Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#490738 fala galera eu quero que voces me ajudem por favor

eu to cansando de tomar tocos

de pergutna pra hb se ela quer ficar comigo e etc

eu quero chegar nelas de uma maneira alpha sabe mais sem ser por rotina pq eu sinto que nao sou eu (mesmo sendo iniciante eu nao gosto minha personalidade)

sabe eu nao consigo pegar mulher , eu ja li sobre kino tensao sexual a3 essas coisas todas mais eu nao consigo entender

sabe eu tenho vergonha de chegar em mulher , nao pra abri set isso eu consigo facil a minha vergonha e na hora de dar kc a minha vergonha e na hora de demonstrar interesse talvez por a hb se achar quando eu faço isso ou pelo simples fato de nao saber

eu so sei que dessas coisas eu so sei provocar

1)ser sexual - nao faço a minima ideia de ser sem por kino

tensao sexual - mesma coisa tipo eu tenho vergonha de dizer que quero ela mas nao posso por barreias sabe

2) demonstrar interesse - qualificaçao eu ate sei mas eu tenho vergonha ou a hb se acha sabe

3)CHEGAR NA HB - NESSA HORA EU TRAVO EU NAO SEI COMO FAÇO PRA MUDAR O ASSUNTO DE FLUFLY TALK PRA QUERER FICAR COM ELA EU NAO QUERO ROTINAS

4)pra perder um pouco a vergonha tem como vcs me ensinarem a dar indireta eu procurei essa parte e nao achei no pb

sabe galera meu problema e

1)nao saber como ser sexual sem ser por kino
2)ter vergonha e nao saber como demonstrar interesse
3)O PRINCIPAL TRAVAR NA HORA DE CHERGAR NA HB E TRANSFERIR UM FLUFLY TALK PRA ASSUNTO DE QUERER FICAR COM ELA (SEM SER POR ROTINAS)

ABS ME AJUDEM
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO