Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Derfel

PUA Avançado

#368587 Primeiro, se um individuo que TU gosta pergunta se termina ou não termina com um rolo você já deve "mandar a real", cortava mesmo já que você iria se machucar com isso, segundo chamar ela de besta foi um ponto a menos para você, deixava ela lá com o rolo dela afinal que é você para chamar ela de besta? Só mais um adicionado no MSN meu caro. Terceiro quer amizade dela? Ou quer ela? Se for a primeira tudo bem mas se for a segunda não é escutando coisas como: Chega nela... Vai nela... Ela tá na sua... Você é o único que pode dizer isso, e você já sabe a resposta, longe de mim dizer o que você deve fazer mas o que eu posso passar é: Ela não vai te dar chance nenhuma se você não ser sincero com você e com ela. Quer ou não?

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

SkyBreaker escreveu:Exatamente o que todos disseram irmão, ela tah jogando com vc !

Inclusive, eu tenho amigas de confiança qe me ajudam a entender as mulheres
me dando dicas e etc, e geralmente, elas dizem "não" esperando que vc insista !

Dizem "não" pra ver se vc vai insistir, se vc vai lutar por um "sim", talvez pke elas não querem se sentir "fáceis" !
Mas aii o esquema eh vc jogar ainda mais intensamente com ela,
Use a teoria do gato, push&pull, C&F !
Isto irá deixá-la louca, confusa, CURIOSA :D !

Depois é só deixar o jogo desenrolar ! :ae

pois é, vou voltar pro jogo, vou fazer as coisas mais tranquilo agora e prestar atenção pra mandar bem nos DVS, eu só fico meio desanimado :confuso não queria ter que esperar mais pra ver resultados, porque como eu ja disse la em cima isso vem desde o inicio do ano, só quero terminar logo com isso e ficar com ela. Obrigado pelo feed

Derfel escreveu:Primeiro, se um individuo que TU gosta pergunta se termina ou não termina com um rolo você já deve "mandar a real", cortava mesmo já que você iria se machucar com isso, segundo chamar ela de besta foi um ponto a menos para você, deixava ela lá com o rolo dela afinal que é você para chamar ela de besta? Só mais um adicionado no MSN meu caro. Terceiro quer amizade dela? Ou quer ela? Se for a primeira tudo bem mas se for a segunda não é escutando coisas como: Chega nela... Vai nela... Ela tá na sua... Você é o único que pode dizer isso, e você já sabe a resposta, longe de mim dizer o que você deve fazer mas o que eu posso passar é: Ela não vai te dar chance nenhuma se você não ser sincero com você e com ela. Quer ou não?

Po Derfel, era tudo que eu queria, acredita. Queria chegar nela, mandar logo a real e ficar com ela de uma vez, mas tenho a sensação de que se eu fizer isso AGORA ela vai dizer que quer amizade, ela vai inferir disso que eu quero um relacionamento sério e ela parece nao querer nada sério agora, eu também por enquanto só quero ficar com ela de boa e depois deixar rolar pra ver se da em alguma coisa, eu só sei que quero ficar com ela
obrigado pelo conselho :D
abraços
zabari

Aprendiz

#368751 Acredito que nesse momento você está sendo o amiguinho gay dela, um beta. Apesar de estar nos planos dela, ela continuará usando "push/pull" (ela é que lhe dá o doce e é ela quem está lhe dando umas geladas) para ter você "disponível" para ela, sempre afim, até que ela se engate com outro (se ela não conquistar outro não espere que ela venha se jogar nos teus braços...no máximo chorará no teu ombro, mas ela sempre saberá que é só abrir as pernas que alguém que não é você comparecerá ahaha)

Seja macho, comece demonstrando pra ela que não é única, e que você pode mais do que ela pensa. Se ela te tratar como amigo, faça o que o pessoal aqui na comunidade chama de DVS. Vá gradativamente aumentando seu valor para ela.

A ocasião em que você tentou um KC era uma ótima oportunidade para ter pego a guria, busque uma nova oportunidade como aquela. Espero que nesta próxima ocasião você esteja mais "valorizado". Aliás, faça isso logo, acredito que você não tem muito tempo para perder, afinal você não é prioridade para essa guria no momento.

PS.: Não leve minha opinião muito a sério, por eu ser novato a minha opinião pode estar em desacordo com muito do que se discute aqui. Abraço.
AndréSilva

Aprendiz

#368777 cara o que eu vou te dizer não é facil; certa vez ouvi uma frase que diz; se você não correr risco de perder uma garota você não pode ganha-la,.....essa frase é toda sua......no seu lugar falaria com ela toda a sua situação até mesmo oque você sente,talvez ela esteja esperando isso.........uma coisa é certa; se você nao correr esse risco você correrá o risco de se tornar o melhor amigo dela......tome atitude cara e termina com isso de uma vez....... :ae

[ se te ajudei agradeçe cara,valeuuu]
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#368833 Apesar de bastante criticado por alguns, Nessahan Alita é o melhor jeito de se livrar de uma paixonite, a melhor maneira de sair desse quadro infernal de dúvidas e sofrimentos sem fim. Só tenha cuidado para não generalizar todas as mulheres como "jogadoras". Seus livros são direcionados e este tipo de índole e não às mulheres em geral.

Diz Nessahan Alita:Ela o atrai e, quando você vai ao encontro, se afasta para atormentá-lo e induzi-lo a manter-se na perseguição para ser frustrado. A intenção é criar uma situação infernal de dúvida para que o homem fique preso pelo próprio desejo, sem saber o que fazer, e acredite que apenas ele deseja os encontros e a mulher não. Trata-se de um jogo sujo e insincero, no qual os nossos sentimentos masculinos, o principal dos quais o nosso desejo sexual, são pisoteados. Entretanto, tal jogo sujo serve para selecionar os melhores machos: aqueles que os desprezam.

Ocorre que as fêmeas humanas sempre se comportam como se não precisassem dos machos, mas precisam e muito, apesar de nos ocultarem tal fato. Nos joguinhos imbecis que fazem, esta necessidade é encoberta por um comportamento simulado que transmite a impressão de que apenas a parte masculina precisa do encontro, do sexo e do amor. Tudo se passa como se apenas o macho precisasse da fêmea.

Nestes casos, ao invés de lutar contra a resistência, insistindo para conseguir um encontro, conseguir sexo etc. é melhor concordar com a garota e aceitar os fatos na direção contrária, fazendo-a assumir as conseqüências de sua brincadeira de mau gosto. Então descobriremos o que realmente se oculta por trás das contradições e ficaremos sabendo o que realmente há por trás de seus jogos emocionais.

Aquele que está apaixonado, sempre será o perdedor no jogo da paixão. Como os jogos partem das mulheres, resulta que, inconscientemente, elas preferem sempre os homens fortes e durões, que nunca se apaixonam por ninguém, mas decidem prestar-lhes um pouco de atenção e dedicar-lhes um pouco (mas não muito) de carinho. No fundo, são idênticas às primatas do paleolítico inferior: querem o melhor macho, o melhor macaco do bando.

As mulheres sempre dão a entender que seremos nós que as perderemos se a relação terminar e não o contrário, isto é, que elas nos perderiam. Inverta as crenças que a mulher tenta introduzir em sua mente. Faça-a sentir que a perda será dela, e não sua, se a relação terminar. Encarne esta idéia e se rebele contra tentativas de induzi-lo a acreditar que será você o prejudicado.

Uma vez que ganhe o jogo, a tendência da manipuladora é se afastar, mantendo apenas a mínima proximidade para preservação da dominação. Quando o perde, insiste incansavelmente para virar o barco.

Infelizmente, nos foi ensinado o contrário: que deveríamos agradar, pedir, suplicar encontros, carinho, sexo etc. Nos foi inculcada a absurda crença de que temos que esperar pela boa vontade feminina e que, se não o fizermos, a mulher irá "ficar triste e nos recusar".

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

zabari escreveu:Acredito que nesse momento você está sendo o amiguinho gay dela, um beta. Apesar de estar nos planos dela, ela continuará usando "push/pull" (ela é que lhe dá o doce e é ela quem está lhe dando umas geladas) para ter você "disponível" para ela, sempre afim, até que ela se engate com outro (se ela não conquistar outro não espere que ela venha se jogar nos teus braços...no máximo chorará no teu ombro, mas ela sempre saberá que é só abrir as pernas que alguém que não é você comparecerá ahaha)

Seja macho, comece demonstrando pra ela que não é única, e que você pode mais do que ela pensa. Se ela te tratar como amigo, faça o que o pessoal aqui na comunidade chama de DVS. Vá gradativamente aumentando seu valor para ela.

A ocasião em que você tentou um KC era uma ótima oportunidade para ter pego a guria, busque uma nova oportunidade como aquela. Espero que nesta próxima ocasião você esteja mais "valorizado". Aliás, faça isso logo, acredito que você não tem muito tempo para perder, afinal você não é prioridade para essa guria no momento.

PS.: Não leve minha opinião muito a sério, por eu ser novato a minha opinião pode estar em desacordo com muito do que se discute aqui. Abraço.

cara, amiguinho gay acho que ja é demais :rolf isso é algo que posso dizer com certeza que ela nao pensa de mim, eu ja fiz brincadeiras ousadas com ela e sempre que ela vem com um papinho meio pra amiguinho gay eu digo que nao to a fim de escutar e que o assunto nao me interessa ou entao eu saio de perto da conversa dela com as amigas, mas concordo contigo quanto a essa segunda parte que tu escreveu, só tenho medo de ter todo o trabalho de aumentar meu valor porque nao queria demorar mais tanto assim, obrigado pelo feed, abraço

johnjuan escreveu:Já passei por isso, e resolvi esquecer, mas se não dá, fica aí um link:

http://www.sashapua.com/articles/get-ou ... dzone.html

Opa, valeu

AndréSilva escreveu:cara o que eu vou te dizer não é facil; certa vez ouvi uma frase que diz; se você não correr risco de perder uma garota você não pode ganha-la,.....essa frase é toda sua......no seu lugar falaria com ela toda a sua situação até mesmo oque você sente,talvez ela esteja esperando isso.........uma coisa é certa; se você nao correr esse risco você correrá o risco de se tornar o melhor amigo dela......tome atitude cara e termina com isso de uma vez....... :ae

[ se te ajudei agradeçe cara,valeuuu]

ja escutei essa frase tambem, mas nesse caso eu acho que arriscar perder ela seria me distanciar um pouco e mostrar valor, isso poderia levar algum tempo pra eu ter um valor bom pra ela e nesse tempo eu poderia perder ela, acho essa frase se encaixa mais nessa perspectiva pra mim, mas nao vou esquecer essa outra proposta que voce me deu. Claro que voce me ajudou, qualquer feed ja é uma ajuda, obrigadão cara, valeu mesmo
The Potents escreveu:Apesar de bastante criticado por alguns, Nessahan Alita é o melhor jeito de se livrar de uma paixonite, a melhor maneira de sair desse quadro infernal de dúvidas e sofrimentos sem fim. Só tenha cuidado para não generalizar todas as mulheres como "jogadoras". Seus livros são direcionados e este tipo de índole e não às mulheres em geral.

Diz Nessahan Alita:Ela o atrai e, quando você vai ao encontro, se afasta para atormentá-lo e induzi-lo a manter-se na perseguição para ser frustrado. A intenção é criar uma situação infernal de dúvida para que o homem fique preso pelo próprio desejo, sem saber o que fazer, e acredite que apenas ele deseja os encontros e a mulher não. Trata-se de um jogo sujo e insincero, no qual os nossos sentimentos masculinos, o principal dos quais o nosso desejo sexual, são pisoteados. Entretanto, tal jogo sujo serve para selecionar os melhores machos: aqueles que os desprezam.

Ocorre que as fêmeas humanas sempre se comportam como se não precisassem dos machos, mas precisam e muito, apesar de nos ocultarem tal fato. Nos joguinhos imbecis que fazem, esta necessidade é encoberta por um comportamento simulado que transmite a impressão de que apenas a parte masculina precisa do encontro, do sexo e do amor. Tudo se passa como se apenas o macho precisasse da fêmea.

Nestes casos, ao invés de lutar contra a resistência, insistindo para conseguir um encontro, conseguir sexo etc. é melhor concordar com a garota e aceitar os fatos na direção contrária, fazendo-a assumir as conseqüências de sua brincadeira de mau gosto. Então descobriremos o que realmente se oculta por trás das contradições e ficaremos sabendo o que realmente há por trás de seus jogos emocionais.

Aquele que está apaixonado, sempre será o perdedor no jogo da paixão. Como os jogos partem das mulheres, resulta que, inconscientemente, elas preferem sempre os homens fortes e durões, que nunca se apaixonam por ninguém, mas decidem prestar-lhes um pouco de atenção e dedicar-lhes um pouco (mas não muito) de carinho. No fundo, são idênticas às primatas do paleolítico inferior: querem o melhor macho, o melhor macaco do bando.

As mulheres sempre dão a entender que seremos nós que as perderemos se a relação terminar e não o contrário, isto é, que elas nos perderiam. Inverta as crenças que a mulher tenta introduzir em sua mente. Faça-a sentir que a perda será dela, e não sua, se a relação terminar. Encarne esta idéia e se rebele contra tentativas de induzi-lo a acreditar que será você o prejudicado.

Uma vez que ganhe o jogo, a tendência da manipuladora é se afastar, mantendo apenas a mínima proximidade para preservação da dominação. Quando o perde, insiste incansavelmente para virar o barco.

Infelizmente, nos foi ensinado o contrário: que deveríamos agradar, pedir, suplicar encontros, carinho, sexo etc. Nos foi inculcada a absurda crença de que temos que esperar pela boa vontade feminina e que, se não o fizermos, a mulher irá "ficar triste e nos recusar".

eu sei que nao são todas assim, mas acho que esse caso se aplica perfeitamente a essa menina. Eu vou virar o jogo ao meu favor, valeu pelo texto :ajoelhar
Soares

#369194 Acho que ta faltando vc tomar uma atitude mais Alpha. Jogue com ela de novo e depois parte confiante pro KC deixe as coisas simples. Nao ligue pra os comentarios dos seus colegas da faculdade aprenda a desenvolver o seus sentidos Alpha
no demais vc so vai saber se ela te considera um irmão ou se ela ta só jogando com vc se vc chamar ela na CHINCHA :mau mesmo, aí não dá pra fugir.
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#369200 a kara situação xata essa sua em..
mas vc tem q ser homem e resolver isso logo, poxa a hb ja te deu milhares de idi ...
chega nela e manda um direct seja sincero fale q vc gosta dela.
'as vezes a melhor opsção disponivel é ser simples...
espero q ajude..
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#369226 Cara, li os post´s passados, mas cada um com sua opinião...

Vejamos; Se for direct, ativas o escudo dela, Indirect, Zone Friend...

Sim, isso devia acontecer, o que acontece, é que deves fazer com que ela perca esse medo...

Como assim? :omg

A famosa frase; Ah, mas você é meu amigo, não quero perder sua amizade. :bravo

FODA-SE!!!

Apenas responda do seu jeito; Prefiro perder uma amiga do que perder uma amante(Frase de um amigo Pua. :ae :legal )

Aproveita as brincadeiras, tira proveito de tudo que esteja a seu favor.

Ciúmes? Aproveite, como é que a gente consegue chamar a atenção da fera? Atiçando. Ou seja; Ela fica com ciúmes, você a culpa, dizendo que ela gosta, mas não assume. Uma hora ela cede.

P.S; Faça isso apenas se quiser algo sério com ela, é o que eu recomendo, ao que vi aqui, ela gosta de verdade...

Já vi situações parecidíssimas com a sua, e acredite, hoje estão casados.

Pela mor de Deus, não continua se você não quiser nada sério, talvez ela nem queira, então aproveite, mas se conseguires que ela se entregue, ela será sua, de corpo e alma