Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wesley SnypeZ'

Aprendiz

#704466 Fala Galera, blz??

Peço a ajuda de vcs numa questão ok?

Bom, comecei a trabalhar em uma empresa na segunda feira, e la tem uma HB que eu gostei, e ontem (quinta feira) ela veio me perguntar se eu conhecia alguem que quisesse namorar sério, eu respondi que sim e que essa pessoa era eu, ai perguntei se servia e ela disse que sim :yaaah

Daí começamos a conversar, ela falou que ja foi noiva e não é dessas de só ficar, que gosta de uma coisa séria, disse que ja foi noiva de um cara por 3 anos, e que sente muita falta de um carinho, de um programinha a 2 etc etc...

Fiquei meio sem sem saber o que fazer, eu ia chegar nela assim que saisse do trampo, mas ela sai mais cedo que eu pq ela estuda e hj é feriado né, então quero chegar nela amanhã pq sairemos no mesmo horario.

Bom, quero chamar ela pra ir no shopping quando a gente sair da loja, e chamar ela pra namorar, diretasso mesmo, sem enrolação.

O que vcs acham dessa minha idéia?

e outra, queria namorar apenas depois de ter um carro ou uma moto, pra ter mais opções pra gente sair e tal, mas acho isso idiotisse, me dizer tbm como manter um namoro mesmo sem ter carro ou moto, em que lugares posso levá-la e tal.

Não tenho experiencia com namoro, pois namorei so uma vez e durou apenas 2 meses.

Me ajudem Puas. :ae

Abraços
cafasafe

Aprendiz

#704475 Cara eu nunca falaria isso pra uma mulher "ela veio me perguntar se eu conhecia alguem que quisesse namorar sério, eu respondi que sim e que essa pessoa era eu". Muito menos perguntaria se eu servia. Acho q faz parecer q sou necessitado e tal. Tenta passar a imagem q tu é um pouco indisponível e deixa rolar uma pouco mais antes de pedir ela em namoro, não se precipita. Na questão do carro, eu não tenho tbm mais compenso na minha cama...
kindin

Aprendiz

#704481 cara relaxa, eu namorei 2 anos apé só agora fui ganhar uma moto leva em lugares normal e um depois de um tempo de relacionamento da pra compra uma moto susegado ^^
Monroe3

Aprendiz

#704484 Ninguém deveria responder sua pergunta, amigo , sabe por que ?
Porque agente é babaca e não queremos ajudar ? Não, é porque você desrespeitou as regras do forum,não se pode fazer perguntas com títulos dessa maneira, existem vários lugares do site que que dizem e explicam o porque disso.
Quer resposta sobre cor da unha do esmalte ? Faça um titulo assim "[duvida]esmalte preto ou de outra cor?" e não " pergunta, pressiso de resposta".Quer saber se o pudle da HB gostar de você é um DVS faça um titulo decente que siga a mesma logica desse : " [duvida] cachorro da HB gostou de mim, é um DVS ?" e não " estou com duvidas e preciso de ajuda".
Faça um tópico com um bom titulo que todos te ajudaram, não faça e veras que somos orientados a simplesmente ignorar esses tópico ( eu ia ignorar mas achei melhor te ajudar)
alexdarko

PUA Avançado

#704710 eu ia ajudar tb mas concordo com o Monroe3.

nao custa nada seguir as regras do forum.

tambem nao custa nada agradecer quando se eh ajudado.
R.Jota

Veterano - nível 5

#704715 Acho que você deveria ir com calma e não se precipitar. Comece a ficar com ela e vê o que acontece. Você acabaram de se conhecer tem que ir rolando de vagar amentando o clima tensão, além de que pode prejudicar seu rendimento ou no relacionamento no trabalho onde você começou a trabalhar.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#704719 1- Siga as regras sobre o título.

2- Você perguntou se você servia pra ela? Por acaso vc é uma roupa que serve pra ela? Não busque a aprovação da garota.

3- Muito cuidado com garotas extremamente carentes

4- Ao invés de chamar direto pra namorar, eu iria conversar na boa, ver um filme, dar uns beijos e só no final cogitaria essa possibilidade. Relacionamento exige conhecer o outro.

5- Quando a gente nao tem carro ou moto, tem que ir de metrô e ônibus mesmo. Ou sair com amigos que tenham carro.

6- Vai devagar, se vc for fazer tudo que a garota quer vc vai se dar mal.