Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#490738 fala galera eu quero que voces me ajudem por favor

eu to cansando de tomar tocos

de pergutna pra hb se ela quer ficar comigo e etc

eu quero chegar nelas de uma maneira alpha sabe mais sem ser por rotina pq eu sinto que nao sou eu (mesmo sendo iniciante eu nao gosto minha personalidade)

sabe eu nao consigo pegar mulher , eu ja li sobre kino tensao sexual a3 essas coisas todas mais eu nao consigo entender

sabe eu tenho vergonha de chegar em mulher , nao pra abri set isso eu consigo facil a minha vergonha e na hora de dar kc a minha vergonha e na hora de demonstrar interesse talvez por a hb se achar quando eu faço isso ou pelo simples fato de nao saber

eu so sei que dessas coisas eu so sei provocar

1)ser sexual - nao faço a minima ideia de ser sem por kino

tensao sexual - mesma coisa tipo eu tenho vergonha de dizer que quero ela mas nao posso por barreias sabe

2) demonstrar interesse - qualificaçao eu ate sei mas eu tenho vergonha ou a hb se acha sabe

3)CHEGAR NA HB - NESSA HORA EU TRAVO EU NAO SEI COMO FAÇO PRA MUDAR O ASSUNTO DE FLUFLY TALK PRA QUERER FICAR COM ELA EU NAO QUERO ROTINAS

4)pra perder um pouco a vergonha tem como vcs me ensinarem a dar indireta eu procurei essa parte e nao achei no pb

sabe galera meu problema e

1)nao saber como ser sexual sem ser por kino
2)ter vergonha e nao saber como demonstrar interesse
3)O PRINCIPAL TRAVAR NA HORA DE CHERGAR NA HB E TRANSFERIR UM FLUFLY TALK PRA ASSUNTO DE QUERER FICAR COM ELA (SEM SER POR ROTINAS)

ABS ME AJUDEM
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#490745 1)nao saber como ser sexual sem ser por kino = Eu simplesmente uso minha BL pra isso... ela nota quando eu to querendo alguma coisa... é uma postura relaxada (não demais) apensa avontade, e um sorriso cafageste sutil. Conversas com duplo sentido tambem são ótimas.

2)ter vergonha e nao saber como demonstrar interesse = Procure algo que ela esteja usando ou algo na personalidade dela que faça ela ser interessante pra vc... comente essa qualidade dela com ela mesma... Diga que ela é uma pessoa interessante por "este motivo". Pergunte a ela tem de tão interessante que um homem possa se interessar por ela.

3)O PRINCIPAL TRAVAR NA HORA DE CHERGAR NA HB E TRANSFERIR UM FLUFLY TALK PRA ASSUNTO DE QUERER FICAR COM ELA. = Depois do item "2" o flufly talk se torna mais quente, a ponto de vc não precisar de rotinas pra se aproximar dela... (eu so uso quando realmente é necessario)... Ou seja... a solução para o item 3 se desenvolve rapidamente.
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#490749 É pra isso que serve o fórum pra você aprender isso parceiro...
Não precisa fazer um tópico sobre isso já tem vários te explicando!
Pow logo em cima ali a direita tem uma barra de procura, é só jogar esses tópicos que vc quer saber lá!
Não é querendo dar bronca mas se todo mundo resolver fazer isso o fórum vai ficar
cheio de tópicos inúteis! Faz o que eu te falei, agradeço desde já :D
Kalanascovic

PUA EXPERT

#490752 Brother.. Voce ja leu os materias ?

Foda-se agora você esta no "campo de batalha" é assim mesmo.. Porem ao inves de você vir aqui procurar aonde estar errando VOCÊ mesmo tem que parar, pensar e mudar suas atitudes!

Ta complicado ser sensual e kinar.. Vamo parar e pensar o que podemos mudar nisso ae, se podemos melhorar a bl, se as roupas estao adequadas, se você esta se tratando (cabelo cortado, pele bem-tratada entre outros)...

Pickup é algo universal o que você esta lendo ou fazendo aqui no Brasil, pode ter certeza qeu tera outra pessoa fazendo isso nos Estados Unidos, Na Europa etc.

Apenas te indico ler relatos (comum ou avançados), com eles você tera uma base de como chegar, como mudar o tema e como finalizar.. Tambem compensa olhar o topico de Shit test's que no inicio é o que ira te separar dos homens que ela ira dar atençao e ate mesmo finalizar com beijo e dos homens que ela ira dispensar de cara para nao perder seu tempo e sua imagem perante o grupo social.

Abraços

GodLuck

Lembre-se, so de você ter tentado e descoberto suas dificuldade você ja é um vencedor.. Muitos no inicio nao dao conta de dar a cara a tapa e fica apenas lotando a mente de diversos materias e esquecendo que nao adianta nada saber que isso aquilo e aquilo outro da certo sem nem te tentado.

Rodrigo kalanascovic
elliyazz

Aprendiz

#490801 Re la xa cara, vc está no lugar certo.

meu amigo sabe aquele tipo de doença que vc pensa que é uma fase terminal, mas quendo chega no médico, ele te da um comprimido e diz que não é nada e depois de dias vc está totalmente bem?
é a sua situação.
primeiro coloque na sua cabeça uma realidade: atrair mulheres é muito fácil.
vá com esse pensamento a campo e estampe isso nos olhos, mas de uma maneira tranquila, por favor não estampe: "eu sou um pegador" estampe isso: "eu sou bem resolvido afetivamente"
converse com a hb naturalmente, no começo vc não vai conseguiur mostrar interesse, sabe porque? porque ela está na defensiva. o que vc tem que fazer? baixar a guarda dela. aí vc me pergunta: como faz isso? e a resposta:
mostre a ela que vc quer ser só amigo, q vc gosta de conversar e que é natural vc conversar com todo mundo. então vc me pergunta: como eu vou fazer isso?
e eu lhe respondo:
fala coisas do tipo:
"eu gosto de fazer amizades, tem meninas que confundem as coisas, mas eu gosto de conversar com todo mundo, tem menina que se ilude. ein não se iluda comigo viu?"
sabe o que uma frase magica dessas vai fazer? ela vai baixar a guarda e começar a demonstrar interesse por vc. mas vc tem que saber a linguagem corporal.
quando ela mostrar interesse, a partir daí, vc vai ser o alvo dela. e não ela o seu alvo; e o melhor de tudo, vc vai começar a demonstrar resistencia, e não ela. kkk isso é muito bom velho.
daí vc da kinos e na hora certa vc diz que gostou de conhecer ela, e fala coisas do tipo: se controle(haha isso tambem eh muito bom).
e vc continua o jogo, e logo vc dará o kc. mas pra dar o kc, não peça a ela artificialmente, mostre q ELA está lhe conquistando, e que vc está se envolvendo, puxe levemente o queixo dela e de um beijo.

é dificil? não

vc é O CARA, vc vai ver isso.
wolwo

Veterano - nível 5

#490813 Sinceramente acho que você ainda não leu todo o material... leia atentamente, pesquise no relatos, já passei por isso também, e a melhor forma é aprendendo com os próprios erros, recomendo que pratique métodos e técnicas e locais desconhecidos com pessoas desconhecidas, é a melhor forma de superar as barreiras e derrubar os obstáculos que te aflingem.

Bem vindo ao JOGO PUA.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#490854 renanpua

Eu poderia deixar aqui para vc "mil e uma" dicas... Mas só de ter lido seu post ja notei que vc não fez sua lição de casa!
Minha única dica é: Tem muito material no forúm no qual vc DEVE ler!
Vc é iniciante... eu tbm fui um dia... Mas antes de sair pedindo ajuda desesperadamente pelos tocos que vc toma, o primeiro passo é vc estudar o seguintes topicos:

1- COMPORTAMENTO
2- ATITUDES ALPHA
3- SEDUÇÃO.

Entre na área dos novatos..." lá vc estará no céu!".... Estude o máximo que puder, e depois releia esse seu post...

Sem mais....

Boa sorte e sucessos