Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#613038 Bom galera como vocês tem passado ? Espero que bem.

Eu andei um pouco afastado do fórum tentando " caminhar com as próprias pernas", até porque eu sou um adepto do Natural Game, e durante esse tempo percebi uma coisa (que eu simplesmente comecei a perceber que se repetia com frequência ), que é a base da minha duvida sobre uma teoria que eu elaborei. E a dúvida e a teoria são :

TEORIA.
Mulheres sempre procuram caras " auto-suficientes", não necessitados e independentes, mas o que eles fazem que os tornam tão atraentes diante dos olhos delas. Depois de pensar muito sobre isso, eu percebi que o que todos, sem excessão ( pelo menos os PUA naturais que eu conheci), já estão em um elevado nível de auto-aperfeiçoamento ! Mas como assim ?
Simplesmente eles passaram boa parte da vida sem se preocupar com mulheres, eles apenas queriam ser melhores( em ser felizes, se divertir ou estudar muito, ser bom em esportes etc ) eles mal se preocupavam com pegar Hbs.
Então para se tornar atraente você deve buscar se completar, melhorar a pessoa que você é agora, sem se importar com as perdas imediatas ou com as dificuldades do processo. Pois o que você vai conquistar vai levar para a vida toda, mesmo se você tiver 90 anos de idade e " a pipa do vovô não subir mais ". Mesmo se tudo der errado, você ainda vai ter a experiência, e os meios para mudar sua situação, pois enquanto você buscava o auto-aperfeiçoamento, você conquistou, entre outras coisas, a sabedoria, os meios ( dinheiro principalmente, mas não é sempre), amigos para te ajudar, e a "força de vontade" por causa de todo o esforço que teve para chegar a onde está etc.

DÚVIDA
Quero que vocês me mostrem suas opniões a respeito da minha teoria, se digam se está certa ou errada, e aonde está errada. Pois quero saber se estou indo no caminho certo, e se tudo o que eu aprendi aqui está dando bons frutos.

Bom até mais galera. :ae

PS: Quero pesquisar mais sobre o assunto e depois escrever um artigo sobre isso.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#613044 Minha opinião: Elas gostam exatamante disso que você disse, cara independente, decidido, de atitude. Mas quando chegam mais proximas, querem domestica-los. E por fim, quando estão domesticados, não tem mais utilidade para elas.
Igual naquela musica: "Deixei de ser Cowboy por ela".

O cara era peão, levava a vida que queria, fazia o que gostava e ERA BOM
A mulher gostou dele, se aproximou, via as qualidades dele como homem decidido e confiante. Conquistou o coração dele, exigiu mudanças, exigiu o tempo dele para ela. E por fim, quando o cara não era mais o que ele foi, ELA NÃO O QUERIA MAIS.

Por isso, temos que ser calibrados para fazer o que queremos e não desistir de nossos sonhos por influências de alguem.

Vou acompanhar, ver o que mais a galera diz ai
Abraços Stopmetal
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#613055 Bom mano, a sua teoria é muito boa e concordo com você, eu tenho uma parecida mas bem resumida - Na vida todos temos OBJETIVOS (queremos alcançar de qualquer maneira) e SONHOS (visando alcançar a verdadeira felicidade, sonho = vontade, ninguém vai ser feliz se tem muita vontade de ter ou fazer algo).
Temos que correr atrás de nossos OBJETIVOS DE VIDA (se encaixa muito bem na sua teoria como o homem se completar), mas adiciono que não fique de braços cruzados depois de ter alcançado todos os seus OBJETIVOS, após isso corra atrás de seus SONHOS.
Espero ter ajudado. Boa sorte.
TheHunter

Veterano - nível 10

#613057 Achei o texto meio confuso, mas vou comentar o que eu entendi.

stopmetal escreveu:Mulheres sempre procuram caras " auto-suficientes", não necessitados e independentes, mas o que eles fazem que os tornam tão atraentes diante dos olhos delas. Depois de pensar muito sobre isso, eu percebi que o que todos, sem excessão ( pelo menos os PUA naturais que eu conheci), já estão em um elevado nível de auto-aperfeiçoamento !

Certo, mulheres procuram caras que não são necessitados. Mas discordo sobre a parte que todos estão em um nível elevado de auto-aperfeiçoamento, muitos naturais que conheço e conheci não se importam com isso, eles simplesmente sabem que se essa mulher não os querem, outras irão querer.

stopmetal escreveu:Mas como assim ?
Simplesmente eles passaram boa parte da vida sem se preocupar com mulheres, eles apenas queriam ser melhores( em ser felizes, se divertir ou estudar muito, ser bom em esportes etc ) eles mal se preocupavam com pegar Hbs.

Acha que isso é a coisa mais saudável e certa a se fazer, mas pode ter certeza que é a grande minoria que faz isso.

stopmetal escreveu:Então para se tornar atraente você deve buscar se completar, melhorar a pessoa que você é agora, sem se importar com as perdas imediatas ou com as dificuldades do processo. Pois o que você vai conquistar vai levar para a vida toda, mesmo se você tiver 90 anos de idade e " a pipa do vovô não subir mais ". Mesmo se tudo der errado, você ainda vai ter a experiência, e os meios para mudar sua situação, pois enquanto você buscava o auto-aperfeiçoamento, você conquistou, entre outras coisas, a sabedoria, os meios ( dinheiro principalmente, mas não é sempre), amigos para te ajudar, e a "força de vontade" por causa de todo o esforço que teve para chegar a onde está etc.

Como comentei acima isso é a coisa mais saudável a ser feita, mas não acho que isso tem que ser feito para se tornar atraente. Não é tão complexo assim.
betoavatar

Aprendiz

#613119 Penso que na verdade, todos nós sem excessão, devemos ser auto suficientes por nós mesmos, tendo objetivos, metas e determinação o suficiente para alcançá-los. Isso independe de qualquer hb que seja. Buscar o melhor para nós mesmos sempre e, dessa forma, nos melhorar como pessoas em todos os campos da vida (social, pessoal, profissional, amoroso, etc...)
A partir disso escolher uma hb digna (tem que ser digna em todos os sentidos para nos merecer), que também tenha metas, objetivos e determinação o suficiente para fazer parte de nossas vidas, mesmo que em algum momento, por qualquer motivo que seja, fiquemos frageis temporariamente. Digo temporariamente porque ninguém é forte, nem frágil o tempo todo. E, nos autos e baixos uma hb digna, com certeza estará ao nosso lado e mesmo que tentando as vezes nos "domesticar", estará lá... muitas vezes sem perceber que ela foi domesticada primeiro.
Resumo: seja determinado, se melhore por vc e faça uma boa escolha em relação a HB, afinal a situação descrita está na sua mão e não na dela.

Abraços.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#613300 Galera, primeiro agradeço os feeds !
E gostaria de mais conselhos e ideias para desenvolver essa teoria, pois isso é algo que quero desenvolver melhor e voltar a publicar como um artigo.

Mas explicando algumas coisas ja posso dizer logo :

1. A um bom tempo que eu ja percebi que "ser o garanhão" é apenas uma consequência de se tornar um PUA, e muitos que fazem da sua vontade de ser esse garanhão o único( mas nem sempre ) a causa de eles quererem ser PUAs, acabam tendo uma ideia errada do PU.
2. O PU em si é uma arte de auto-aperfeiçoamento, mas ainda possui falhas, e cabe aos seguidores desta "Sociedade" torna-la o mais completa possível.
3.O que eu quero é me tornar uma pessoa melhor, em todos os aspectos, TENDO OU NÃO UMA HB AO MEU LADO. Claro que se eu tiver, ótimo, mas não vou morrer se não tiver.

No mais, vlw galera ! :ae
Cruise

Aprendiz

#613471 Sou novato e ainda não li as tecnicas do natural game mas isso seria meio que ignora as hbs se aperfeiçoando e estudando , super concordo com isso , faz bem , faz a pessoa ter qualidade de vida , e tambem traz auto suficiencia
não deixando a mulher num pedestal .