Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alfrades

Veterano - nível 10

#650414 Pra começar, vc tem que saber o que quer...se vc não está com ela só por sexo, então continue com ela, e enfrente esse desafio de tirar a virgindade dela,pra que desistir? É uma satisfação enorme ser o primeiro de uma mulher,ainda mais quando você gosta dela,e pode ser q vc nunca mais tenha essa oportunidade,então seja homem e não um fraco,que desistiu pois nao conseguiu o FC. Se o que você está fazendo não está dando certo, então você precisa mudar alguma coisa,fazer diferente,tentar algo novo... com virgens,ainda mais sendo sua namorada, vc tem que ir bem devagar,deixar ela a vontade,nao pressioná-la pra fazer sexo, deixe ela relaxada quanto a isso,não se mostre necessitado, nao de a entender que vc só quer sexo, mostre q vc gosta dela de verdade...faça com que o sexo role de uma forma natural...não pergunte a ela se ela quer transar,ou se vc pode...vá escalando tudo bem devagar,e só uma pergunta? vc faz sexo oral nela? caso não faça,é obrigatório...pq assim ela fica fervendo,e começa a querer a penetração...de umas dedadinhas nela, de leve,só na portinha, entrando bem pouco,pra ela nao achar q vá romper o hímen com o dedo..o que eu fiz na menina que tirei a virgindade a um tempo,foi... depois do sexo oral nela,fiquei brincando com 1 dedinho so nela,entrando na portinha...e ai fiquei em cima dela,comecei a beijar,e continuei com o dedo la, e comecei a fazer um movimento com o corpo todo como se eu estivesse penetrando nela,e beijando ela ao msm tempo, mas oq tava la era meu dedo...ai fiz um pouco, parei, fiz mais um pouco, dps na terceira vez, fiz mais um pouco,e logo q eu tava com o dedo la, eu tirei e botei meu penis...e ela nao falou nda,e daí continuei fazendo exatamente a msma coisa,movimento com o corpo como se estivesse transando,beijando ela, só que agora com o meu penis msm em vez do dedo... foi mto natural pra ela.., mas no processo todo faça tudo de forma devagar,e calma, deixando ela bem excitada,mas nao se afobe...e lembre que ela só vai perder a virgindade com vc quando ela estiver com muita confiança em vc,entao ganhe a confiança dela...e lembre que quando for rolar,pegue leve,e va devagar,pq pode doer muito e sangrar tbm..e vc nao quer que ela fique com uma impressao ruim de sexo né rsrs,e depois da primeira vez,é só lazer,ela é toda sua. Boa sorte cara,consiga esse FC com sua namorada ! E outra dica,chame ela pra tomar uma taça de vinho(aconselho um vinho tinto suave ) na sua casa,coloque uma musica boa que externalize sexualidade,e vá pra pegação ! :ae
Freddy

Veterano - nível 9

neon-gen escreveu:Sinceramente, quanta besteira vi junto num tópico só!!!!! Pensei que veria opniões de pessoas que fossem ajudar o cara a entrar num ponto mais fundo da relação, mas vi coisas absurdas dando ganho de causa para mina!!! PQP!!!!

Realmente assinei em baixo é com o sherman.

6 Meses é tempo demais mesmo!!! se fosse a 40 anos atras tudo bem, mas hoje em dia vocês acreditam que de fato ainda existem donzelas nos tempos de hoje ??? se nem em novela existe isso, imagine na vida real!!!!

Tenham certeza que se ele terminar e o primeiro Bombadinho, com pegada, de atitude, mesmo que não seja tam alpha, venha arrastar ela na primeira semana, ele leva e tira a virgindade dela, depois ela fica se lamentando e blablablablabla, mas deu pro cara e daria denovo sim! e o brother aqui ficaria chupando o dedo.....

Porra! entendão de uma vez por todas que mulher FALA UMA COISA e faz OUTRA!!!!
O discurso quase nunca será o mesmo que a pratica!!!

Cara, esquece do mimimimi dela, 6 meses talvez você ja saiba das desculpinhas esfarrapadas delas, então faça o seguinte:

- Estimule ela nas áreas erogenas.
- saiba massagear e apalpar ela bem.
- Fique encaixado de roupa mesmo, tipo por tras, no colo, montado em cima dela de roupa mesmo, estimulando ela com pegada, apalpando nos lugares certos e inspirando algumas coisas quentes no ouvidinho dela.
- Usar a sua pernas para estimular o grilhinho dela no meio dar pernas delas é Muito eficaz, se ela começar a se esfregar, prepare-se!
- Quando os amassos estão fortes e minha mão está nos peitos,bunda dela, tudo mais, ponha a mão dela na sua coxa, perto do pau mesmo, da mesma forma que voce estimula ela, ela pode te estimular da mesma forma.
- Quando chegar a esse ponto, você pode dar umas dedas ou usar a famosa tecnica da "dedilhada mortal" nela.
- Não sei quanto a você, mas eu já estaria despirocando fora de controle, mas se você mantiver , use a dedilhada, mas aumente o ritmo baixando a calça/saia/calcinha dela enquando você mantem a pegada e beija ela.
- Cara, quando você ver que ela esta ofegante, mudar um pouco o tom da pele, fechar mais o olhinho, essa é a hora!!!
- Comece devargazinho metendo para ela enloquecer, acredite, um ritmo quando muito rapido e você baixar, ela vai clamar para ir com mais força/rapido/jeito!

Acredito que isso que lhe passei e suficiente para chegar a esse ponto que es tão almejado!Que alias faz com que a relação entre num outro nivel.....

E na boa, com questão de RUM (eu chamo de mimimimimi), ignore, vá com mais força, estimulando ainda mais, beije ela, excite mais, provoque mais, inspire mais, e continue avançando!!!!!!!!!!!

Agora para fechar, posso dizer apenas que aqueles que defendem a mina por não dar, aceitar as determinações, acompanhar o tempo dela, eu pergunto:

- Afinal o que é o Macho Alpha para você? E quem realmente quem faz as coisas acontecerem, o Jogador ou o Adversario?

Sem mais.

Cara tu disse tudo e mais um pouco. Tirei o chapéu agora, e é a mais pura verdade o que tu falou.
:yaaah :yaaah :yaaah
fredericozuk - MEMBRO EXCLUSIVO
#650429 é soh caprichar nas preliminares, faz um oral nela se ela deixar, com uma mordida de leva na orelha somado com boas palavras, não tem erro deixe ela com tesão, segura e avontade. Faça ser inesquesivel para ela, pois trata-se de sua namorada.
abraço!!
sherman

Veterano - nível 4

Big Dog escreveu:E eu sinceramente discordo de vocês.

Mulheres não são objetos pra desmantelar seus desejos sexuais e não tem que "funcionar" com prazos. Elas tem vontades como nós e a criação delas são realmente diferente de nós. A garota necessita se sentir segura e quem passa segura é o cara, se ele mostra-se necessitado ela vai achar que ele só quer sexo com ela e nada demais, claro que isso depende de outros fatores que rolam no relacionamento.

é...

Big Dog escreveu:Pressionar a garota só pode piorar e ainda pior, vai faze-la a transar contigo mais a força que por simples desejo, pelo tesão.

concordo, e iso não seria nem um pocuo bom.

Big Dog escreveu:Cade a sedução e intimar a garota a fazer sexo contigo?
Cade o sedutor que consegue fazer a garota ficar mais que molhada louca pra ir pra cama com você?
Cade o sedutor que consegue fazer a gata pedir para ser possuída por que ela simplesmente viu que é ele que vai pega-la nua na cama?
Cade o sedutor que vai fazer a garota lembrar da primeira vez por anos a fio ou a vida toda?!
Cade o sedutor que vai receber ligação ou mensagem da garota pedindo mais?

belas palavras Biug Dog, aí sim tenho que concordar contigo.

Big Dog escreveu:Ser homem é ter sim que colocar suas ideias na mesa mas também saber ouvir e levar o que ela quer em consideração!
Se não quer ficar com a gata porque ela não quer fazer sexo, ótimo! Termine com ela pois haverá outro que dará valor e sim terá uma ótima transa pois ela não está sendo chantageada pra fazer sexo.

é cara, acho que uma opinião todos nós aqui concordamos. namorar sem sexo não tem muito sentido. talvez ela simplesmente não queira contigo e ponto final.
não seja nada que você esteja fazendo de errado. simplesmente pode não rolar.

Big Dog escreveu:Quer sexo fácil? Pague uma profissional, só vai lá com a grana ela faz o que tem que fazer e ponto final, estará satisfeito.

concordo e discordo. primeiro encrontro é fácil. terceiro é ok. duas semanas é hard. 6 mêses é demais.
mas se for só pelo sexo, pague uma profissional.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#650750 Se ela é virgem a primeira coisa que você deve pensar e se "quer ser o primeiro a comer?"

Isso da uma dor de cabeça danada e sem contar que a responsabilidade é grande na hora do sexo, se for virgem e fresca pior ainda, se vai ter de ficar na vontade e ainda se policiar na hora do FC porque para elas tudo dói, (maldito hímen).

Eu tirei a virgindade da minha prima e amigo, foi tenso, o bom e que terá uma HB pra FC pro "resto de vida".

No mais, construa mais conforto, deixe-a confiante em você e diga que via ter cuidado, que sabe dos medos dela e que pode compreende - lá, então, na primeira você se concentra no prazer dela e investe de mais nas preliminares, na segunda pode ousar um pouco mais e usufruir de um bom sexo.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#650771 Tenho alguns artigos
frustracao-masculina-virgens-t60130.html
virgem-game-postura-masculina-t61476.html

Estes artigos vão te ajudar, mas futuramente vou estar escrevendo um mais avançado.

Quem é mais culpado?
Quem vende uma arma?Ou quem a usa?

Ao meu ver é quem a usa, o meu material sobre virgens tá aí se você quisesse bastava por virgens no sistema de pesquisa que ja ia sai lá, então dane se...

Um detalhe, o local deve ser um local de total confiança dela, ela deve estar totalmente relaxada se não seu pau nem vai passar na portinha, a primeira vez pode doer e não pode doer, TUDO É PSICOLOGICO!

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#650934 sim, eu faço sexo oral nela! mas, vocês não tem noção de como é ruim estar com a pessoa que tu gosta e não poder ter totalmente aquela pessoa! ficar só no desejo! ficar em provocações, muitos vão me falar que eu não sou homem suficiente, porque não consegui o FC ainda! mas não é bem assim, eu to ficando muito mal com isso, começo a me lembrar de todas as coisas que já aconteceram e aquele sentimento de frustação vem a tona! nesse exato momento eu to muito afim de ir ver ela e acaba logo com isso, acaba com esse relacionamento! outros vão falar que eu to com ela só por causa do sexo, mas também não é bem assim! se eu estivesse só por causa do sexo, não estaria a 6 meses junto dela, ela não tem buceta de ouro, to com essa HB porque eu amo ela, e ela também me ama! HB nota 9! mas sei lá, 6 meses é demais, vão completar 7 no próximo dia 11! e quando eu penso em terminar com ela, eu também penso em outros caras pegando ela, forçando ela e comendo ela! vocês sabem oque é imaginar isso com a pessoa que tu ama ? saber que tem a possibilidade de ter uma cara ai fora, quem sabe outro pua, não sei, indo pra cama com a tua namorada? é complicado... sexo é importante numa relação e vocês sabem disso tanto quanto eu...e quem não quer ser o primeiro na vida de uma garota? ainda mais a que tu ama? fazer ela se lembrar daquele momento daqui a 20, 30 anos...

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#650941 isso tudo juntamente com a desaprovação da família dela! desaprovação de amigas! é complicado! mas o incrível, é que ela não liga pra isso, ta comigo e quer continuar comigo! eu simplesmente fiz um jogo ótimo com ela, não sei, simplesmente eu não consigo sair da vida dela e ela não consegue se desligar de mim... uma HB 9, com caras em cima toda a hora e ela simplesmente ignora eles e ta nem ai pro resto, ta nem ai pra família, amigos, só quer saber de mim...mas as vezes eu me pergunto se isso tudo é certo, se oque eu to fazendo é o correto, a família não me curte, as amigas não gostam de mim e mais essa frustação de não ter sexo! isso tudo se junta, e não é legal... a mente muitas vezes é inimiga...e muitos simplesmente queriam estar no meu lugar, junto com aquela HB, é complicado
fyllipy

Veterano - nível 8

#651095 Cara. Honre suas bolas! Seja sexual! Se o seu objetivo é sexo e ela não quer? Foda-se ela. Não espere. Vá atrás de outra. Agora, na outra, seja SEXUAL! desperte DESEJOS nela.