Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reniel

Veterano - nível 9

#191904 e ai cambadaa!!

bom preciso de ajuda!
esses dias para tras fiquei com uma HB q sargiei aqui na minha cidade e eu acabei me envolvendo e via q ela tbm estava no msm caminho, achei ate q aconteceria algo legal entre nos dois e tals!
mas ontem enqt converssava com ela pelo msn levei um "baqui"!!
ela havia largado do menino q ela estava ficando, ate achei q tinha uma boa parcela de culpa nisso td, pq qnd ficamos ela estava ficando com esse rapaz e eu nao sabia!
mas ontem descobri q ela esta ficando com um amigo do irmao dela, e nao sei oq fazer para que ela se sinta de novo atraida por mim!
oq devo fazer?!
nao sei devo dar um gelo nela, pois talvez nem funcione e tals!

oq vcs acham?!
preciso de ajuda urgente!
abrass :ae

Criador do tópico

reniel

Veterano - nível 9

#191967 jkha li isso!
nao to apaixonado, ainda! :lingua
a questao aqui eh, q eu preciso fazer com q ela sinta minha falta com q ela queira falar comigo estar comigo e tals!
tatibano

Veterano - nível 9

#191974 olha isso é meio complexo, mais na base, no "osso" da coisa, voce tem ke ter mais presença, como fazer isso:vai da sua personalidade, ai eu n posso te dizer como MESMO

ps>todo mundo sente falta da pessoa ke tem presença, agora magine uma garota ke estava com voce, e ai voce some, com certeza vai deixar um buraco :yaaah
Douglas12

Veterano - nível 9

#192050 cara panha ela de novo e seja alfa seja diferente divertido faaça aventuras com ela, na qual ela nunca fez com ninguém !
e quando ela vim te proucurar querendo mais.. você foge um pouquinho ela vai ficar louca
mas ai
faça as amigas dela sentirem inveja de vc !