Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

duduhayreus

Aprendiz

#709428 ola estou tendo um serio problema em meu jogo,sempre depois que pego o numero da hb.
quando ligo ou mando sms,elas dizem que tem namorado,dizem para nao ligar mais,talvez seja um shit test,mas o porque de tantas vezes consecutivas esta me deixando bolado.quero saber como proceder,para que meu jogo nao morra tao rapidamente,desde ja agradeço
Vini Ambrose

Aprendiz

#709438 Cara, meio estranho isso aí ter acontecido por várias vezes. Relate um pouco mais sobre suas abordagens e PCs. É normal elas soltarem este shit test já na hora das tentativas de closes, e não depois do PC. Se elas não quisessem nada, não teriam nem dado o número (pelo menos o certo).

Criador do tópico

duduhayreus

Aprendiz

#709448 um relato:esta eu num terminal daqui de curitiba,quando vejo uma hb10,eu cheguei nela.
e perguntei se ela conhecia um bom lugar que tocasse pagode ao vivo,ela me disse de um lugar,perguntou meu nome.
respondi e ela disse o dela,fiz uma restriçao falsa de tempo,dizendo que meu primo estava pra chegar,e realmente ele estava,ae parti do indirect para o direct como sempre faço,vi que ela estava dando alguns idis e comecei a kinar,primeiramente nas mãos,perguntando sobre as suas unhas,e vi que ela estava brincando com seu cabelo.
perguntei a ela oque tinha naquele cabelo q ela mexia tanto,ela disse que nao saia,mas e logico que eu ja sabia q era uma linguagem corporal favoravel,disse pra ela que adorava sentir o cheiro de cabelo,ela disse:nao sei se o meu ainda esta com cheiro do condicionador,falei deixa eu ver se realmente esta.
cheirei do ombro ate a orelha vagarosamente,ae ela mostrou suas fotos de quando era ruiva em seu celular,peguei em sua mao quando ela me mostrou suas fotos,dei um leve aperto e ela apertou fortemente de volta.
pdevolvi seu celular,e disse vamos fazer um jogo,ele disse qual,eu digo da sinceridade,entrelaço minhas mãos nas dela,e digo q toda pergunta tem q ser respondida com sinceridade.
pergunto se ela me achou atraente ela diz q sim,ela me pergunta se tenho namorada,eu digo q terminei um namoro faz um mes,ae pergunto:se eu der um passo p frente para beija la,oque ira fazer?ela responde:e melhor nos conhecermos melhor,quando vou para dar o passo,meu primo chega estragando tudo,ela estava olhando p meus olhos com tanta vontade.
Vini Ambrose

Aprendiz

#709710 Caramba, ela aceitou as kinadas de boa, afirmou que você é atraente e ainda perguntou se você namorava... se ela começou a fazer cú doce pelo telefone, pode ter acontecido 1 destas coisas:

- Remorso de Compra (pouco provável)
- Shit Test (MUITO provável)

Minha dica é que você jogue até o Close ou o fora "de vez", não pare no meio do caminho. (Eu já errei justamente por esta causa, agora não mais!).

Desvie da merda, e continue jogando! kkk