Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#382351 Boas, galera do PUA Base!

Bom, vou começar a história do início, para que vejam o que está acontecendo...

Há uns anos atrás, eu fiquei com uma Hb 7,5. Nesta época, ela tinha namorado e nós faziamos o mesmo pré-vestibular. Estavamos muito colados, e ela vivia reclamando do namorado/noivo ela e tal... até que um dia, aconteceu. Ficamos nessa de "ficar" por um bom tempo (uns 5 meses mais ou menos, ela até estava pensando em largar o cara pra ficar comigo), até que o cara descobriu. Nos afastamos, mas o namoro dela terminou alguns meses depois (ela descobriu que o cara traia ela). Depois disso, nos encontravamos uma vez por ano, em média (quase sempre, no aniversário dela - ela sempre me convida), mas eu nunca investi apesar dos IDI's dela (eu era MUITO beta... rsrs).

No domingo passado, ela me convidou para o chá de panela dela (sim amigos, a Hb está noiva e pretende se casar com o cara....). Em um determinado momento, fomos tirar uma foto só ela e eu. Ela me abraçou de forma bem... sugestiva e, depois de tirar a foto, segurei a mão dela de forma bem alfa (aplicando aqui a técnica do kino). Senti que ela respondeu ao meu kino, e parecia não querer soltar minha mão (lembrem-se bem desta parte). Pois bem, a festinha continuou e ela dando alguns IDI's pra mim (olhadas, falando no meu ouvido coisas da época em que a gente ficava, etc). No fim da festa, ela me abraçou e disse que queria conversar comigo, mas não dava pra ser ali - teria que ser por Msn.

No dia seguinte (Segunda à noite), encontro ela no Msn e começo a puxar o assunto. Fomos desenvolvendo e tal, até que toco no assunto de como ela segurou minha mão. Aí o papo foi fluindo, mas em determinado momento resolvi me despedir e sair imediatamente (não prolongar demais o assunto, deixar ela meio curiosa).
No dia seguinte, logo cedo (umas 08:30 da manhã, eu estava acessando o Facebook pelo trabalho... rsrs), ela me chama pelo chat do Face e continuamos o assunto. Ela sai pq precisa ir trabalhar e ficamos de conversar mais tarde. No meio da tarde, ela me envia um e-mail "do nada" apenas para saber como eu estou, rsrs. Eu respondo, mas nada demais.

Ficamos alguns dias nessa, nos comunicando por e-mail. Então hoje, um pouco mais cedo, ela me chama no Msn. Para encurtar o post, vamos a o que interessa:
Nessa conversa, ela começou a ser bem direta, querendo saber sobre meus sentimentos, minhas reais intenções com ela (namorar, ficar, dar uns pegas - foi assim que ela colocou as opções pra mim, rsrs)... Então, comecei a ser mais direto com ela tb. Perguntei até que ponto ela iria nesta situação.
Aí ela começou uma "brincadeira"... Propos para que nós relembrassemos por 1 minuto do nosso primeiro beijo, anos atrás. Entrei na brincadeira e fui guiando a conversa de forma bem alfa.
Procurei levar a conversa de forma bem emocional (sei que ela é assim), lembrando bem o que sentiamos naquela época.

Na hora de nos despedirmos, o papo foi mais ou menos assim:

Hb: Me abraça e me beija?
Eu: Ok, estou te abraçando
Eu: O beijo vc quer no rosto?
Hb: Não
Eu: Estou te beijando do mesmo jeito que nos beijamos a primeira vez
Hb: Nossa, fui nas estrelas agora
Eu: E olha que nem foi real, hein... rsrs
Hb: Paraaaaaaaaa

Foi mais ou menos assim, rsrs :rolf

Depois disso ela ainda disse que ama o noivo dela, e que ele não merece ser traído (diferente do outro de antes). Ela disse que vai aproveitar o final de semana para refletir... Por outro lado, pra mim está mais que óbvio que ela está MUITO a fim de me beijar (nas conversas por e-mail, diversas vezes ela comentou que está com vontade de me beijar, e não é no rosto.. rsrs).

O que vcs fariam neste caso? Como agiriam com ela, pra que ela aceite ficar comigo?
Não é essencial pra mim, mas se eu tivesse a oportunidade de namorar com ela, namoraria numa boa.

Dêem opiniões ae, por favor!!!!

Valeu!!

PS - Ah, sobre aquela parte de segurar as mãos... Ela num determinado momento da conversa comentou: Nossa, e isso tudo por causa de uma segurada de mão, rsrs. Na hora pensei: Caramba, esse é poder do PUA??!! huhauhauahua... O que vcs acham?
lippen

PUA EXPERT

#382376 Cara so te digo uma coisa, só tire-a de um noivado, se for leva-la para outro, nao estrague a vida de ninguem
slaver

Aprendiz

#382390 Olha só...Dependendo do cara que vc for...vc pode ser um CAFA e estar pouco se fudendo pro que vai acontecer com o noivado dela...mas se vc gostar mesmo dela continue sendo alfa..continue se encontrando com ela...garanto que ela irá fazer charminho como todas fazem mas vcs vão ficar do mesmo jeito.daí pouco a pouco ele vai desprender-se do noivo dela que ela provavelmente não ama..já que ela ficou com vc...
:ae agradeça se tiver ajudado.
Chameleon Style

Aprendiz

PS - Ah, sobre aquela parte de segurar as mãos... Ela num determinado momento da conversa comentou: Nossa, e isso tudo por causa de uma segurada de mão, rsrs. Na hora pensei: Caramba, esse é poder do PUA??!! huhauhauahua... O que vcs acham?

Leia Mais sobre [AJUDA] Me ajudem com essa Hb!! no www.puabase.com

O kino é FODAAA mesmo!

Mas sobre sua situação ,MINHA opinião :

Ela tá doida pra ficar com você mas não tem confiança suficiente para largar o noivo dele e ficar com você.Não sei suas intenções com ela,mas ele quer que você seja o namorado dela e tenha algo serio.
Se você não quiser nada sério,acho que ainda sim você vai conseguir umas escapadas com ela,mas se você fizer isso ela sempre vai ficar com um sentimento de culpa depois...

Abraço cara,espero ter ajudado de alguma forma.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#382405 Bom, nao li tudo, dor na vista danada, mas pelo que eu vi tem mt Online Game, deixa disso, passa pro Phone Game e marca um encontro, se vc quiser pegar ela claro, se vc der mt conforto pelo Online Game vai cair na FZ, podecrê já perdi uma 8~9 nessa severgonhiça.
Continue escalando kino, e BANG! ta grávida! :)
Boa sorte, ah, e pega ela no começo do encontro, nao deixa pro final, é mt beta e é um ato de desespero pra ficar com ela, chega logo mandando mode one e faca na caveira boa sorte
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#382409 Siga suas reais intensões se você quer realmente ficar com ela arrisque faça ela Terminar com
o cara. Mas não se esqueça ser PUA as vezes significa saber dizer "NÃO".(tirei do livro "The Game".kkk

É isso ai faça o que você tiver de fazer. :ae

Criador do tópico

lippen escreveu:Cara so te digo uma coisa, só tire-a de um noivado, se for leva-la para outro, nao estrague a vida de ninguem

Com certeza, cara... E é exatamente isso que está mais me colocando em dúvida. Sei que se ela largar o cara pra ficar comigo, vou ter que levar a sério. Não quero de forma alguma estragar a felicidade dela.

slaver escreveu:Olha só...Dependendo do cara que vc for...vc pode ser um CAFA e estar pouco se fudendo pro que vai acontecer com o noivado dela...mas se vc gostar mesmo dela continue sendo alfa..continue se encontrando com ela...garanto que ela irá fazer charminho como todas fazem mas vcs vão ficar do mesmo jeito.daí pouco a pouco ele vai desprender-se do noivo dela que ela provavelmente não ama..já que ela ficou com vc...
:ae agradeça se tiver ajudado.

Não, não vou agir como um CAFA com ela. Vou continuar sendo Alfa, e sei que se conseguir marcar um encontro com ela nós vamos ficar. Tb já percebi que ela não deve AMAR o noivo dela, já que ficou balançada comigo, rsrs... Ela deve gostar dele, pq ele é legal com ela.

Chameleon Style escreveu:
Ela tá doida pra ficar com você mas não tem confiança suficiente para largar o noivo dele e ficar com você.Não sei suas intenções com ela,mas ele quer que você seja o namorado dela e tenha algo serio.
Se você não quiser nada sério,acho que ainda sim você vai conseguir umas escapadas com ela,mas se você fizer isso ela sempre vai ficar com um sentimento de culpa depois...

Sim, sei que se eu insistir vou acabar ficando com ela...
E como ela mesma já me perguntou o que eu relamente quero com ela, acho que se eu jogar pra "rouba-la" do outro cara, eu consigo.

Obrigado a todos que comentaram. Citei apenas aqueles que eu tinha algo a responder aqui, mas li todos os feeds.
Por favor, aqueles que ainda não comentaram, me dêem suas opiniões.
hilth

Veterano - nível 9

#383508 Fala manow!!
Ao meu ver vc é soh o estepe dela.
Pelo q vc disse ela quer apenas beijar na sua boca. Ter sensações boas.
Pra ela vc é um objeto sexual. Nao q isso seja ruim... mas cuidado com essa historia de namorar com essa HB,
ela pode virar paixonite e tu vai se ferrar muito.
Se liga!!!

ps: Opinião completada por uma FPUA.
:yaaah

Criador do tópico

hilth escreveu:Fala manow!!
Ao meu ver vc é soh o estepe dela.
Pelo q vc disse ela quer apenas beijar na sua boca. Ter sensações boas.
Pra ela vc é um objeto sexual. Nao q isso seja ruim... mas cuidado com essa historia de namorar com essa HB,
ela pode virar paixonite e tu vai se ferrar muito.
Se liga!!!

ps: Opinião completada por uma FPUA.
:yaaah

Valeu pelo feed, man!
E pode deixar, que estou de olho nisso. Qualquer atitude suspeita dela, pulo fora.. rsrs :louco

Bom, agora vou dar um up aqui...

Ontem marcamos de nos encontrar (eu tinha tentado marcar com ela, ela tentou resistir de primeira... Mas um dia antes ela puxou conversa comigo e perguntou se eu queria vê-la e então marcamos). Sentamos num barzinho e conversamos bastante... Primeiro sobre coisas nada a ver, mas depois de algum tempo começamos a lembrar dos velhos tempos até que chegamos no hoje.
Pra encurtar o post, ela disse que está em dúvida e que, apesar da GRANDE vontade (ela disse que estava sem saber pra onde olhar, pq se me olhasse ela ia querer me beijar) ela só poderia me dar um estalinho/selinho. E assim foi.
Depois disso, ela disse que se ela largasse o cara pra ficar comigo, não seria só pra nós ficarmos... Teriamos que namorar, depois de um tempo noivar, e tal. Isso já era óbvio, até eu já havia pensado e me conformado com isso... rsrs :rolf

Depois disso, ficamos de mãos dadas no bar, depois de algum tempo saimos e fomos dar uma volta pelo bairro, andando de mãos dadas. Ela ficava o tempo todo dizendo que quando namorarmos, é assim que vamos andar e tal... Ela me abraçava, sorria bastante, essas coisas... Rolou mais um selinho. Na hora dela pegar o ônibus, me abraçou forte e ainda me deu um selinho de despedida, hehe.

Hoje, quando abro meu e-mail, vejo que ontem a noite ela me mandou um e-mail perguntando se eu havia gostado do nosso passeio.

Cara, é isso... Antes que me critiquem (não estou reclamando, não. Podem me criticar, faz parte do meu post e eu já esperava por isso) digo que tb nã oestou confortável com essa situação... Tipo, colocar ela nessa dúvida, de ter que "escolher" um dos dois. Mas pra mim, agora mais do que nunca, está claro que ela está a fim de mim (senão, não ficaria nessa dúvida).

Bom, gostaria do feed dos amigos aqui...

Abraços! :ae
Ramb0

Veterano - nível 3

#395592 A única coisa que eu tenho para lhe dizer é isso:
Pense bem no que esta fazendo... Isso é mais do que um Jogo, existem VIDAS envolvidas.

Você realmente se vê com ela daqui há uns 5 anos?
Se a resposta for Sim, eu dou total apoio para que você caia de cabeça e inicie uma relação com ela!
Se a resposta for não, esquece essa Hb... Deixa ela viver a vida dela, e você VÁ VIVER A SUA... De preferência ao lado de uma Hb10, ou de várias Hbs 8,9,10... :D