- 16 Jun 2013, 13:55
Na mente dela, na doutrina da religião dela, acontece que se ela
TRANSAR antes do casamento ela vai pecar, e depois terá de pedir perdão ao ser superior dela.
O que eu sugiro a você é criar o máximo de tensão sexual nela, hipnose sexual e avançar, se vier o RUM por causa da religião você manda o seguinte.
-
Quer ficar se bloqueando por causa de uma regra escrita pelo homem na bíblia, o problema é teu, de seguir essa doutrina, tem muitas meninas aí legais que um dia possam sentir o meu prazer, você nunca mais vai conhecer um cara interessante e divertido como eu, você só pode lamentar daqui pra frente, estou indo embora!Enquanto tu namora ela, pessoas que ela tenha contato que seja religioso, devem estar dizendo assim.
-
Minha filha calma, não deixa o "diabo" te atentar, "deus" é maior. (é chega a ser engraçado, esses argumentos religiosos)
É exatamente assim, você vai e sargeia outras cara, tem muitas mulheres aí, agora uma menina que fica bloqueando o passo da sedução por motivo religioso é muito brega isso, essas crentes tem a mente lavada deis de criancinha, ela pode vir a se arrepender, mas acho que não, ela vai tentar conversar com os outros religiosos que vão ficar falando assim.
-
Minha filha relaxa, um dia "deus" vai colocar alguém certo no seu caminho, bla bla bla bla.
Eu tenho um nojo de pessoas assim que usam a religião para fazer lavagem cerebral nos outros, impondo mentiras confortáveis na mente, ilusões enfim, eles são mestres nisso.
Essa é a realidade, tente, se ela fizer graça faça do jeito que te falei, desapegue e sargeia outras, com o tempo passa o sentimento.
Abraço,
Jocker