- 16 Jun 2013, 04:21
tou namorando uma mina faz ja 4 meses e ela e de familia evangelica virgem e como vcs ja sabem que nos precisamos de sexo pois e muito dificil viver sem o problema e que ela disse pra mim que so aceita depois de se casar eu ate ja desci a mao nela mas ela tira!!!o que faço pra levar ela pra cama pessoal eu gosto muito dela!!!deiam-me umas dicas ae de o que eu fazer !!! qualquer dica que seja vai ser bem vinda!!! abraços
- 16 Jun 2013, 05:05
Cara eu vou te dar uma dica pelo meu lado natural de ser, então tente entender meu raciocínio !
Mostre para ela que você é um cara especial, dê carinho, atenção o maximo que puder, não mostre que está com ela apenas para o sexo, quando ela se sentir confortável o suficiente pra você perceber isso nela, joga aquela chantagem, tipo, amr acho que já ta na hora da gente ....
Geralmente essas crentes são as mais fogosas, use de um KINO não tão sexual mas sensual !
Deixe seu calor no corpo dela, se é que me entendes. Use frases como :
- Amor você sabe que eu te amo muito, mas acho que está na hora de avançarmos para outro nivel em nossa relação!
- Amor a vida é uma coisa que pode acabar em um mês, uma semana, ou amanhã mesmo, então vamos viver o hoje, pois é tudo questão de momento e quero que nosso momento seja agora! ( Já deve estar no local para a transa)
Você tem somente que jogar com um Push&Pull com ela quando tiver perto dê carinho, quando estiver longe não dê a minima ! ela vai achar que não é tão importante para você e talvez .... rá rá