Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
#Eddy

Aprendiz

#632420 Não são neg's exatamente

São Shit Test's

Ela esta te testando.

Enquanto você estiver lendo o MM, faça o desafio StyleLife.

Depois de 30 dias você vai ser outro homem.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#632425 Nossa achei que eram Negs,bom saber,estou começando hoje o desafio stylelife,com força total rumo ao ALFA.

Valeu galera!!!
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#632448 Uma coisa que eu gosto de usar para mostrar para uma garota que ela não tem mais tanta importância na minha vida é quando ela ligar você começar conversar normalmente e em menos de 1 minuto de conversa você dizer que tem uma chamada na segunda linha e que já retorna pra ela. Desliga, e não retorne! Esqueça, pode passar 1 semana, 2 semanas, deixa ela voltar a falar com você! Se ela ligar novamente, atenda normal, como se nada tivesse acontecido. Caso ela perguntar, caso perguntar, não entre no assunto sem ela perguntar, ok ? diga que você foi "dar comida para o cachorro" qualquer coisa bem idiota, e esqueceu de retornar (ou seja, ela é tão insignificante que você preferiu ir dar comida para o cachorro ao invés de retornar a ligação, e nem lembrou dela depois). Caso ela perguntar depois de muito tempo, 3 dias depois, por exemplo. Diga que nem lembra do que aconteceu e emende outro assunto.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#633625 Gente ela me mando no face quando estava off assim

Eii
cade vc???

o que vcs acham que eu faço pra já fazer ela para de encher o meu saco?
ThyST

Aprendiz

#633772 Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar qui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um caro forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#633781 Certo...estou lendo o MM e depois partirei para outros,estou fazendo o stylelife tb,o meu problema e que ela fica me ligando,e me mandando mensagem no face...acho que se eu ficar ignorando vai ficar meio feio,mas não tenho certeza