Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#497100 bom galera vou ser sincero aqui com voces

eu sei finalizar sei ser sexual e etc, o meu maior problema e que eu tenho uma AA enorme pra finalizar . SABE pra abrir o set pra mim ate direto , e tranklo agora na hora de finalizar de criar tensao sexual eu travo eu nao sei por que me ajudem.
sr.stum

PUA Avançado

#497121 Pow Amigo Realmente ,enfrentar a Tensão sexual é um novo desafio ;

pela minha experiencia vejo o Pua para o iniciante em dois passos

enfrentar a AA ,
enfrentar a Tensão Sexual,

se você esta tento problema com Tensão sexual é um bom sinal ,quer dizer que está evoluindo.

eu já enfrentei esse problema,lembro de debater isso com meu wing,voltando de uma balada na madrugada de um domingo ,messes atras.

"mais afinal qual a conclusão ?"

a Tensão sexual é como AA ,voce vai sempre sentir não tem como,Mais como a AA voce tem que enfrenta-la até conseguir lidar com ela

então minha dica é : Procure sempre ,conseguir chegar nesse momento que voce diz sentir essa "AA"(isso é tensão Sexual) e procure "aguentar" ela o máximo.
até voce aprender a lidar com ela ,como lida com AA de abrir sets.

OBS:Meu Amigo daqui a algum tempo voce vai ver como a Tensão sexual é um dos momentos mais Gostosos do Jogo !

Abraços se ajudei ,custa nada agradecer ;D
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#497512 Tem muito material aqui no fórum sobre isso . Você pode ficar pedindo ajuda , ler bilhões de livros sobre isso , e sabe oque vai acontecer?? PORRA NENHUMA!!!

O lance da AA é igual você ter que estudar pra uma prova difícil . Tu vai olhar para aquela pilha de livro , e ter duas opções. Ir jogar video-game(generalizando) , ou pegar pra estudar . Você só aprenderá se pegar o livro e perder um bom tempo absorvendo seu conhecimento.

Quando estiver do field , pense "porque eu estou aqui?" , se for corajoso o suficiente pra ficar e sargear , Bem vindo a pick up , se não for , é só mais um que desistiu.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#497572 Renanpua...
Eu gostaria muito de poder te ajudar... mas nem você mesmo está se ajudando.

1) Você criou 2 tópicos num mesmo dia, para tirar suas dúvidas... e nos dois tópicos você entra em contradição com aquilo que diz. (como pode observar onde grifei em vermelho)
2) Você está parecendo um garotinho desesperado. O mundo não vai acabar amanhã, então relaxe.
3) Você não vai conseguir nada se não ir a luta. Comece utilizando o "BOTÃO DE PESQUISAR" e lá você digita todas as suas dúvidas (pois até agora, todas as suas dúvidas já foram postadas no forum anteriormente por outros membros.
4) Caso não encontre algo no forum, aí sim vc pode criar um novo topico para que possamos ajuda-lo.

Obs: Eu tbm não vou mais comentar sobre o seus erros de português... creio que a administração do forúm tomará providências quanto a isso.
Estou aqui para ajuda-lo... mas para isso você deve começar ajudando a sí próprio.

por renanpua » Seg Jan 02, 2012 4:14 am

bom galera vou desabafar aqui

eu nao consigo dar kc , eu sou um merda , um bosta que nao tem atitude nao adianta , eu nao sei ser sexual eu tenho medo de criar tensao sexual eu nao acho legal tenho vergonha , eu nao sou um home de verdade ,eu quero ser um pegador e nao um amigo gay , eu to com essas duvidas

1) como perder o medo de ser sexual e criar tensao como perder esse medo de dizer que a quer e nao pode por barreias eu tenho cagasso disso

2) como ter coragem e atitude pra finalizar elas sei la eu nao tenho e tbm nao sei

3)como mudar de vida pra ser um homem com bolas e nao um amiguinho

renanpua escreveu:bom galera vou ser sincero aqui com voces

eu sei finalizar sei ser sexual e etc, o meu maior problema e que eu tenho uma AA enorme pra finalizar . SABE pra abrir o set pra mim ate direto , e tranklo agora na hora de finalizar de criar tensao sexual eu travo eu nao sei por que me ajudem.
Editado pela última vez por Stallone_Cobra em 02 Jan 2012, 15:02, num total de 1 vezes
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#497591 Eu vi a mesma coisa que o Stallone_Cobra falou, vi os dois tópicos..
Cara, seja sincero consigo mesmo antes de tudo, para poder melhorar..
Já viu nesses programas para tratar alcólicos e viciados? Eles tem que primeiro ter noção do que eles são, para melhorar.

Você tá notando que tá mal? Aceitei, aceite e procure melhorar, você não vai enganar ninguém só porque tá falando que é foda aqui no forum, vai enganar somente a si mesmo..

Boa sorte nessa jornada.