Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#367990 Olá amigo PUA, tudo bom? :ae
por favor, leia até o final, me ajude a tirar esse fardo da minha cabeça. Vou falar dessa hb... minha paixonite :shii
( ficou meio grande porque precisava do contexto )

É uma menina da minha sala da faculdade, venho tentando algo com ela desde o inicio desse ano.Eu conversava legal com ela sem desintendimentos e acredito que no meu primeiro semestre eu ja tinha gerado atração nela, agindo como um alfa. Pude sentir isso com as várias mensagens diárias que ela me mandava e e as aproximações dela.

Pois bem, eis que vamos a primeira calourada do curso, em um clima legal, todos bebendo e uma certa tensao no ar. A minha hb paixonite tinha me falado um dia antes no msn de um menino que ela teve um rolo e tava me perguntando se ela devia terminar tudo com ele pra viver as coisas novas da faculdade. Pra mim isso foi um IDI gritante, achava que foi um tipo de indireta e um shit test ao mesmo tempo e acho que me saí bem na resposta porque nessa calourada do dia seguinte ela ficava perto de mim como quem tinha uma certa atração e me tocava (IDIs).
No entando, na minha primeira tentativa de KC ( achava que tinha tudo ao meu favor :o ) eu tomei aquela resposta que ninguem quer ouvir:

ela tava conversando com um beta. que descobri ser o cara de quem ela tinha me falado no msn, cheguei no ouvido dela e falei:

Eu: tu é muito besta mesmo ( e me afasto)
hb: ( se afasta do menino e vem atras de mim) ei Gangus o que foi?, eu sou besta porque?
Eu: eu me decepcionei contigo, achava que tu tivesse atitude e fosse do tipo que queria viver as aventuras da nova vida que tu ta tendo, tu devia esquecer esse menino
hb: mas eu sou assim!, aa eu sentí mesmo vontade de ficar com ele de novo mas acho que ele e os amigos dele pensam que eu quero ficar contigo
Eu: e nao quer?
hb: ( pensa...) nao :bravo, tu é meu amigo, nao fico com meus amigos ( essa é a resposta que ninguem quer ouvir)
Eu: a tudo bem, tu nao faz meu tipo mesmo :sorri
ela se afasta e a gente passa o resto da festa separado com ela olhando com aquela carinha de cachorrinho triste pra mim e eu me divertindo com os meus amigos

(Por favor se voce leu até aqui continue, essa é a conclusão da estória, não custa nada continuar se voce ja leu até aqui)

Esse foi o primeiro acontecimento de tensão entre a gente, eu acho que foi um marco da relação de tensão que a gente tem hj. Pra mim tava tudo acabado, pensei estar na FZ, mas sentí que ela ainda me olhava diferente, por isso comecei a ser C&F, usar push-pull, e dando geladas. Eu reparei que sempre depois de uma saida minha, quando eu volto pra conversar, ela recebe bem isso, ela gosta de voltar a falar comigo e me manda mais IDIs como dizendo que ta se arrumando pra mim e que eu sou fofo. Mas parece que depois de chegar na fase do conforto nao ta dando pra ir pra sedução :parado . É incrivel como ela me deixa confuso :confuso , sempre que eu tento isolar ela, ela manda mensagens dubias pra mim, mas no final ela sempre acaba se esquivando, acontece que da pra sentir o ciumes que ela sente quando me ver com outra menina até depois de eu tentar isolar ela e ela se esquivar, eu sempre me afasto dela quando percebo que ela nao vai aceitar ser isolada e ela me olha com aquela cara de cachorrinho carente depois. De tempos em tempos a gente se fala e se afasta, não é mais como era antes do incidente da calourada supracitado. Ela sempre me manda IDIs depois das minhas geladas, mas quando a gente volta a conversar e criar conforto, parece que a atração desaparece um pouco porque ela parece não aceitar ser seduzida. Eu to doido por essa menina, porfavor nao diga pra eu esquecer dela e ir procurar outra porque eu ja fiz isso. O clima é tão tenso que ja tem um pessoal da minha sala que faz aquelas brincadeirinhas de implicar que a gente é um casal, e gente me dizendo pra eu chegar nela que ela ta a fim, pra eu mandar a real, em situações assim o MM vai por agua a baixo mas eu acredito que nao entreguei o jogo ainda porque essa menina ainda parece em duvida em relação a mim, nao sei se ela ta esperando eu pedir pra ficar com ela oficialmente pra me dar um fora ou se ela quer que eu tenha atitude e me arrisque porque eu ja ví IDIs verdadeiros da parte dela.
Me dêm a opnião de vocês sobre o que se passa na cabeça dessa menina ou como eu devo prosseguir que eu serei eternamente grato :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#368074 É provável que em algum ponto do seu "jogo", você esteja apresentando alguma DVI. Algo deve estar passando desapercebido, como a cena do "Você é Besta!"
Isso não deveria ter acontecido. Mas o que eu digo é: na festa ela ficou com cara de cachorro, então, jogue o indireto, bobardeie ela com DVSs, Mostre no seu social pra que veio e invista... aplique muito push pull (é assim kkkk?) e rotinas... Crie conforto, faça a escalação de Kino, essa garota é a tradicional "jogadora" que gosta de sacanear...
Mas por outro lado não dê muitas geladas, se não ela vai achar que você está fazendo isso porque ela não quis beijá-lo, o que dificultaria muito. Ou seja, fique próximo mas não mostre que vc é amigo dela, mas sim que vc é o macho que ela quer! :ae :legal
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#368076 Cara ela ta usando um "PUSH / PULL" em você \o/
Já escutei isso de "você é só amigo" de uma Hb, umas 5 vezes e adivinha.. estou namorando essa Hb :D
Não fica correndo atrás dela, mostra para ela, que tu te diverte e é uma pessoa feliz mesmo sem ela..
Uma coisa legal para você fazer, é usar a técnica aqui do fórum para destruir namorados.. realmente funciona, pelo menos eu destrui a imagem que a minha Hb tinha do ex dela :rolf
Tu que tem que jogar.. e não cair no joguinho dela..
E outra coisa, tem milhares de mulheres, te esperando lá fora.. :mau :mau :mau
Abraço
Christian style !

PUA EXPERT

#368103 [centro]Ta faltando você mostrar seu lado 'CACHORRO' pra ela meu irmãozinho! :legal

Você ta fazendo tudo muito bonitinho, mais não é assim não meu filho..

Eu acho que você precisa ter um pouco mais de atitude, e CLOSAR DE UMA VEZ!

Ou é sim ou é não querido, essa de empurrar com a barriga ja era!

Um abraço e boa sorte! :)[/centro]
Perigo

Aprendiz

The Funtu escreveu:Cara ela ta usando um "PUSH / PULL" em você \o/
Já escutei isso de "você é só amigo" de uma Hb, umas 5 vezes e adivinha.. estou namorando essa Hb :D
Não fica correndo atrás dela, mostra para ela, que tu te diverte e é uma pessoa feliz mesmo sem ela..
Uma coisa legal para você fazer, é usar a técnica aqui do fórum para destruir namorados.. realmente funciona, pelo menos eu destrui a imagem que a minha Hb tinha do ex dela :rolf
Abraço

Cara Pode seguir este conselho, é o melhor a se fazer.

Abraços.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#368124 Acredito que o que deve ser feito é closar logo essa menina... pq realmente ela é uma jogadora!
mas não me surpreendo com a atitude dela não, pq conheci pessoas que agiram de maneira parecida com a dela...
É isso, mostre dvs, e dá próxima vez que vcs chegarem a um ponto de uma conversa mais em off... escala o kino e manda a ver!
Não deixe isso aindar muito mais não... mulher gosta de atitude!
Abraço!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#368143 Nossa vocês ficaram um semestre todo no conforto? Isso é muito tempo, por isso que você foi VSSADO! É o seguinte teve coisas que gostei em teu relato e coisas que desgostei...ela pediu sua opinião sobre o término do rolo dela, porque você já havia entrado na friendzone( por isso você confundiu ser um IDI, mas era falso)...não gostei do fato de você a chamar de besta e agir como se ela fosse tua propriedade, ela não é ( e também não vai ser mesmo que vocês fiquem juntos), e por ela tê-lo deixado confuso, ela como nosso amigo aí já disse brincou de gato e o novelo de lã contigo, você precisa continuar a se mostrar indiferente pelo fato de ela não aceitar você como um amante, ela já está se sentindo enciumada pelo fato de você praticamente se declarar e não ter dado a mínima pelo fora( certíssimo você), você a quer, mas não precisa dela...este jogo com certeza será capaz de reverter tua situação... Boa sorte amigo, e nos diga quando conseguir! :ae

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

Hamunaptra escreveu:É provável que em algum ponto do seu "jogo", você esteja apresentando alguma DVI. Algo deve estar passando desapercebido, como a cena do "Você é Besta!"
Isso não deveria ter acontecido. Mas o que eu digo é: na festa ela ficou com cara de cachorro, então, jogue o indireto, bobardeie ela com DVSs, Mostre no seu social pra que veio e invista... aplique muito push pull (é assim kkkk?) e rotinas... Crie conforto, faça a escalação de Kino, essa garota é a tradicional "jogadora" que gosta de sacanear...
Mas por outro lado não dê muitas geladas, se não ela vai achar que você está fazendo isso porque ela não quis beijá-lo, o que dificultaria muito. Ou seja, fique próximo mas não mostre que vc é amigo dela, mas sim que vc é o macho que ela quer! :ae :legal

eu nem me toquei de que essa de chamar ela de besta foi um DVI :parado acho que as vezes dou cortes muito fortes, eu reagi a ela, isso é um DVI certo? valeu pela dica hamunatra tinha me esquecído dessa, essa menina realmente é uma jogadora viu, ela me esnobar, e eu acabo reagindo as vezes. Isso nao vai mais acontecer, obrigado pelo conselho Hamunaptra

The Funtu escreveu:Cara ela ta usando um "PUSH / PULL" em você \o/
Abraço

aisuehiasuehaseiuh, ela ta usando o PUSH/PULL em mim, essa menina joga mais que eu :rolf
anotado o seu conselho, inclusive ja dei uma olhada :D
valeu parceiro

Christian style ! escreveu:[centro]Ta faltando você mostrar seu lado 'CACHORRO' pra ela meu irmãozinho! :legal

Você ta fazendo tudo muito bonitinho, mais não é assim não meu filho..

Eu acho que você precisa ter um pouco mais de atitude, e CLOSAR DE UMA VEZ!

Ou é sim ou é não querido, essa de empurrar com a barriga ja era!

Um abraço e boa sorte! :)[/centro]

quando eu conseguir isolar ela para isso eu vou lembrar desse teu pensamento, obrigado :D abraços

Ctrl+C escreveu:Nossa vocês ficaram um semestre todo no conforto? Isso é muito tempo, por isso que você foi VSSADO! É o seguinte teve coisas que gostei em teu relato e coisas que desgostei...ela pediu sua opinião sobre o término do rolo dela, porque você já havia entrado na friendzone( por isso você confundiu ser um IDI, mas era falso)...não gostei do fato de você a chamar de besta e agir como se ela fosse tua propriedade, ela não é ( e também não vai ser mesmo que vocês fiquem juntos), e por ela tê-lo deixado confuso, ela como nosso amigo aí já disse brincou de gato e o novelo de lã contigo, você precisa continuar a se mostrar indiferente pelo fato de ela não aceitar você como um amante, ela já está se sentindo enciumada pelo fato de você praticamente se declarar e não ter dado a mínima pelo fora( certíssimo você), você a quer, mas não precisa dela...este jogo com certeza será capaz de reverter tua situação... Boa sorte amigo, e nos diga quando conseguir! :ae

Muuito boom cara, sua opnião foi muito construtiva pra mim, eu vou mostrar que quero ela mas que nao preciso dela, anotado :ae . a, e eu nao tava só conforto, na verdade eu achava que tava em A3 antes dessa festa :confuso mas sim, devo ter caido na friend zone na hora, e ela andou brincando de novelo e gato comigo :rolf e eu só chamei ela de besta pra dar um choque nela, chamar a atenção, eu nao falei em um tom grosseiro :( mas as vezes eu costumo reagir quando ela me da negs ( ela me da negs, acredita? ela é quase uma de nós :o ) vou andar perto dela e ser indiferente com o fato dela nao querer me ter como amante, uma vez eu tava meio bebado e puxei ela pra dançar e ela achou que eu dei em cima dela, isso é muito mal né? :shii mas pelo menos ela acha que eu dou em cima dela só quando to bebado e ainda sente ciumes ao me ver com outras, é possivel reverter o jogo, e era isso que eu queria ouvir de alguem, muito obrigado :ajoelhar

obrigado a todos voces que me responderam, e voces que só estão lendo esse post, comentem por favor, eu vou ler e responder, agradeceria muito :ajoelhar
abraços
rodrigocarvalho

Aprendiz

#368558 velho li aqui
e quando ela respondeu "e quero viver as emoçoes bla bla bla"
só puxava pela cintura e beijava, era o correto.

agora sei la, dexa ela de lado
se ela voltar a falar com vc voce pega
SkyBreaker

Aprendiz

#368564 Exatamente o que todos disseram irmão, ela tah jogando com vc !

Inclusive, eu tenho amigas de confiança qe me ajudam a entender as mulheres
me dando dicas e etc, e geralmente, elas dizem "não" esperando que vc insista !

Dizem "não" pra ver se vc vai insistir, se vc vai lutar por um "sim", talvez pke elas não querem se sentir "fáceis" !
Mas aii o esquema eh vc jogar ainda mais intensamente com ela,
Use a teoria do gato, push&pull, C&F !
Isto irá deixá-la louca, confusa, CURIOSA :D !

Depois é só deixar o jogo desenrolar ! :ae