- 06 Fev 2011, 11:04
Olá amigos carnivoros da sedução :p
O que se passa é nada mais nada menos que isto.
Eu nunca marquei um Day2.
Closei sempre no mesmo dia em que conheci hehehehe.
Mas... há duas semanas consegui criar tesão (ou atracção, como lhe queiram chamar) de uma velha amiga minha por mim. Isto tudo sem querer, mas ela até me andou a querer despir e tal e ainda se andou la a despir também. Só não consegui closar porque era minha a amiga e por outra razão. Estavamos em casa de uma amiga dela, só nós tres e não ia deixa-la sózinha.
Hoje, recebi uma mensagem a dizer que ela ia a um evento na minha terra e perguntou-me se nao queria vir.
Uma pergunta.
Day2 com amigas?
Como é que eu faço? Volto novamente a A2, A3 e talzz..
Ou passo logo para A3 -> C1 -> KC (segundo o Mystery Method).
Outra pergunta, qual é a rotina melhor para beijar amigas que já conheço há 10 anos?
Abração
FONSECA
O que se passa é nada mais nada menos que isto.
Eu nunca marquei um Day2.
Closei sempre no mesmo dia em que conheci hehehehe.
Mas... há duas semanas consegui criar tesão (ou atracção, como lhe queiram chamar) de uma velha amiga minha por mim. Isto tudo sem querer, mas ela até me andou a querer despir e tal e ainda se andou la a despir também. Só não consegui closar porque era minha a amiga e por outra razão. Estavamos em casa de uma amiga dela, só nós tres e não ia deixa-la sózinha.
Hoje, recebi uma mensagem a dizer que ela ia a um evento na minha terra e perguntou-me se nao queria vir.
Uma pergunta.
Day2 com amigas?
Como é que eu faço? Volto novamente a A2, A3 e talzz..
Ou passo logo para A3 -> C1 -> KC (segundo o Mystery Method).
Outra pergunta, qual é a rotina melhor para beijar amigas que já conheço há 10 anos?
Abração
FONSECA