Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

•Eros

Aprendiz

#421663 Saudações!

Amigos, sou novato nesse meio prático ainda. O que acontece é que me mudei para uma república em SP, onde vivo cercado por 3 HB's realmente 10, elas trabalham em eventos como fórmula 1, baladas, shows. Realmente são seres destacáveis ao mundo normal.
Fico na cozinha até umas 4h da manhã, e uma dessas HB ficou tipo puxando papo, e eu sempre na postura mais alfa possível não ficando intimidado por ela, e para dizer a verdade não sinto uma força oriunda de meu pênis para pôr em prática todo meu senso de sedução para ela. Não consigo explicar acho ela linda, mas tipo estou meio bloqueado. Ela mandou vários idis, falando que eu era um rapaz muuito maduro, que sei o que quero, mas não consegui avançar entendem. Ela é do tipo certinha, intelectual, toda mística. Depois ficou falando que eu era o psicologo dela para as outras hbs. Agora estamos distantes, tipo ela acha que eu não quero ela de jeito nenhum e se distanciou e eu não criei tensão sexual alguma. E cheguei até a ficar apaixonadinho com a ausência dela. Digamos que ela é um Hb 11.

Pergunto: Teria eu chance de reverter isso?

Obg!
NeGaTo Vi Britanni

Aprendiz

#421697 meu amigo que sorte pois essa HB esta gostando de vc mais cuidado. HBs10 TOP gostão de brincar tome coidado tomei fora de uma HB que fazia amesma coiza comigo mandei MODE ONE mais falhei cuidado...

:ae boa sorte------>>
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#421699 já que vc disse que ela mandou varios IDIS , então seja direto e mostre suas intenções !
mais é como o amigo de cima ae disse HBs TOP gostam de brincar então, cuidado

:ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL