- 26 Abr 2012, 09:05
O Cara eu não entendi nada do que você digitou, parece um surtado precisando de psicanálise...Cara, você precisa de uma ajuda profissional, pelo que descreveu está com "depre"...Olha amigo, uma pesquisa revela que 60% da população sofrem de depressão, e esse quadro se encaixa na classe baixa ou seja pessoas sem expectativas de vida...Amigo, concordo com o outro comentário ali em cima, você precisa comprar roupas novas sair para balada e conhecer pessoas novas, vê alguns videos do treinamento do 'Mystery e tentar adotar uma postura nova. Você já percebeu que a vida segue um dilema que os Homens que menos dão valores as Mulheres são os que as tem e os que mais dão valor e necessitam dela são os que não tem? Então amigo, também acredito em Deus mas até a Biblia e cheia de contraversão. Ou seja na Biblía diz que você tem que ser astuto igual a serpente, se você analizar a serpende é o "diabo"...Cara, acho que você deve viver a vida sem encanar nela, as vezes é bom ser egoista com as pessoas da rua e dá mais atenção aos de sua cara. Compre um presente para sua Mãe, compre rosas, coisas que vá deixar ela nas nuvens. E pense que quem não está sendo recíproco ao seu amor não lhe merece (É SIMPLES ASSIM) e da próxima vez seja diferente. Cara, eu vou CITAR a você uma caracteristica muito que as mulheres tem onde nós temos que nos defender de qualquer jeito. Tipo, seja um bom ser Humano sempre, Mas uma caracteristica que as mulheres tendem em ter é gostar de coisas dificeis, então seja um incógnita para uma mulher, e quando ela descobrir a incógnita ela já vai está tão envolvida com você que nem vai ignorar teus sentimentos...Cara, até ladrão safado tem filho com mulheres lindas, pense nisso, não que seja um belo exemplo...Acho que você precisa recuperar o seu valor, a sua alto-estima precisa melhorar....Eu também acredito em Deus, mas ele deu a vida para vivermos de nossas maneiras, pois a vida passa e quando se dér conta não viveu . Pratique o alto valor sempre dentro de você....Espero ter ajudado!