Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#852977 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Fala puas,estou com dificuldade em jogar com um HB 8(Que possui MUITO valor social),o grande problema é que ela não dá IDIs,e quando dá ela sempre mistura com IDDs,além disso ela é bem sociável(apesar de 90% das amizades dela são com homens),assim ela manda IDIs e IDDs(ao mesmo tempo) para todo mundo. Outro ponto que dificulta é o fato de ser muito difícil de "prende-lá"pois ela começa a conversa com alguém fica 5 minutos e simplesmente para a conversa e vai falar com outro(ela faz isso com todos),e para finalizar ela sempre se mostra indiferente com todo mundo e até fala(brincando)que já pegou X pessoa na frente dessa pessoa. Como vejo ela sempre estou tentando investir em social game e tentar chegar nela aos poucos,mas estou tendo muita dificuldade de "segurar" ela por muito tempo,porque ela sempre sai e faz isso com todo mundo até amigas dela,e em gerar valor. Como devo fazer para me "prender" ela e aumentar meu valor? Como identificar os verdadeiros IDIs dela?[/font]
Adrian Villar

Melhores PUAS

#853152 Cara, na sua situação, eu faria uma dessas duas coisas:

1 - Ignoraria ela totalmente, e conversaria com todos os amigos dela, assim como suas amigas. Faria ela me notar, perceber que eu sou um cara difícil dela se comunicar, pois eu faria a mesma coisa que ela faz, porém com outro objetivo. Assim ela me notaria, ficaria instigada e eu tenho absoluta certeza de que ela iria vir falar algo comigo, seria nesse momento em que a atenção dela seria prendida.

2 - Eu chegaria na cara de pau e deixava claro meus interesses com ela. Falando isso, não teríamos enrolação, iríamos direto ao ponto e decidiríamos se rolaria algo ou não ali. O porque ser funcional? Você citou que ela vive se esquivando e dando pouca atenção. Chegando assim na cara dura, ela seria obrigada a parar ali e prestar atenção no que você tem a dizer.

E se não desse certo nenhuma das duas, eu iria parar de me preocupar com ela e iria atrás de novas HBs ;)!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#853225 Essa hb aí é aquela típica " Metida a vida loka ".
Se faz de difícil ou de fácil sem nenhum motivo,mostra interesse fácil mas se mostra desinteressada muito fácil,fala(parcialmento) tudo na cara,quer ser sempre o centro das atenções e o escambal a 4.
SOLUÇÃO:Faça o mesmo com ela,ao invés de tentar amarrar ela,tente amarrar um pouquinho e depois dê muita corda,use a técnica do espelho:desvia atenção quando você fala,desvii quando ela fala e por aí vai...
Queiroga

Veterano - nível 9

#853232 Nao se mostre muito interessado, porque é isso que a maioria dos betas fariam em seu lugar.
Aumente o seu valor social, a sua roda de amigos e no momento certo seja direto com ela!
Nao só se faça de difícil.. Quando for interagir com ela, mostre uma maior energia que a dela, isso pode gerar atraçao!
Se mesmo assim ela se mostrar desinteressada, parte pra outra irmao! Voce nao pode ficar fazendo de tudo por uma mulher, afinal voce é o premio, e nao o contrario!
Se valorize mais e deixe rolar! Sucesso irmao, abraço! :D

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Great Majuu escreveu:Essa hb aí é aquela típica " Metida a vida loka ".
Se faz de difícil ou de fácil sem nenhum motivo,mostra interesse fácil mas se mostra desinteressada muito fácil,fala(parcialmento) tudo na cara,quer ser sempre o centro das atenções e o escambal a 4.
SOLUÇÃO:Faça o mesmo com ela,ao invés de tentar amarrar ela,tente amarrar um pouquinho e depois dê muita corda,use a técnica do espelho:desvia atenção quando você fala,desvii quando ela fala e por aí vai...

Cara você descreveu a HB perfeitamente,poderia explicar melhor a técnica do espelho?(não entendi essa técnica)
teria mais alguma dicas?

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Queiroga escreveu:Nao se mostre muito interessado, porque é isso que a maioria dos betas fariam em seu lugar.
Aumente o seu valor social, a sua roda de amigos e no momento certo seja direto com ela!
Nao só se faça de difícil.. Quando for interagir com ela, mostre uma maior energia que a dela, isso pode gerar atraçao!
Se mesmo assim ela se mostrar desinteressada, parte pra outra irmao! Voce nao pode ficar fazendo de tudo por uma mulher, afinal voce é o premio, e nao o contrario!
Se valorize mais e deixe rolar! Sucesso irmao, abraço! :D

Valeu pelo feed.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Adrian Villar escreveu:Cara, na sua situação, eu faria uma dessas duas coisas:

1 - Ignoraria ela totalmente, e conversaria com todos os amigos dela, assim como suas amigas. Faria ela me notar, perceber que eu sou um cara difícil dela se comunicar, pois eu faria a mesma coisa que ela faz, porém com outro objetivo. Assim ela me notaria, ficaria instigada e eu tenho absoluta certeza de que ela iria vir falar algo comigo, seria nesse momento em que a atenção dela seria prendida.

2 - Eu chegaria na cara de pau e deixava claro meus interesses com ela. Falando isso, não teríamos enrolação, iríamos direto ao ponto e decidiríamos se rolaria algo ou não ali. O porque ser funcional? Você citou que ela vive se esquivando e dando pouca atenção. Chegando assim na cara dura, ela seria obrigada a parar ali e prestar atenção no que você tem a dizer.

E se não desse certo nenhuma das duas, eu iria parar de me preocupar com ela e iria atrás de novas HBs ;)!

Cara estou tentando ignorar ela e vi resultados,pois ela começou e me dar um pouquinho mais de atenção,mas assim que isso aconteceu eu comecei a dar um pouco de atenção a ela,sempre falando com ela e já saindo e indo falar com outra pessoa,porém ela parece que percebeu e voltou a não me dar nada de atenção.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

pualester escreveu:e foda cara . acho que tem que começar a falar com as amigas dela e ignorar ela

Dificil,ela não tem muitas amigas e a maioria dificilmente está presente quando eu estou com ela.