Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
samuel stuani

Aprendiz

#Eddy escreveu:E ai cara...

Meu conselho é... se vc ja percebeu que ela te deu todos esses IDI's, chama ela pra sair...

Vou te dar uma rotina de Kc

P: Se estivéssemos em uma escola de beijos... que nota vc acha que ganharia pelo seu beijo ?
Hb: 8 (Não importa a resposta que ela der)
P: TUDO ISSO ?
Hb: rs
P: ok... vamos ver quanto vc merece

KC

P: Eu ja percebi que vc é uma garota bem legal... mas sera que vc é boa de jogos ?

Hb: Depende do jogo

P: Ok vamos ver...

P: Esse é o jogo do beijo, eu vou te dar um beijo em alguma parte do corpo e vc vai dar uma nota pro meu beijo, depois vc me beija e eu dou uma nota pro seu.

Hb: Ok

(comece com beijos bobos, tipo na mão, depois no braço) (depois comece com beijos mais sexuais... tipo... no Lóbulo da orelha, no pescoço, no canto da boca... e finalmente... na boca dela)

comece a esquentar a temperatura quando perceber que ela esta confortável com isso...

Boa sorte man... se isso te ajudou.. por favor agradeça =)

gostei dessa do beijo
se o cara conseguir chegar até o beijo do canto da boca e até ali ela nao falar nada
certamente a HB estaria conquistada , e isso seria algo que ela iria gostar , vou guardar essa e usar..
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#625551 Cara, você ta querendo dizer que achou a mulher ideal? Você tem certeza disso?
Você tem que atacar cara. Tem que gerar tensão sexual! Ou você acha que ela não sente isso???
Você vai até onde dá. Vai devagar, é ela quem diz o limite.
Apenas não fique na FZ meu amigo.
Andando de mãos dadas no corredor???
Bota na cabeça: Uma hora vai acontecer. Se não for com você, vai ser com outro(acredite nisso).

Um abraço! E pra cima dela!
Staffy

Aprendiz

#625556 Tenta ficar sozinho com ela cara, tente ficar bem proximo dela emnquanto estiverem juntos, corpo a corpo msm, uma hora se vai notar que é o momento certo pra partir pro beijo, é simples a grande questão é que na maioria das vezes agente pensa que ela vai se esquivar, mas na verdade se ela não quisesse ser beijada não ia ficar tão grudada com agente kkkkk.
Paulistinha

DonCorleone escreveu:
vamos aos fatos,

por ser uma menina inexperiente, ela tende a se sentir mais insegura perante situações novas pra ela.
então, em todo caso, VOCÊ vai ter que passar segurança pra ela perante seus atos e palavras.

achei estranho pela idade dela ela ser tão 'inocente' assim... vc não está idolatrando-a demais não?
mas enfim né...

outro fato importante é o que vc falou a respeito da friendzone.
cara, a linha que separa a fz de um fc é fina demais... mas dificil de ser passada por jogadores inexperientes.

vocÊ tem que começar a brincar com as emoções dela!
te garanto que se vcs sao tao unidos assim, ela tem ciumes de você.. ou seja, comece a fazer ela sentir ciumes de vc, quando vc estiver com outras meninas,
fale a respeito das outras, mas nao deixando transparecer que é pra provocar ciumes nela!
sendo assim, comece a contar suas aventuras com as outras... pra ela sentir 'inveja' delas, pra ela querer ser uma das garotas que passam a noite com vc e se divertem pra caramba!

quanto ao fato dela 'brincar' com vc... cara, sinto em lhe informar.. mas a partir do momento que vc ta na fz com algm, a conotação sexual das brincadeiras acaba sumindo, ou seja, ela pode pegar na sua mão.. só prq gosta de vc, pode te fazer carinho prq te quer bem como amigo... entende? por isso a linha que separa o fz e o fc é muito tenue!

uma dica é brincar com ela, do tipo: "ah, gostei dessa tua roupa hoje... se vc nao fosse minha amiga, te agarrava agora!" e ver a reação dela, se é positiva ou se é de 'wtf??'
ou entao, falar "ahh... sabe q q eu reparei, esse teu sorriso é tão bonitinho! vc é minha amiga, mas ainda é uma mulher pra mim... nao faz ele denovo nao! vai que eu gosto! ;-)"
outra dica é a de restringir a sua presença... fique mais distante, nao grude nela sempre que aparecer uma oportunidade! faça ela sentir sua falta!

ai meu querido, assim qe você sentir que ela tá começando a amolecer a barreira da friendzone com vc,
dê o bote!
tente beijá-la ou com alguma das malandragens de rotinas que aparecem por aqui, ou na simples e velha pegada sucuri!

mas nao tente 'segurá-la' e beijá-la... conquiste-a!

e lembre-se, a pressa é inimiga da perfeição!

Não estou a idolatrando não, é o caso mesmo, ela sempre foi levada na rédea curta pelo irmão e pelo pai...

Essa sobre dar um "gelo" e provocar ciúmes nela realmente funciona. Semana passada percebi que ela estava esfriando comigo e aí usei essa técnica e me distanciei dela e fui conversar com outras garotas. Percebi que ela ficou muito diferente, querendo minha atenção a todo custo, me puxando, etc. Tive que fazer isso por que ela começou a dar bola pra outra cara, e realmente funcionou.

Vou tentar usar essas dicas postadas aqui, amanhã posto os progressos. :)

Obrigado a todos que responderam! :ajoelhar
Paulistinha

Lucas Cavalcanti escreveu:Cara, você ta querendo dizer que achou a mulher ideal? Você tem certeza disso?
Você tem que atacar cara. Tem que gerar tensão sexual! Ou você acha que ela não sente isso???
Você vai até onde dá. Vai devagar, é ela quem diz o limite.
Apenas não fique na FZ meu amigo.
Andando de mãos dadas no corredor???
Bota na cabeça: Uma hora vai acontecer. Se não for com você, vai ser com outro(acredite nisso).

Um abraço! E pra cima dela!

Não necessariamente que achei a mulher ideal, mas uma que melhor se encaixa nos padrões que eu estava procurando. Não queria uma muito rodada, tem tara por 0km, se é que me entende...

Abração! :ae

Staffy escreveu:Tenta ficar sozinho com ela cara, tente ficar bem proximo dela emnquanto estiverem juntos, corpo a corpo msm, uma hora se vai notar que é o momento certo pra partir pro beijo, é simples a grande questão é que na maioria das vezes agente pensa que ela vai se esquivar, mas na verdade se ela não quisesse ser beijada não ia ficar tão grudada com agente kkkkk.

Na verdade é ela que cria oportunidades e me chama pra gente ficar sozinho sempre, sei que o que está mesmo faltando é uma atitude minha, o negócio é esse que eu fico pensando que ela vai se esquivar...
Don Juan.

Aprendiz

#625957 Cara, Diga aquela rotina bem sinçera do mystery propria pra esse tipo de hb!

Pua: Você Quer me beijar?

hb: Não sei, talvez, ela ri sei la

Pua: Então vamos descobrir. e Kc!!

caso a resposta seja não. POis é , te perguntei porque tu tá olhando pra minha boca pareçe que tá querendo.!

e aí vai as vias de fato! Abraços!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#625977 se num tem ideia de com a friend zona é tensa.tu acha que só pq vocês conversam abertamente ela esta interessada?olha você esta idealizando e pensando em coisas que não existem.
quer dizer que se ela diz "eu nunca namorei" quer dizer quer ela nunca ficou ou flertou?é bom analisar isso

Eu acredito assim se esta na zona de amizade:1-se separa um pouco dela e começa a falar com outras garotas na frente dela.
2-comece a qualificar personalidade dela,olhando nos olhos
3-demostre que protege pessoas amadas suas
4-diga a acha interessante e não pensa nela mais como amiga e sem como um mulher(serinho olhando nos olhos)
5-tente marca encontro

se tudo falhar:comece o jogo de novo usando negs,push pull etc e tenta de novo marca uma sequência

obs:sempre tenta kinar ela e demostra certa preocupação!

grande abraço jogador e sorte no jogo
betoscastro

Veterano - nível 3

#627092 E ae?
Eu ia responder isso aqui ontem, mas daí acabou a energia, fiquei sem internet, descobri que queimou o modem, enfim...
Vou colar o comentário que eu tinha feito ontem pra você aqui:

Cara, eu tenho a solução pra você!
Se chama "padrão de ancoragem Machado de Assis"!

Mas é lógico que você deve ter ela isolada, em um ambiente que permita KC para poder usar essa ancoragem.
Como o padrão não é dos mais simples, eu recomendo que você ensaie um tanto antes, no espelho!

Um abraço, brother!