Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#894930 Sei que é quase impossível de intender as mulheres, mas como aqui temos verdadeiros mestres, aqui vai a situação em que me encontro:

Consegui KC com a HB do meu ônibus da facul, depois de gerar muita sedução nela e ela mandando ate mensagens bonitinhas e talz...
No dia seguinte nem fui na aula, não por ela, mas pq não ia mesmo, ai nem falei com ela...
No terceiro dia (quinta) KC nela de novo...
Na sexta ela me manda uma mensagem: "Me abandono hj =("
Depois outro intervalo, hoje domingo, vou falar com a mina no face, e parece que to falando com uma égua, mina ta muito seca...

Queria saber que merda é essa meus senhores... Não lembro disso no MM kk!

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#894931 Desculpem os erros grotescos de gramatica... é que to meio grilado.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#894934 Pode ser uma série de coisas, ela pode ta tendo um dia mal e tal ou não gostar de conversar muito pelo face.
Mantenha o jogo com ela, foque-se no seu desempenho, por mais que vc pratique é impossível entender certos comportamentos das mulheres, portanto concentre-se em fazer um bom jogo e deixe o resto com ela...

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#894935 é isso meus brothers, parecia que o jogo tava ganho, ela é gostosa, quero o FC... Não estou morrendo por ela, nem ligo, mas isso quebra a cabeça! Ela tava muito na minha, por isso eu fiquei doido! Vou seguir os conselhos, mas se alguém tiver mais opiniões sobre...
ene1

Veterano - nível 9

#894984 Ela ta sendo seca? Técnica do espelho, fique seco também...
Ela ta falando de boa com voce? fale de boa com ela também...