Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#492126 hb :despedida da ug amanha?

pua:onde vai ser ?
ela me ligo mas nem ateni
sem querer

hb:pizza hut .. ns como escreve
que bobalhao

pua:ahahahha foi mega sem querer
eu vou vc vai

hb:sim sim

pua:vai sim po quero te ver
que horas e la

hb :eu sei q vc qr
se nao me engano e as 7. mas vou mais cedo p casa dela

pua:ahahhha metida
jae eu devo ir tbm
boboca

hb:haha, bobao

pua:ahahah me ama
po vo te zoar mt e prepara

hb:eu ne?
ta ferradinh cmg

pua:vc eu ja te flei que te acho interesante
vai fazer o que me seduzir ?
pra isso precisa de mt meu bem

pua:hhahahaha
se nao em conhece(IDI GRITANTE ?_)
haha

pua:garota eu nao sou facil quero so ver ate onde vc vai pra me conquistar POUCAS sao as que coseguem ahhaa

hb:aaah, e qm disse q eu qr?

pua:basta ver nos seus olhos hahaah
todas querem mais poucas sao as que conseguem bebe

hb:haha, sei como é.
meus olhos nao dizem nada, é mei jeito.
enfim

pua:ahahahhah
bom vams ver amana ahaha
bom eu quero te ver mt sem zoar
saudades de voce fiukeira

hb:hahahaha
eu sei que taaa
temos que tiraaa foto. serio

pua:EU SEI

hb:http://static.ak.fbcdn.net/images/blank.gif

pua:aahahahahh tu some ne gatinha ai fica fifiil eu so te vejo de 1 em 1 ano ahaha

hb:hahahha, to ferrada entao qndo meve
nao vai se controlar

pua:ai garota se eu tiver excitado tu vai ver um animal minha pegada e absurdamente forte hahha mas pra isso precisar rebolar mt ahahaha

hb:hahahahahaha
issso mole
agr essa pegada ai q vc diz, iii .. sei nao em ..

pua:ahahhaha amanha tu va idescobrir se fazer por onde merecer gatinha

hb:haha, tabom

pua:ja te flei que nao sou facil como quem vc pega tem que conquistar pra provar do melhor beijo da sua vida aha

hb:hahaha, nao disse que se era facil.
Aaah ta .. hahaha, sei melhor beijo

pua:hahahahahahha vc e doida
ainda bem que sae que eu nao sou facil ahaha
mas vc sabe quem a ug chamou mais

hb:ns qm ela chamo nao
Qr ver todos

pua:ahahaahaha com certeza

hb:haha, dps da pizza a gnte sai com o pessoal

pua:sem duvidas
bora beber um pouquinho

hb:haha, vamos

pua:que tu acha

hb:topo topo

pua:bom vo sair amanha vc se merecer tera a melhor pegada da sua vida ahaha
bjao

hb:haha, vamos ver. beijao ate
Kim

PUA EXPERT

#492201 1º De tudo, escreva em português, e talvez algém te ajude.
Tentei de verdade ler a tua dúvuda mas não obtive sucesso, você está escrevendo para os outros, tenha um pouco mais de consideração com seus colegas de fórum, eles não merecem conviver com tantos "cmg, qr, vc, ns" fora os erros de conjulgação verbal e dicção.
Abraço.
educ

Aprendiz

#492213 Fala comigo renanpua .. Firmeza ?

Caraaaaaaa, o fórum tá se tornando internacional .. Cadê o bom português ??
Sem falar da boa conjugação e concordância que são de extrema necessidade .
Elimine ao máximo essas abreviações .. É de extrema necessidade .. Foi como nosso amigo acima falou !

Kim escreveu:1º De tudo, escreva em português, e talvez algém te ajude.
Tentei de verdade ler a tua dúvuda mas não obtive sucesso, você está escrevendo para os outros, tenha um pouco mais de consideração com seus colegas de fórum, eles não merecem conviver com tantos "cmg, qr, vc, ns" fora os erros de conjulgação verbal e dicção.

Apesar de certa "indignação" , vou te auxiliar , haha :ae

Cara , pelo o que eu vi , tu procedeu bem com ela .. Não vai precisar de muito . Ao se encontrar com ela , dê inicio à escalada cinestética .. Aja naturalmente . Seja brincalhão . Observei algumas "beteadas" tua na interação . Tais como "gatinha" haha . Preste atenção nisso , se policie .
Cuidade pra não haver tensão pré-KC , construa conforto mútuo e principalmente escalada cinestética , ok ? O kiss close será teu .

Um abraço forte , educ.

Att
englip

Equipe PUABASE

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
perfect78

Veterano - nível 10

#492276 Remorso de compra iminente... vc fez ela criar prespectiva, e agora ela ta com uma expectativa mto alta mesmo que ela nao admita isso pra voce e o problema é que isso é uma armadilha q tu armou pra si mesmo... a parada é tu falar que beija mal e na hora surprender ela... se ela nao gostar ela vai ter se decpcionado e essa é a segunda pior coisa que vc pode fazer com uma mulher que voce quer seduzir...

abraços...
Digger

Veterano - nível 10

#495729 Eu estou até agora tentando entender a sua dúvida Renan. Mas como diz o título: "Me ajudem a entender o que eu fiz"
Ok, você fez um jogo por SMS com ela pelo que me parece. Tentou ser C&F, mas em certas partes se mostrou apenas arrogante. E muito. Pelo que me parece ela não se importou muito, mas dê uma maneirada nisso, experiência própria.
Criou uma grande expectativa nela, e parece que ela está bastante interessada, não entendi muito bem essa sua dúvida. O que tá faltando ao meu ver, é apenas tu ir e conseguir ela.

[ ]'s e sucesso.