoa com o cara! Se possivel manda contato(facebook,msn,etc)desse teu colega ai !

Vlw pelas dicas, tao abrindo minha cabeça pra tomar nova atitudes
strobbos

Veterano - nível 5

#678134 que bom que esta abrindo a mente para novas atitudes, espero que elas mudem sua vida. Vc nao deu maiores detalhes sobre como é a interação com a HB, entao nao vou arriscar aqui uma forma de vc aplicar o jogo nela. Pense ai nas coisas que vc ja aprendeu e veja aquela que se adequa mais a situação e ao lugar, nunca perdendo de vista a possibilidade de sair rapidamente da zona do conforto com ela, senao é game-over. Primeira oportunidade chame ela pra sair ou se encontrarem em algum lugar e tals.

boa sorte e abraço
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#678137 Faça o basico que você ta aprendendo aqui
Criar Atração -> Conforto -> Sedução
Leia o Mystery Method, aposto que você ainda não leu, pois saberia alguma coisa sobre Teoria de Grupo, Flw!
:)
rocouto

Veterano - nível 9

#678154 Cara, tu não tá sendo respeitado, vc está se privando das coisas boas da vida, é isso que você quer???
Do que adianta ter respeito e não pegar as mulheres que te interessam? De que adianta ter respeito,se você se sente mal quando não aborda uma HB?
Tire essas crenças limitantes cara, atue, aborde, sem medo do resultado, liga o Foda-se e para de buscar aprovação dos outros, seja vc mesmo.

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#678195 strobbos a relação e comum-
Todo dia na escola entro e do bom dia pra galera e talz,mas num falo com ela assim de chegar e puchar assunto nao,as vezes quand estamos em um grupo e começa aquela zoação eu tambem entro na onda e dou indiretas que sao bem diretas por sinal ! E ela mostra ser receptiva , nunca me deu foras e sempre da rizadas !!
strobbos

Veterano - nível 5

#678218 bem, entao passe seu jogo para um outro nivel, adote um direct game um dia e veja se ela te colocou ou nao na friendzone. Se nao colocou, ela deve sair com vc, se colocou ela vai dar uma desculpa qualquer e a partir dai desista dela e mude sua postura no trabalho para ser menos durao e mais discontraido!

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#678232 Vlw galera pelos feeds !
strobbos
Me ajudou muito teus feeds,vlw mesmo cara !

EduardoSDF
é porque so tenho 16 anos kra e meus pais sao muito autoritarios e tem um pensamento muito das antigas !
ai pra eu sair ja e mais complicado,e tambem a maiorias dos meu colegs trabalham,ai nao tenho com quem sair durante o dia,pela noite meu pai nao libera
ai e tenso...mas ja pensei muito nessa possibilidade,e vou tentar fazer o possivel e impossivel pra sair mais (principalmente da zona de conforto)