- 04 Jul 2012, 15:22
pagar de otário? tu já pagou!!!! Perdeu tempo dando uma de namoradinho pra nem comer ela. outro vai é comer mesmo. Já era e aprenda com seus erros. tu temperou a carne pro alfa comer.
SectorGreen escreveu:aaaah pessoal, eu to confuso! não sei oque fazer, já se passaram 6 meses! e eu não estou namorando com ela só por causa do sexo! mas acontece é que, se eu terminar irei pagar de otário por namorar um baita tempo e não rolar nada, e como muitos ai falaram, se eu não comer, outros irão! e eu não consigo imaginar ela dando pra outro cara! a garota que eu gosto e tal na cama com outro! é complicado! ta ali nas preeliminares, se faz tudo direitinho, ai quando chega na hora H, não rola! eu ja to cansado disso! sei lá, desgasta, mas também não quero terminar com ela! e acreditem, eu tenho outras HB'S por ai loucas para ficar comigo, mas sei lá, é complicado mesmo...
pagar de otário? tu já pagou!!!! Perdeu tempo dando uma de namoradinho pra nem comer ela. outro vai é comer mesmo. Já era e aprenda com seus erros. tu temperou a carne pro alfa comer.