Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mayconwolf

#819155 tou namorando uma mina faz ja 4 meses e ela e de familia evangelica virgem e como vcs ja sabem que nos precisamos de sexo pois e muito dificil viver sem o problema e que ela disse pra mim que so aceita depois de se casar eu ate ja desci a mao nela mas ela tira!!!o que faço pra levar ela pra cama pessoal eu gosto muito dela!!!deiam-me umas dicas ae de o que eu fazer !!! qualquer dica que seja vai ser bem vinda!!! abraços Imagem
Duque .

Veterano - nível 8

#819171 Cara eu vou te dar uma dica pelo meu lado natural de ser, então tente entender meu raciocínio ! Imagem

Mostre para ela que você é um cara especial, dê carinho, atenção o maximo que puder, não mostre que está com ela apenas para o sexo, quando ela se sentir confortável o suficiente pra você perceber isso nela, joga aquela chantagem, tipo, amr acho que já ta na hora da gente ....

Geralmente essas crentes são as mais fogosas, use de um KINO não tão sexual mas sensual !
Deixe seu calor no corpo dela, se é que me entendes. Use frases como :

- Amor você sabe que eu te amo muito, mas acho que está na hora de avançarmos para outro nivel em nossa relação!

- Amor a vida é uma coisa que pode acabar em um mês, uma semana, ou amanhã mesmo, então vamos viver o hoje, pois é tudo questão de momento e quero que nosso momento seja agora! Imagem ( Já deve estar no local para a transa)

Você tem somente que jogar com um Push&Pull com ela quando tiver perto dê carinho, quando estiver longe não dê a minima ! ela vai achar que não é tão importante para você e talvez .... rá rá :)
matador

Veterano - nível 2

#819185 mano me desculpa o modo de falar, transar com a mina sem nenhuma vontade da parte dela!

cria na mina uma tensão sexual, ela não é um ROBO! ela fala isso porque desde cedo ouviu isso dos pais..

agora tudo que você precisa fazer e isso, pode ter certeza que vai dar certo, comigo isso acontece em 1 semana já tenho sucesso no meu jogo, espero que seja melhor pra você abs...
J[o]cker

Veterano - nível 9

#819221 Na mente dela, na doutrina da religião dela, acontece que se ela TRANSAR antes do casamento ela vai pecar, e depois terá de pedir perdão ao ser superior dela.

O que eu sugiro a você é criar o máximo de tensão sexual nela, hipnose sexual e avançar, se vier o RUM por causa da religião você manda o seguinte.

- Quer ficar se bloqueando por causa de uma regra escrita pelo homem na bíblia, o problema é teu, de seguir essa doutrina, tem muitas meninas aí legais que um dia possam sentir o meu prazer, você nunca mais vai conhecer um cara interessante e divertido como eu, você só pode lamentar daqui pra frente, estou indo embora!

Enquanto tu namora ela, pessoas que ela tenha contato que seja religioso, devem estar dizendo assim.

- Minha filha calma, não deixa o "diabo" te atentar, "deus" é maior. (é chega a ser engraçado, esses argumentos religiosos)

É exatamente assim, você vai e sargeia outras cara, tem muitas mulheres aí, agora uma menina que fica bloqueando o passo da sedução por motivo religioso é muito brega isso, essas crentes tem a mente lavada deis de criancinha, ela pode vir a se arrepender, mas acho que não, ela vai tentar conversar com os outros religiosos que vão ficar falando assim.

- Minha filha relaxa, um dia "deus" vai colocar alguém certo no seu caminho, bla bla bla bla.

Eu tenho um nojo de pessoas assim que usam a religião para fazer lavagem cerebral nos outros, impondo mentiras confortáveis na mente, ilusões enfim, eles são mestres nisso.

Essa é a realidade, tente, se ela fizer graça faça do jeito que te falei, desapegue e sargeia outras, com o tempo passa o sentimento.

Abraço,
Jocker