Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#650030 Sou outro que concordo com o sherman.

6 meses já é demais, e se o Sector estivesse errando tanto assim, ela já não estaria mais com ele, ainda mais deixando sempre chegar perto pra recuar na hora H.

Uma RUM extremamente complicada rapaz.

Tente da proxima vez que você chegar na hora H, se ela recusar, faça que nem o Style ensinou: dê uma gelada, para tudo, liga a TV ou PC, vai fazer outra coisa. Você vai deixar ela encanada, culpada, e aí quando ela começar de mimimi você age de maneira INDIFERENTE dizendo que ela é especial e que respeitará a vontade dela. Isso deixará ela confusa (bate-assopra). Talvez você tenha êxito, talvez não.

Boa sorte!
Freddy

Veterano - nível 9

#650041 Putz a discussão ta boa. Concordo sim com o Sherman e o PetersonPS, poxa 6 meses e ela ainda imaginar que tu ta só afim de da uma samiada nela e sair fora?

aaaah pessoal, eu to confuso! não sei oque fazer, já se passaram 6 meses! e eu não estou namorando com ela só por causa do sexo! mas acontece é que, se eu terminar irei pagar de otário por namorar um baita tempo e não rolar nada, e como muitos ai falaram, se eu não comer, outros irão! e eu não consigo imaginar ela dando pra outro cara! a garota que eu gosto e tal na cama com outro! é complicado! ta ali nas preeliminares, se faz tudo direitinho, ai quando chega na hora H, não rola! eu ja to cansado disso! sei lá, desgasta, mas também não quero terminar com ela! e acreditem, eu tenho outras HB'S por ai loucas para ficar comigo, mas sei lá, é complicado mesmo...

Poxa se já rolou de tudo como você disse e mesmo assim ela não quer transar contigo eu já imagino que seja joguinho da parte dela, sim um joguinho porque não? Talvez ela já se sinta segura D+ com o namoro e sabe que você não vai forçar nada com medo de terminar o relacionamento. Joga a real, tu também tem suas necessidades e é como o Sherman disse:
e sexo é sim a principal razão para um homesm namorar, ou não é?
se não fosse, friend zone não seria um problema, seria uma grande solução.

Joga a real, se ela não quer você vai acabar procurando outra pra resolver essa situação e é ela quem vai sair perdendo. Não tenha medo de perde-la, existem muitas outras hbs por ai que vão saber te dar o devido valor e sexo regular e de qualidade.

Cade a sedução e intimar a garota a fazer sexo contigo?
Cade o sedutor que consegue fazer a garota ficar mais que molhada louca pra ir pra cama com você?
Cade o sedutor que consegue fazer a gata pedir para ser possuída por que ela simplesmente viu que é ele que vai pega-la nua na cama?
Cade o sedutor que vai fazer a garota lembrar da primeira vez por anos a fio ou a vida toda?!
Cade o sedutor que vai receber ligação ou mensagem da garota pedindo mais?

O Big Dog também tem razão, tu tem de mostrar teu lado sedutor pra garota e partir com tudo que você tem. Se realmente não der certo parte pra outra....
emerson_sub

Veterano - nível 10

SectorGreen escreveu:aaaah pessoal, eu to confuso! não sei oque fazer, já se passaram 6 meses! e eu não estou namorando com ela só por causa do sexo! mas acontece é que, se eu terminar irei pagar de otário por namorar um baita tempo e não rolar nada, e como muitos ai falaram, se eu não comer, outros irão! e eu não consigo imaginar ela dando pra outro cara! a garota que eu gosto e tal na cama com outro! é complicado! ta ali nas preeliminares, se faz tudo direitinho, ai quando chega na hora H, não rola! eu ja to cansado disso! sei lá, desgasta, mas também não quero terminar com ela! e acreditem, eu tenho outras HB'S por ai loucas para ficar comigo, mas sei lá, é complicado mesmo...

cara se já aconteceu preliminares só não rolou por culpa sua, se a menina ta ali com voce sozinha, não tem saída, ou vai ou vai. voce tem que insistir, até ir, mas claro que tem que ir com jeito. mas fale como homem com ela. trate ela como criança,começa ser safado, não se fixe no que voce quer, faça uma coisa de cada vez, pegue nela, suba em cima, beije loucamente, morda a bunda dela. e use a seguinte tática infalível que já me fez comer algumas Hbs minutos depois do primeiro beijo:

vc: tira só a camisa daí eu paro
vc: abre só a calça tá muito apertada ta te machucando
vc: ai seu cinto ta me machucando tira.
vc: baixa só um poquinho a calça quero dar um beijo na sua bunda

e assim vai de pouquinho em pouquinho ela vai tar de calcinha e é só levando em "banho maria" que quando voce ver estará comendo ela!, quando ela começar se fazer voce finge que não escuta e volta uns passos atraz. da uns beijos sem tocar nela, depois começa tudo de novo. não tem como falhar!!

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#650115 pois é pessoal! irei tentar mais uma vez! se não for dessa vez, sei lá, irei partira pra outra! to ficando loco já! ela tem 17 anos e eu tenho 18!
_xavier

Veterano - nível 1

#650128 Sabe aquele negocio de filme, tipo jantar romantico, velas pela casa KKKKKKKKKKKKKKKK
É isso mesmo, esquece isso por 2 semanas depois quando ela tiver meio que sentindo falta dos seus carinhos.
Faz ser especial pra ela, cria uma situação que ela não vai esquecer.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#650226 valeu a todos pela ajuda! no decorrer desse jogo irei ficar informando oque se passa e esperando ajuda nas minhas dúvidas! esse FC vai sair, é questão de honra! abraços ;@
New Killer

Aprendiz

#650242 Coloca o pau pra fora e ve o que acontece.
Ela é sua namorada o maximo que vai fazer é mandar você guardar e se for do jeito certo consegue pelo menos um sexo oral
neon-gen

Veterano - nível 10

#650408 Sinceramente, quanta besteira vi junto num tópico só!!!!! Pensei que veria opniões de pessoas que fossem ajudar o cara a entrar num ponto mais fundo da relação, mas vi coisas absurdas dando ganho de causa para mina!!! PQP!!!!

Realmente assinei em baixo é com o sherman.

6 Meses é tempo demais mesmo!!! se fosse a 40 anos atras tudo bem, mas hoje em dia vocês acreditam que de fato ainda existem donzelas nos tempos de hoje ??? se nem em novela existe isso, imagine na vida real!!!!

Tenham certeza que se ele terminar e o primeiro Bombadinho, com pegada, de atitude, mesmo que não seja tam alpha, venha arrastar ela na primeira semana, ele leva e tira a virgindade dela, depois ela fica se lamentando e blablablablabla, mas deu pro cara e daria denovo sim! e o brother aqui ficaria chupando o dedo.....

Porra! entendão de uma vez por todas que mulher FALA UMA COISA e faz OUTRA!!!!
O discurso quase nunca será o mesmo que a pratica!!!

Cara, esquece do mimimimi dela, 6 meses talvez você ja saiba das desculpinhas esfarrapadas delas, então faça o seguinte:

- Estimule ela nas áreas erogenas.
- saiba massagear e apalpar ela bem.
- Fique encaixado de roupa mesmo, tipo por tras, no colo, montado em cima dela de roupa mesmo, estimulando ela com pegada, apalpando nos lugares certos e inspirando algumas coisas quentes no ouvidinho dela.
- Usar a sua pernas para estimular o grilhinho dela no meio dar pernas delas é Muito eficaz, se ela começar a se esfregar, prepare-se!
- Quando os amassos estão fortes e minha mão está nos peitos,bunda dela, tudo mais, ponha a mão dela na sua coxa, perto do pau mesmo, da mesma forma que voce estimula ela, ela pode te estimular da mesma forma.
- Quando chegar a esse ponto, você pode dar umas dedas ou usar a famosa tecnica da "dedilhada mortal" nela.
- Não sei quanto a você, mas eu já estaria despirocando fora de controle, mas se você mantiver , use a dedilhada, mas aumente o ritmo baixando a calça/saia/calcinha dela enquando você mantem a pegada e beija ela.
- Cara, quando você ver que ela esta ofegante, mudar um pouco o tom da pele, fechar mais o olhinho, essa é a hora!!!
- Comece devargazinho metendo para ela enloquecer, acredite, um ritmo quando muito rapido e você baixar, ela vai clamar para ir com mais força/rapido/jeito!

Acredito que isso que lhe passei e suficiente para chegar a esse ponto que es tão almejado!Que alias faz com que a relação entre num outro nivel.....

E na boa, com questão de RUM (eu chamo de mimimimimi), ignore, vá com mais força, estimulando ainda mais, beije ela, excite mais, provoque mais, inspire mais, e continue avançando!!!!!!!!!!!

Agora para fechar, posso dizer apenas que aqueles que defendem a mina por não dar, aceitar as determinações, acompanhar o tempo dela, eu pergunto:

- Afinal o que é o Macho Alpha para você? E quem realmente quem faz as coisas acontecerem, o Jogador ou o Adversario?

Sem mais.