Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luciano789

Aprendiz

#824381 Tem uma menina no colegio que eu me interesei por ela, ai comecei a conversar com ela pelo Facebook, papo vem papo vai ,passando uns dias mandei um sms para ela perguntando em que sala ela estava para poder encontra-la ela fala que sala estava, fui indo ao encontro dela quando começoa a crise de AA fiquei com medo e voltei para trás.

ME AJUDEM BROTHERS !!!!
brunswing

Veterano - nível 10

#824382 Voce ta pensando muito no resultado, tente ser natural com ela.

não pense muito nela tbm, viva teu cotidiano normalmente, aborde mais mulheres, não se prenda a essa.

Criador do tópico

luciano789

Aprendiz

#824383 Vou fazer isso brother ' o pior e que ja converso com ela a mais de 4 semanas e ainda assim continuo sem coragem para aborda-la ' mais valeu pela dica !!
vinisena10

Veterano - nível 4

#824384 Veja um video do iorrano sobre timidez, me ajudou demais a perder grande parte da minha AA. E também tente não prever os resultados, se der certo ou errado vai servir de aprendizado.
brunswing

Veterano - nível 10

#824385 Vi que voce é iniciante e assim quanto mais mulheres voce ter contato e fazer abordagens (frustradas ou gloriosas), melhor voce vai ficar nisso e nunca se apegue a uma mulher que ainda voce não teve algo mais intimo.

Acho que isso voce percebeu, voce pode estar se apegando a ela e tem receio de aborda-la e fazer alguma burrada, eu entendo, passo por isso ainda, só que hoje o meu desapego com as coisas e pessoas fazem essas situações aparecerem cada vez menos.

Boa sorte na jornada

Abraço
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#824386 Cara, uma dica:
Primeiro pega, depois se apega.
Comigo sempre dá cagada quando boto expectativa de mais em um set.
Procure ser racional, ABORDE e vê no que dá.
Não adianta sofrer por algo que nem sequer aconteceu ainda.

Espero ter ajudado.

Abraxx!
Kirk

Aprendiz

#824393 Iae ! Cara não é só contigo não fera.... uma loira linda hoje sentou do meu lado no ônibus, ficou olhando pra mim de vez em quando, eu olhava de volta e ela desviava, e ela voltava a olhar, po! Quem disse que eu consegui pelo menos dar um Oi pra menina?! Fico mal quando acontece isso de vez em quando, acontece principalmente quando a menina é muito linda uma HB9 pra cima, é o como os caras ai falaram, fiquei imaginando o resultado disso, minha mente me boicotava com pensamentos de que eu não conseguiria nada com ela.... Bom, mais uma lição de hoje.... tamo junto e vamos nos livrar dessa AA campeão!!!

Criador do tópico

luciano789

Aprendiz

Kirk escreveu:Iae ! Cara não é só contigo não fera.... uma loira linda hoje sentou do meu lado no ônibus, ficou olhando pra mim de vez em quando, eu olhava de volta e ela desviava, e ela voltava a olhar, po! Quem disse que eu consegui pelo menos dar um Oi pra menina?! Fico mal quando acontece isso de vez em quando, acontece principalmente quando a menina é muito linda uma HB9 pra cima, é o como os caras ai falaram, fiquei imaginando o resultado disso, minha mente me boicotava com pensamentos de que eu não conseguiria nada com ela.... Bom, mais uma lição de hoje.... tamo junto e vamos nos livrar dessa AA campeão!!!

Eh vamos sim cara, temos que extermina essa AA, tomo junto , valeu !!!