- 10 Out 2013, 15:37
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Fala puas,estou com dificuldade em jogar com um HB 8(Que possui MUITO valor social),o grande problema é que ela não dá IDIs,e quando dá ela sempre mistura com IDDs,além disso ela é bem sociável(apesar de 90% das amizades dela são com homens),assim ela manda IDIs e IDDs(ao mesmo tempo) para todo mundo. Outro ponto que dificulta é o fato de ser muito difícil de "prende-lá"pois ela começa a conversa com alguém fica 5 minutos e simplesmente para a conversa e vai falar com outro(ela faz isso com todos),e para finalizar ela sempre se mostra indiferente com todo mundo e até fala(brincando)que já pegou X pessoa na frente dessa pessoa. Como vejo ela sempre estou tentando investir em social game e tentar chegar nela aos poucos,mas estou tendo muita dificuldade de "segurar" ela por muito tempo,porque ela sempre sai e faz isso com todo mundo até amigas dela,e em gerar valor. Como devo fazer para me "prender" ela e aumentar meu valor? Como identificar os verdadeiros IDIs dela?[/font]
- 11 Out 2013, 06:18
Cara, na sua situação, eu faria uma dessas duas coisas:
1 - Ignoraria ela totalmente, e conversaria com todos os amigos dela, assim como suas amigas. Faria ela me notar, perceber que eu sou um cara difícil dela se comunicar, pois eu faria a mesma coisa que ela faz, porém com outro objetivo. Assim ela me notaria, ficaria instigada e eu tenho absoluta certeza de que ela iria vir falar algo comigo, seria nesse momento em que a atenção dela seria prendida.
2 - Eu chegaria na cara de pau e deixava claro meus interesses com ela. Falando isso, não teríamos enrolação, iríamos direto ao ponto e decidiríamos se rolaria algo ou não ali. O porque ser funcional? Você citou que ela vive se esquivando e dando pouca atenção. Chegando assim na cara dura, ela seria obrigada a parar ali e prestar atenção no que você tem a dizer.
E se não desse certo nenhuma das duas, eu iria parar de me preocupar com ela e iria atrás de novas HBs !