Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
icosagono
#473602 Fala pessoal, então tava conversando com uma HB da minha faculdade e a conversa foi assim... A gente ja conversou muito, estudamos, mas sempre fui um desafio. Ela é uma possivel HB Kojak, tem mtos amigos

HB: oii ! tuudo bom?
Icosagono: Oi, tudo e com voce?
HB:tuudo ótimo !!começando as ferias com uma festinha hoje ! e semana que vem.. sabe onde vou ?
icosagono: Sei.. voce vai na boate xxx acertei? HAHAHA
HB: nao tem mais graça.. todos sabem ! eu vou !! HAHA vamos ? momento único né?
icosagono: Não sei se vou, vou decidir depois te falo.

e a conversa foi se desenrolando...

Enfim, isso seria um IDI extremo na cara dura ou pelo fato dela ser uma possivel kojak e a gente ja se conhecer apenas um simples convite? Há mais ou menos 1 mes atrás ela disse que se fosse nessa boate iria chamar seus "amigos". Gostaria de dicas de como proceder e se vou ou não na festa.
Jhonatas_Marx
#473613 Não sei se isso foi um IDI...se eu converso com uma pessoa sobre uma festa, automaticamente eu convido-a para participar também.

Mas enfim, sendo ou não IDI, nada impede você jogar com ela.

Ja leu os topicos daqui falando sobre Kojak?
icosagono
#473615 Eu li sim, mas tipo ela comecou a conversa e ja direcionou o assunto para isso. Ja veio falar da festa
Jhonatas_Marx
#473621 Então faz assim: parta do principio que todas as mulheres estão a fim de você, e isso realmente foi um IDI...e você vai jogar com ela tendo a certeza que ela esta a fim de você.

Esse negocio de perguntar se foi IDI acho meio furada, pq é meio intepretação, entao aja como se ela estivesse a fim de você
<<< TYPE >>>
#473622 Olha amigo, pelo que foi descrito acima não da pra saber se ela e kojak, se vc tiver CERTEZA que ela é uma kojak, diga que não vai na boate, e depois apareça lá com outra HB (mesmu que não esteja pegando) só pra humilhar e abaixar o nivel dela, concerteza ela vai te procurar depois e te chamar pra um local mais isolado, ai vc vai tenta o KC, (nunca tente um KC numa kojak em local publico, bar, boate, festas e etc.....).

Mas caso ela não for uma Kojak, ai vc pode ir, esperar os Idi's dela e tentar o KC, se ela for uma HB normal vai ser muito facil, abre o olho.
:legal