Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

•Eros

Aprendiz

#421663 Saudações!

Amigos, sou novato nesse meio prático ainda. O que acontece é que me mudei para uma república em SP, onde vivo cercado por 3 HB's realmente 10, elas trabalham em eventos como fórmula 1, baladas, shows. Realmente são seres destacáveis ao mundo normal.
Fico na cozinha até umas 4h da manhã, e uma dessas HB ficou tipo puxando papo, e eu sempre na postura mais alfa possível não ficando intimidado por ela, e para dizer a verdade não sinto uma força oriunda de meu pênis para pôr em prática todo meu senso de sedução para ela. Não consigo explicar acho ela linda, mas tipo estou meio bloqueado. Ela mandou vários idis, falando que eu era um rapaz muuito maduro, que sei o que quero, mas não consegui avançar entendem. Ela é do tipo certinha, intelectual, toda mística. Depois ficou falando que eu era o psicologo dela para as outras hbs. Agora estamos distantes, tipo ela acha que eu não quero ela de jeito nenhum e se distanciou e eu não criei tensão sexual alguma. E cheguei até a ficar apaixonadinho com a ausência dela. Digamos que ela é um Hb 11.

Pergunto: Teria eu chance de reverter isso?

Obg!
NeGaTo Vi Britanni

Aprendiz

#421697 meu amigo que sorte pois essa HB esta gostando de vc mais cuidado. HBs10 TOP gostão de brincar tome coidado tomei fora de uma HB que fazia amesma coiza comigo mandei MODE ONE mais falhei cuidado...

:ae boa sorte------>>
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#421699 já que vc disse que ela mandou varios IDIS , então seja direto e mostre suas intenções !
mais é como o amigo de cima ae disse HBs TOP gostam de brincar então, cuidado

:ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#421810 Cara, o que eu posso te dizer é que ela está te vendo como um amigo e nao como amante, ela dizer para as amigas que voce é o psicologo dela? entao voce está sendo aquele amigo que ela conta tudo e se sente confortavel para dizer tudo da vida dela pra voce, entao eu acho que voce deve mudar isso e nao ouvir mas as coisas dela, e se ela começar a falar da vida dela, seja frio, diga que voce nao é a melhor pessoa para ela dizer sobre a vida dela. quando uma mulher começa a falar da vida dela para voce, é porque ela te vê como amigo, confia em voce, e isso nao é bom. estude, e pratica principalmente essa tensão sexual cara, se liga nas oportunidades que elas nao aparecem assim tao facil na vida de ninguem :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#422048 Meu amigo, que sorte viver com HB's desse nível, deve ser o máximo!
Respondendo sua pergunta, sim há um modo de você reverter esta situação, pelo que li em teu relato ela te mandava muitos IDI's mas você ficava intimidado e não avançou no teu jogo, ficou preso no conforto, não soube criar uma tensão sexual, e ela esfriou perdendo o interesse (complicado). Enfim, acredito que primeiro, você deve tentar recuperar oque perdeu você com certeza ainda deve ter alguma chance de conseguir algo com a HB, você deve continuar a construir uma conexão a ela, mas desta vez seja mais "sexual", usando kino escalation, na sua BL, e até mesmo verbalmente com uma voz mais sedutora, olhar (é muito importante), lance olhar triangular ao estar bem perto dela...entende?! sempre esteja lançando uma tensão sexual indireta, ou direta no ar, claro sempre esbanjando charme.
gostaria até que lesse esse resumão do workshop com o Gambler que é fantástico, e irá esclarecer muitas coisas a ti, o texto é imenso, mas juro que não irá se arrepender. Fala um pouco sobre tudo inclusive sobre "tensão sexual" caso tenha uma outras dúvidas estou a disposição. :ae
http://www.puabase.com/forum/sumula-do-workshop-do-gambler-26-02-rj-e-19-03-sp-t23065.html