- 14 Set 2011, 00:18
Primeiro, se um individuo que TU gosta pergunta se termina ou não termina com um rolo você já deve "mandar a real", cortava mesmo já que você iria se machucar com isso, segundo chamar ela de besta foi um ponto a menos para você, deixava ela lá com o rolo dela afinal que é você para chamar ela de besta? Só mais um adicionado no MSN meu caro. Terceiro quer amizade dela? Ou quer ela? Se for a primeira tudo bem mas se for a segunda não é escutando coisas como: Chega nela... Vai nela... Ela tá na sua... Você é o único que pode dizer isso, e você já sabe a resposta, longe de mim dizer o que você deve fazer mas o que eu posso passar é: Ela não vai te dar chance nenhuma se você não ser sincero com você e com ela. Quer ou não?
SkyBreaker escreveu:Exatamente o que todos disseram irmão, ela tah jogando com vc !
Inclusive, eu tenho amigas de confiança qe me ajudam a entender as mulheres
me dando dicas e etc, e geralmente, elas dizem "não" esperando que vc insista !
Dizem "não" pra ver se vc vai insistir, se vc vai lutar por um "sim", talvez pke elas não querem se sentir "fáceis" !
Mas aii o esquema eh vc jogar ainda mais intensamente com ela,
Use a teoria do gato, push&pull, C&F !
Isto irá deixá-la louca, confusa, CURIOSA !
Depois é só deixar o jogo desenrolar !
pois é, vou voltar pro jogo, vou fazer as coisas mais tranquilo agora e prestar atenção pra mandar bem nos DVS, eu só fico meio desanimado não queria ter que esperar mais pra ver resultados, porque como eu ja disse la em cima isso vem desde o inicio do ano, só quero terminar logo com isso e ficar com ela. Obrigado pelo feed
Derfel escreveu:Primeiro, se um individuo que TU gosta pergunta se termina ou não termina com um rolo você já deve "mandar a real", cortava mesmo já que você iria se machucar com isso, segundo chamar ela de besta foi um ponto a menos para você, deixava ela lá com o rolo dela afinal que é você para chamar ela de besta? Só mais um adicionado no MSN meu caro. Terceiro quer amizade dela? Ou quer ela? Se for a primeira tudo bem mas se for a segunda não é escutando coisas como: Chega nela... Vai nela... Ela tá na sua... Você é o único que pode dizer isso, e você já sabe a resposta, longe de mim dizer o que você deve fazer mas o que eu posso passar é: Ela não vai te dar chance nenhuma se você não ser sincero com você e com ela. Quer ou não?
Po Derfel, era tudo que eu queria, acredita. Queria chegar nela, mandar logo a real e ficar com ela de uma vez, mas tenho a sensação de que se eu fizer isso AGORA ela vai dizer que quer amizade, ela vai inferir disso que eu quero um relacionamento sério e ela parece nao querer nada sério agora, eu também por enquanto só quero ficar com ela de boa e depois deixar rolar pra ver se da em alguma coisa, eu só sei que quero ficar com ela
obrigado pelo conselho
abraços