Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Oliveira

Aprendiz

#493970 Eu estava namorando com uma maluca durante 10 meses e agora quero cair fora.
Bem de um tempo pra ca ela ficou muito ciumenta e perseguidora, vem na minha casa todos os dias e briga por tudo.
Eu não posso tomar tereré com os amigos em frente da minha casa, que ja é motivo de briga por ela estar com ciumes de tudo.
Ela fica o tempo todo falando da minha ex e dizendo que me encontro escondido com ela ( minha ex ta quase pra casar )

Bem ontem foi a gota, eu estava tomando uma cerveja com os amigos e claro ela fez questão de ir.
Estavamos bebendo cantando e tocando violão e do nada ela fala: Para de beber essa é a ultima.
Eu como macho alfa digo: Não mesmo pq eu pararia, fica quieta.
Ai ela começa a puxar uma briga e vai embora ( de madrugada )
Depois ela liga falando que tem dois caras seguindo ela, pego e saio correndo com os mlk pra ver.
Resumindo não deu em nada, ela veio dormi aqui e terminei com ela por não aguenta mais tanta briga e perseguição.

Mas ela é um grude e vai ficar vindo aqui todos os dias com chantagens de que vai se matar e que não vai parar de ficar vindo aqui e me seguindo.

O que eu devo fazer para dar um basta nisso não aguento mais =\
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#493976 Olha, cara, não tenho experiências muito profundas nisso, mas acho que esse tópico pode te ajudar:

como-agir-no-namoro-ou-sair-marinho-1-t31117.html

Eu tentaria chama-la pra conversar e tal, dizer que isso e aquilo não da. Que eu também tenho uma vida e que quando estou com meus amigos, eu bebo o quanto quiser, e que ela não tem que mandar e tal.

Abraços.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#493992 Mostra isso que tu escreveu pra ela. (mentira)
Conversa com ela sobre isso e se ela não melhorar, termina.
Ou, na minha opinião, só termina mesmo.
Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#493995 EU ja tive namorada assim cara, ela chegou a querer cortar os pulsos, bom ela cortou mas nao muito, só pra fazer drama. O jeito é voce nao se importar, elas fazem isso para chamar atenção, no momento em que voce nao da atenção para essas coisas ela vai parar. Chegue pra ela e converse com ela mandando a real, de que nada do que ela fizer vai fazer com que voce volte pra ela, porque sinceramente nao é ela se matando.. se cortando.. que vai fazer com que voce volte pra ela. Fale isso pra ela, e que acabou! Até eu terminaria com uma dessas ae.. boa sorte!

Te ajudei? agradece! :)

Criador do tópico

Felipe Oliveira

Aprendiz

fantasmaa escreveu:EU ja tive namorada assim cara, ela chegou a querer cortar os pulsos, bom ela cortou mas nao muito, só pra fazer drama. O jeito é voce nao se importar, elas fazem isso para chamar atenção, no momento em que voce nao da atenção para essas coisas ela vai parar. Chegue pra ela e converse com ela mandando a real, de que nada do que ela fizer vai fazer com que voce volte pra ela, porque sinceramente nao é ela se matando.. se cortando.. que vai fazer com que voce volte pra ela. Fale isso pra ela, e que acabou! Até eu terminaria com uma dessas ae.. boa sorte!

Te ajudei? agradece! :)

Cara ja tentei conversar com ela, mas ela fala que vai insistir e que nunca vai desistir :S
Balfler

PUA Avançado

#494004 Vish... agora que ela começou não vai parar mais... termina com ela e liga pra mãe dela e diz que ela ta ameaçando se matar, nunca se sabe né?

Tu não pode parar a tua vida com algo que esta te atrapalhando... termine e se prepare para o ciuminhos que ela pode tentar fazer.

Boa sorte. :ae
Diinho

Aprendiz

#494017 De onde voce arrumo esa menina man....
Mais ai acho o que o nosso amigo fantasmaa falo ali seria um bom conselho....acho dificil ela mudar...ou voce atura as maluquices dela...ou termina logo tudo rsrs

Abraços parceiro te cuida....

Criador do tópico

Felipe Oliveira

Aprendiz

#494020 As vezes me sinto meio que culpado.
Pra conquistar ela usei todos os metodos PU, nela eu joguei com vontade por ser uma HB9 acho que acabei seduzindo ela demais e criando nela uma segurança ou algo do tipo
Vou tentar seguiir alguns conselhos dos manos aqui e ver no que dar
Digger

Veterano - nível 10

Felipe Oliveira escreveu:Estavamos bebendo cantando e tocando violão e do nada ela fala: Para de beber essa é a ultima.
Eu como macho alfa digo: Não mesmo pq eu pararia, fica quieta.

" Eu como macho alfa digo: Não mesmo pq eu pararia, fica quieta. " :shii :shii :shii :shii :shii

Cara, sem comentários nessa parte. Primeiro que tu tem que ser alfa pela não-reatividade. Alfa se é o tempo todo. Não é tendo que mandar ela 'Ficar quieta' ou DISCUTINDO com ela que tu se mostra alfa.

Agora voltando ao foco da dúvida, sente e converse com ela, explique tudo as claras, exatamente o que você acha dessa situação toda, e o que você acha que ela deve fazer [No caso aceitar o término e continuar vivendo]. Diz pra ela, que você não está mais interessado em manter esse relacionamento e que vai continuar com a sua vida, para ela fazer o mesmo. Exponha seus pensamentos para ela, e a ajude a se orientar.

[ ]'s e sucesso.