Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

Soares escreveu:Acho que ta faltando vc tomar uma atitude mais Alpha. Jogue com ela de novo e depois parte confiante pro KC deixe as coisas simples. Nao ligue pra os comentarios dos seus colegas da faculdade aprenda a desenvolver o seus sentidos Alpha
no demais vc so vai saber se ela te considera um irmão ou se ela ta só jogando com vc se vc chamar ela na CHINCHA :mau mesmo, aí não dá pra fugir.

isso é o que ta na minha caixola agora, nisso que to pensando :ae

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

Sweetpoison escreveu:Cara, li os post´s passados, mas cada um com sua opinião...

Vejamos; Se for direct, ativas o escudo dela, Indirect, Zone Friend...

Sim, isso devia acontecer, o que acontece, é que deves fazer com que ela perca esse medo...

Como assim? :omg

A famosa frase; Ah, mas você é meu amigo, não quero perder sua amizade. :bravo

FODA-SE!!!

Apenas responda do seu jeito; Prefiro perder uma amiga do que perder uma amante(Frase de um amigo Pua. :ae :legal )

Aproveita as brincadeiras, tira proveito de tudo que esteja a seu favor.

Ciúmes? Aproveite, como é que a gente consegue chamar a atenção da fera? Atiçando. Ou seja; Ela fica com ciúmes, você a culpa, dizendo que ela gosta, mas não assume. Uma hora ela cede.

P.S; Faça isso apenas se quiser algo sério com ela, é o que eu recomendo, ao que vi aqui, ela gosta de verdade...

Já vi situações parecidíssimas com a sua, e acredite, hoje estão casados.

Pela mor de Deus, não continua se você não quiser nada sério, talvez ela nem queira, então aproveite, mas se conseguires que ela se entregue, ela será sua, de corpo e alma

Sweetpoison eu entendi muito bem o que tu quis dizer, ela ta na defensiva e eu tenho que desarmar ela com essas brincadeirinhas de push pull e C&F tambem, e alem de tudo ser sincero na hora certa. Cara, esse teu "PS" me chamou muito a atenção :omg parece que tu leu a fundo a minha mente, eu tambem sinto que se eu ficar com ela, ela vai se entregar totalmente mesmo, inclusive uma vez ela me falou que é desse tipo que é dificil gostar de alguem mas quando gosta ela se entrega mesmo, eu tenho essa intuição e sinto que ela tambem tem de que se a gente ficar algum dia vai rolar uma parada séria entre a gente. Isso me causa um pouco de receio porque a verdade é que eu tenho minhas dúvidas se quero algo sério ou não. Obrigado pela dica parceiro, abraço :sorri

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#369398 que droga don, não queria ler essa tua ae :rolf
eu vou seguir o teu conselho depois de tentar a ultima vez, não custa nada pra mim, e esse cara ela odeia, ela tava me falando outro dia que cansou dele. Eu nao to nem ai se ja to na FZ , Foda-se, vou tentar sair ou no minimo ser sincero e contar tudo pra ela como uma tentativa final se nao der foda-se tambem, eu vou procurar outra, essa menina é da minha sala, um dia eu vou abusar de olhar pra cara dela talvez :omg . valeu pelo feed :ae
Tyags

Aprendiz

#369416 E meu amigo eu também passei por isso na minha época de escola.
A hb da minha sala me deixava completamente confuso, ela dava uns IDI e de vez
em quando dava uns IDD...eu ficava completamente desarmado.
Ate que eu virei para mim mesmo e falei "se eu não pega essa menina ate o
final do ano eu não sou um PUA", cara isso foi muito bom porque eu revisei
todo o meu jogo interno
Depois dessa nova reflexão, ao entrar na sala eu pensei "você e minha" :mau
não deu outra toda vez que ela ia vim falar comigo eu dizia que estav ocupado
contava historias das mulheres do meu trabalho que davam em cima de mim
kkkk (ela ficava morrendo de ciume era so observar a BL dela)
hoje em dia eu ate perdo contato com ela, mais eu tenho o orgulho de falar
PEGUEI !!!kkkk :yaaah

Então e isso meu caro não de ideia para ela por um tempo e deixa ela sentir a
tua falta, e o resto você ja sabe né meu camarada...

Abraços

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

Tyags escreveu:E meu amigo eu também passei por isso na minha época de escola.
A hb da minha sala me deixava completamente confuso, ela dava uns IDI e de vez
em quando dava uns IDD...eu ficava completamente desarmado.
Ate que eu virei para mim mesmo e falei "se eu não pega essa menina ate o
final do ano eu não sou um PUA", cara isso foi muito bom porque eu revisei
todo o meu jogo interno
Depois dessa nova reflexão, ao entrar na sala eu pensei "você e minha" :mau
não deu outra toda vez que ela ia vim falar comigo eu dizia que estav ocupado
contava historias das mulheres do meu trabalho que davam em cima de mim
kkkk (ela ficava morrendo de ciume era so observar a BL dela)
hoje em dia eu ate perdo contato com ela, mais eu tenho o orgulho de falar
PEGUEI !!!kkkk :yaaah

Então e isso meu caro não de ideia para ela por um tempo e deixa ela sentir a
tua falta, e o resto você ja sabe né meu camarada...

Abraços

Tyags é exatamente como eu me sinto :) nao vou desistir assim, vou jogar cuidadosamente uma ultima vez, quero ver se ela escapa. Obrigado pelo conselho camarada :ajoelhar

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#370034 Isso, vou arriscar, ja nao vou ter nada a perder mesmo, então pra mim tanto faz. Vou lembrar , vou tomar essa atitude que voce mencionou, muito obrigado mesmo Don conejo, não vou esquecer dessa tua ultima dica na hora H :ajoelhar e depois que tiver acabado eu conto que tipo de beijo ela tem ou que tipo de tapa ela me deu :sorri
valeu mano, de verdade