Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#701110 Uma garota me deu um fora pelo facebook: não teve a coragem de me dar um fora pessoalmente, deu uma desculpa esfarrapada que achei meio estranha e decidi investigar, aí, percebi, que ela me bloqueou para não receber mais as minhas mensagens.
Eu resolvi respeitar a decisão dela e portanto, não vou correr atrás dela, como também, quando vê-la na faculdade, nós dois estudamos na mesma faculdade, vou fazer de conta que nunca nos vimos na vida. Não pretendo me humilhar em cima dela da mesma forma, não gostaria que ela viesse se humilhar para cima de mim!
Mas, ela sempre teve atitudes meio estranhas.... tipo à de ficar me olhando, algumas vezes e sempre quando pegava, ela me olhando, desviava o olhar!
Quando eu estava por perto, ela ficava meio nervosa ( não no sentido de ficar ignorante, não era de ficar no pé contrário, respeitava bastante o espaço). As amigas dela faziam um alvoroço, sempre quando me viam na faculdade! Uma amiga dela ficou me encarando uma vez uns dias atrás.
Sei, que, a garota que me deu o fora, havia falado de mim para às amigas, não sei, se foram coisas boas ou ruins. Houve uma ocasião, quando fui embora da faculdade de carro com minha irmã, o carro passou perto da garota, aí essa garota me viu e desviou o olhar de nervosismo!
Sempre, que essa garota me via na faculdade, batia aquele clima de nervosismo! Não sabia realmente o por quê de tudo isso! Não era de ficar correndo atrás dela, pelo contrário, respeitava bastante a privacidade dela em questão. As amigas dessa garota ficam me olhando, tipo encarando, fazem bagunça/alvoroço sempre quando me viam....

Alguém poderia me explicar?

PS: É só uma curiosidade, independentemente das respostas, não vou correr atrás dela!

Abraços!
Irany Geovany

Aprendiz

#701113 Eu li a sua duvida cara, mas eu precso de saber o motivo porque te bloqueou no facebook, e se vces ja eram amigos, ou caso estejes interessado nela!!, eu nao percebi muito bem cara!
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#701114 Cara chega nela e pergunta por que ela fica te comendo com os olhos,ta querendo protege seu ego cara.
Somente ela vai lhe dar esta resposta,voce ja tomo um fora agora não tem mais nada a perde.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#701121 Certamente ela é tímida,claro que pode ser também de ela achar você parecido com alguém ou então é interessada em você.Coloque-se no lugar dela e tente penasr como ela.
Mas independente do que seja te digo duas coisas:
-Vai falar com ela saber oque é isso;
-É uma baita oportunidade de você criar um DVS como normalmente garotas patricinhas fazem,elas falam pros caras os esnobando: -Oque estão olhando?
Você deve agir assim também,só fale com ela o mais rápido que der ok?Não deixe uma oportunidade dessas passar em tua vida,ela pode pensar em você muito ou algo do tipo,descubra oque é e venha relatar aqui.
Abraços