Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Paulistinha

#625336 Olá pessoal, este é meu primeiro pedido de ajuda aqui. A situação é a seguinte:

Depois de procurar por um bom tempo uma menina legal, bonita, virgem e de procedência garantida, do tipo que nunca deu nem um selinho em um homem, encontrei uma.

Conheci na minha sala de aula uma Hb 8,0 mas com uma personalidade e um jeito doce que pra mim a faz 10. Depois de tanto construir conforto com ela, ela foi se abrindo comigo e descobri que ela nunca namorou nem ficou com ninguém, portanto é muito inexperiente e até um pouco tímida. O fato é que estamos na tal da friendzone, mas ela demonstra que quer sair dessa zona e partir pra algo mais.

No começo era eu que fazia brincadeiras, negs, pegava nela e a acariciava. Só que agora ela é que está usando isso comigo. Toca em mim sempre que tem oportunidade, brinca, me zoa perto das nossas amigas. Bom, só sei que estamos no estágio de andar colados no corredor do colégio e ficar um pegando na mão do outro.

A minha pergunta é, o que eu tenho que fazer pra dar um "UP" logo de uma vez nisso? Já pensei em segurar ela e beijá-la, mas como ela é meio "arisca" pelo fato de nunca ter namorado, mas fico com medo de pedir pra ficar com ela ou de arriscar um beijo.

Preciso de ajuda e dicas por favor.
Paulistinha

DonCorleone escreveu:cara, qual a idade de vcs? responda isso e logo menos eu posto algo pra tentar te ajudar!

Eu 18 e ela 17.
Paulistinha

SteveStiffler escreveu:Tem várias rotinas pra KC aqui no puabase, da uma procurada que você encontra

Desculpe, mas não estou conseguindo achar, acho que é porque ainda não tenho permissão.
RLGM

Pua Portugal

#625391 Amigo... leia o material que houver aqui...

depois se ainda houver duvidas poste...

todos-os-metodos-de-pick-up-download-v2-t51048.html

e procura na barra em cima, na barra de pesquisa sobre o assunto... existem varios topicos a responder a isso, agora estar a explicar sem perceberes nada de PU não é facil...
#Eddy

Aprendiz

#625410 E ai cara...

Meu conselho é... se vc ja percebeu que ela te deu todos esses IDI's, chama ela pra sair...

Vou te dar uma rotina de Kc

P: Se estivéssemos em uma escola de beijos... que nota vc acha que ganharia pelo seu beijo ?
Hb: 8 (Não importa a resposta que ela der)
P: TUDO ISSO ?
Hb: rs
P: ok... vamos ver quanto vc merece

KC

P: Eu ja percebi que vc é uma garota bem legal... mas sera que vc é boa de jogos ?

Hb: Depende do jogo

P: Ok vamos ver...

P: Esse é o jogo do beijo, eu vou te dar um beijo em alguma parte do corpo e vc vai dar uma nota pro meu beijo, depois vc me beija e eu dou uma nota pro seu.

Hb: Ok

(comece com beijos bobos, tipo na mão, depois no braço) (depois comece com beijos mais sexuais... tipo... no Lóbulo da orelha, no pescoço, no canto da boca... e finalmente... na boca dela)

comece a esquentar a temperatura quando perceber que ela esta confortável com isso...

Boa sorte man... se isso te ajudou.. por favor agradeça =)
Paulistinha

#625420 #Eddy

Muito bom esse Kc do beijo, vou tentar esse último com com ela. Obrigado!
davidkadosh

Aprendiz

#625437 Amigo.Qual é a idade de vcs ?
E em relação a agarrar e beijar ou pedir pra ficar eu acho melhor vc pedir desculpas do que pedir permissão(Charlie Harper)
DonCorleone

Veterano - nível 8

Paulistinha escreveu:
-uma menina legal, bonita, virgem e de procedência garantida, do tipo que nunca deu nem um selinho em um homem, encontrei uma.
-Conheci na minha sala de aula uma Hb
-Depois de tanto construir conforto com ela, ela foi se abrindo comigo e descobri que ela nunca namorou nem ficou com ninguém = muito inexperiente e tímida.

-friendzone, mas ela demonstra que quer sair dessa zona e partir pra algo mais.
-No começo era eu que fazia brincadeiras, negs, pegava nela e a acariciava.
agora ela é que está usando isso comigo. Toca em mim sempre que tem oportunidade, brinca, me zoa perto das nossas amigas. Bom, só sei que estamos no estágio de andar colados no corredor do colégio e ficar um pegando na mão do outro.

- o que eu tenho que fazer pra dar um "UP" logo de uma vez nisso?
- Já pensei em segurar ela e beijá-la, mas como ela é meio "arisca" pelo fato de nunca ter namorado, mas fico com medo de pedir pra ficar com ela ou de arriscar um beijo.

vamos aos fatos,

por ser uma menina inexperiente, ela tende a se sentir mais insegura perante situações novas pra ela.
então, em todo caso, VOCÊ vai ter que passar segurança pra ela perante seus atos e palavras.

achei estranho pela idade dela ela ser tão 'inocente' assim... vc não está idolatrando-a demais não?
mas enfim né...

outro fato importante é o que vc falou a respeito da friendzone.
cara, a linha que separa a fz de um fc é fina demais... mas dificil de ser passada por jogadores inexperientes.

vocÊ tem que começar a brincar com as emoções dela!
te garanto que se vcs sao tao unidos assim, ela tem ciumes de você.. ou seja, comece a fazer ela sentir ciumes de vc, quando vc estiver com outras meninas,
fale a respeito das outras, mas nao deixando transparecer que é pra provocar ciumes nela!
sendo assim, comece a contar suas aventuras com as outras... pra ela sentir 'inveja' delas, pra ela querer ser uma das garotas que passam a noite com vc e se divertem pra caramba!

quanto ao fato dela 'brincar' com vc... cara, sinto em lhe informar.. mas a partir do momento que vc ta na fz com algm, a conotação sexual das brincadeiras acaba sumindo, ou seja, ela pode pegar na sua mão.. só prq gosta de vc, pode te fazer carinho prq te quer bem como amigo... entende? por isso a linha que separa o fz e o fc é muito tenue!

uma dica é brincar com ela, do tipo: "ah, gostei dessa tua roupa hoje... se vc nao fosse minha amiga, te agarrava agora!" e ver a reação dela, se é positiva ou se é de 'wtf??'
ou entao, falar "ahh... sabe q q eu reparei, esse teu sorriso é tão bonitinho! vc é minha amiga, mas ainda é uma mulher pra mim... nao faz ele denovo nao! vai que eu gosto! ;-)"
outra dica é a de restringir a sua presença... fique mais distante, nao grude nela sempre que aparecer uma oportunidade! faça ela sentir sua falta!

ai meu querido, assim qe você sentir que ela tá começando a amolecer a barreira da friendzone com vc,
dê o bote!
tente beijá-la ou com alguma das malandragens de rotinas que aparecem por aqui, ou na simples e velha pegada sucuri!

mas nao tente 'segurá-la' e beijá-la... conquiste-a!

e lembre-se, a pressa é inimiga da perfeição!