Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#649619 Pois bem, vou ser direto! Namoro com essa hb faz 6 meses, e ainda assim, não consegui o tão esperado FC... ela é virgem e sou o primeiro namorado dela! Já rolou de tudo, menos o FC, ela se diz não estar pronta, mas já aconteceu várias coisas, menos o sexo! ESTOU DESESPERADO E NO LIMITE! estou pensando em largar essa garota, por favor, me ajudem! abraços ;@
hj.silva

Veterano - nível 2

#649626 Pelo visto você só quer o famoso "transar e sair fora" ?

Se realmente gosta dessa guria, você vai ter que respeitar ela, transparecer segurança e confiança, sem esses ingredientes, vai morrer na mão mesmo!
kimura tomoaki

Aprendiz

#649630 ameaça ela q vai terminar se não transar. Se ela recusar então termina ué.

Tu que é vacilao namorar 6 meses e nao comer ela. Isso no máximo deveria ter acontecido no 3º encontro, não 6 meses...
jack.jackk

Aprendiz

#649631 SectorGreen, vc precisa passar mais confiança pra ela... pelo que vc relatou ela está ainda insegura...
Não deixe transparecer para ela que vc está namorando e está totalmente louco para dar FC, fique na boa quanto a isso, relaxa brother!

E outra coisa, quando eu era menos experiente, eu não explorava muito as preliminares, consequentemente quando eu iria partir para o FC a HB recusava....
então a dica é: caprichar BASTANTE nas preliminares! não vai ter erro, é FC na certa! :mau

Abraço
Editado pela última vez por jack.jackk em 02 Jul 2012, 14:34, num total de 1 vezes
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

SectorGreen escreveu:Pois bem, vou ser direto! Namoro com essa hb faz 6 meses, e ainda assim, não consegui o tão esperado FC... ela é virgem e sou o primeiro namorado dela! Já rolou de tudo, menos o FC, ela se diz não estar pronta, mas já aconteceu várias coisas, menos o sexo! ESTOU DESESPERADO E NO LIMITE! estou pensando em largar essa garota, por favor, me ajudem! abraços ;@

E ae Sector, beleza rapaz?

Cara você namora só por causa do sexo? Sabe por que ela ainda não transou contigo? Porque está sendo um necessitado pra cima dela. Não digo por simplesmente dizer, todas as minhas namoradas fui o primeiro namorado, e por mais que queria sexo, deixei rolar de boa sem pressionar. Claro que tem hora o que sangue sobe a cabeça e fica puto quando perde as oportunidades porém amigo se não quiser ficar na mão, vá com mais calma e converse com ela passe confiança e a escute. Como é a primeira vez dela, ela não quer que seja de qualquer jeito. Seja homem e mostre que pode proporcionar algo que a fará feliz e lembrar por muitos anos! Que seja especial na vida dela!

Abraço!
LSena023

Veterano - nível 9

#649633 Relaxe amigo, mulher é assim mesmo gosta de resistir, certo que seis meses já ta na hora de acontecer, mas ela ainda é virgem, vai devagar não a assuste, continue tentando, mostre que gosta dela e não quer só sexo! ... Você é um Pua e tem que ter paciência com essas coisas, sei que é difícil, mas tem que relaxar, agora se você quer uma Hb só para sexo pegue qualquer rapariga no puteiro que você consegue, ela é sua namorada e você tem que se comportar como um namorado para ela, agora se você só quer sexo eu já falei né?

Abraços!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

hj.silva escreveu:Pelo visto você só quer o famoso "transar e sair fora" ?

Se realmente gosta dessa guria, você vai ter que respeitar ela, transparecer segurança e confiança, sem esses ingredientes, vai morrer na mão mesmo!

Ótimo! Bom ver que tem gente que pensa assim! Parabéns brow!

Abraço!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

kimura tomoaki escreveu:ameaça ela q vai terminar se não transar. Se ela recusar então termina ué.

Tu que é vacilao namorar 6 meses e nao comer ela. Isso no máximo deveria ter acontecido no 3º encontro, não 6 meses...

Acho que você está no lugar errado, pois aqui respeitamos as mulheres e acima de tudo respeitamos a todos aqui, cuidado com que fala para não ofender ninguém. Seja mais respeitoso.
Marinho

Pickup Artist

hj.silva escreveu:Pelo visto você só quer o famoso "transar e sair fora" ?

[2]

- Marinho
claudenir

Veterano - nível 9

#649738 O grande problema das mulheres virgens e a insegurança e o medo de so terem relaçoes sexuais e serem largadas,como acontecem com muitas,entao vc tera que respeitar ela e mostrar pra ela que vc nao quer so sexo com ela e tchau,tchau como os colegas disseram:vai ter q dar segurança a ela!