Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#536751 Quando digo que vou me matar é a realidade, pois mulheres são a coisa mais espetacular do mundo, si não tenho as que quero pra que viver ? Hoje já chorei demais, então não venha com piadinhas ou com respostas mediucres .
Bom já li 8 livros no total, isso mesmo 8 livros, inclusive o tão falado Mystery Method ...
Bom não quero links, quero openners, pois peguei numero de uma mina que to afim, mas ela é timida e tal, uma HB 10 para ser mais exato, então quero saber como chegar nela, os livros não me ensinaram tantas coisas boas, então apelei pra pedir ajuda pra vocês, e por favor não venham com lero lero, não to afim de usar a corda que tenho guardada ali .
Lembrando que faço 2º ano do ensino médio, então as minas são novas, não são MULHERES .
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#536759 Se matar ? Cara não somos psicologos para isso. Somos uma comunidade para ajudar o outro. Você ja saiu em pratica ? Ja tentou outras mulheres ? Aposto que nao ! Publicou relatos ? De como foi falar com ela ? Aposto que nao, mulheres são muito bom, mas nao sao tudo. Cara so com esse pensamento seu, você nao vai crescer, sinto muito. Se quiser ajuda estarei aqui, mas mude de pensamento.

Gabriel Oliveira
RulluZ

Aprendiz

#536764 Então morre logo !!

Vc é do segundo e ela é do primeiro isso já faz vc ser superior a ela !! Sendo Tb que o seu social prof é pra ser bom TB ne, Kara sai dessa merda e opnner e rotina !! fale qual quer coisa que faça começar uma conversas... Um OI(seguido de alguma coisa) é um bom opnner

a Dica que dou é !! leia livro do David X e do bad boy !! E alguns sobre Linguagem corporal !! :mau
Editado pela última vez por RulluZ em 07 Fev 2012, 20:11, num total de 1 vezes
LE TIGRE

Então quero saber como chegar nela, os livros não me ensinaram tantas coisas boas, então apelei pra pedir ajuda pra vocês, e por favor não venham com lero lero, não to afim de usar a corda que tenho guardada ali .

Cara, em todo tempo de comunidade nunca vi alguém falar coisa tão ridícula. Parece criança.
Livros só abrem sua mente, quem faz acontecer, quem consegue resultados é VOCÊ.

Não importa o que você faça, são as qualidades atraentes que atraem as mulheres: SEGURANÇA, CONFORTO E DOMINÂNCIA.

como-o-puabase-mudou-sua-vida-t32119.html

De boa, tópico trancado.