Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

misterotoniel

Aprendiz

#908638 Saudações meus caros PUAS,

Podemos dizer que estou totalmente perdido necessitando urgentemente da ajuda de vocês! Então vamos la..
Desde quando inciei no PUA tenho saida com muitas mulheres na minha cidade, de 2 anos pra ca foram mais ou menos 30. :ae :ae

E todas essa mulheres, de imediato ou rapidamente demonstraram grande interesse em namorar, ou simplesmente demonstraram sentimento de uma forma mais carinhosa, mas agora.....

Meus nobres companheiros, agora conheci uma garota que quebrou essa regra, ela age totalmente diferente, vou contar um pouco da historia pra voces poderem entender..

No segundo jogo do brasil contra camaroes na copa, fui a um bar bacana com um amigo, e 2 mesas ao lado estava ela la sentada com suas amigas. Depois que acabou o jogo percebi que ela constantemente me olhava dando IDIs. Eu tambem olhava demonstrando interesse pois se tratava de uma hb9 rs. Enfim, no que ela estava indo embora, me levantei pra conversar com ela, e peguei o telefone dela.

Logo apos começamos a conversar, porem sempre que marcamos de sair, ela dava o bolo de ultima hora, e assim foi durante mais de um mes, ate que vi pelo instagram dela que ela tinha postado uma foto com o namorado. O que eu imaginei é que ela estaria naquela onde de brigar e voltar, entao deixei ela de mão..

Mas passou um mes, e vi que ela tinha voltado a curtir minhas fotos nas redes sociais, portanto entrei no Instagram dela e ela tinha retirado a foto do ex, ai pensa OPA!

Mandei mensagem pra ela e dessa vez ela ja foi totalmente receptivel e logo marcamos de sair no sábado.

Resumindo, desde então saimos tres vezes, porem ela não da o braço a torcer igual as outras, se eu falo com ela bem, se eu nao fala ela nem da sinal, o que faço com essa menina pra deixar ela apaixonada igual as outras?? sera que é insegurança por ter terminado recente?? Conto com a ajuda de vocês!
Goiano

Aprendiz

#908643 Brother, de duas uma, ou ela não te curtiu mt ou ela ta te usando pra inflar o ego dela pq terminou com o ex. Bola pra frete jogador, nao fik comendo na mão dela, vá procurar outras e deixa ela correr um pouco atrás de vc ;')
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#908649 Um clássico caso de uma kojak eu já tinha deixado de lado a muito tempo , na boa essas mulheres que ficam de 'cu doce ' e querendo brinca desse jeito no máximo na segunda vez que ela faz isso comigo já descarto.

Criador do tópico

misterotoniel

Aprendiz

#908678 Agradeço os companheiros pela atenção, faz todo sentido ela estar querendo somente inflar o ego, mas não sei com vocês, mas essa resistência dela pode ser insegurança também, não acham possivel?
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
misterotoniel escreveu:Saudações meus caros PUAS,

Podemos dizer que estou totalmente perdido necessitando urgentemente da ajuda de vocês! Então vamos la..
Desde quando inciei no PUA tenho saida com muitas mulheres na minha cidade, de 2 anos pra ca foram mais ou menos 30. :ae :ae

E todas essa mulheres, de imediato ou rapidamente demonstraram grande interesse em namorar, ou simplesmente demonstraram sentimento de uma forma mais carinhosa, mas agora.....

Meus nobres companheiros, agora conheci uma garota que quebrou essa regra, ela age totalmente diferente, vou contar um pouco da historia pra voces poderem entender..

No segundo jogo do brasil contra camaroes na copa, fui a um bar bacana com um amigo, e 2 mesas ao lado estava ela la sentada com suas amigas. Depois que acabou o jogo percebi que ela constantemente me olhava dando IDIs. Eu tambem olhava demonstrando interesse pois se tratava de uma hb9 rs. Enfim, no que ela estava indo embora, me levantei pra conversar com ela, e peguei o telefone dela.

Logo apos começamos a conversar, porem sempre que marcamos de sair, ela dava o bolo de ultima hora, e assim foi durante mais de um mes, ate que vi pelo instagram dela que ela tinha postado uma foto com o namorado. O que eu imaginei é que ela estaria naquela onde de brigar e voltar, entao deixei ela de mão..

Mas passou um mes, e vi que ela tinha voltado a curtir minhas fotos nas redes sociais, portanto entrei no Instagram dela e ela tinha retirado a foto do ex, ai pensa OPA!

Mandei mensagem pra ela e dessa vez ela ja foi totalmente receptivel e logo marcamos de sair no sábado.

Resumindo, desde então saimos tres vezes, porem ela não da o braço a torcer igual as outras, se eu falo com ela bem, se eu nao fala ela nem da sinal, o que faço com essa menina pra deixar ela apaixonada igual as outras?? sera que é insegurança por ter terminado recente?? Conto com a ajuda de vocês!

Brother, li o seu relato e na minha opinião a sua HB é Vácuo de Validação. Leia o texto do link abaixo e tire as suas conclusões.
http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html
Tii

PUA EXPERT

Goiano escreveu:Brother, de duas uma, ou ela não te curtiu mt ou ela ta te usando pra inflar o ego dela pq terminou com o ex. Bola pra frete jogador, nao fik comendo na mão dela, vá procurar outras e deixa ela correr um pouco atrás de vc ;')

[2]

E pra deixar claro: nao acredite que existem mulheres, ou melhor, seres humanos iguais.. cada um é cada um.
Pick up nao é uma ciência exata pra vc poder dizer que todas as mulheres se comportam de determinada forma sempre

abraço boa sorte :ae

Criador do tópico

misterotoniel

Aprendiz

#908689 eu4992, excelente! Realmente o caso parece ser de vv! Sera que se eu começar a dar aquela esnobada, aquele gelo, postar fotos com outras mulheres, ela muda de atitude??
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#908715 Caro Mist~

Eu diria que não se trata de um vacuo de validação. Na verdade a grande maioria das mulheres hoje em dia tem por objetivo estar no pensamento de mais de um home. É a realidade, você nunca será o único para uma mulher. Mulheres são profissionais em manipulações emocionais e ao te prometer algo e não cumprindo e se mantendo ausente, ela faz você pensar cada vez mais nela! E olhe só, está funcionando, caso contrário você não estaria procurando a nossa ajuda! O primeiro passo para que você tenha sucesso não é snoba la como você está perguntando, mas sim se desapegar dela para ter a atenção dela!
As mulheres perceberão quando você está ignorando ela mas ao mesmo tempo preocupado com a validação dela! Porque que um cafajeste sempre se dá bem com mulheres e elas o procuram? Ele não se preocupa e não tem sentimentos por ela, ele apenas estimula sentimentos nela, mostra que pode oferecer amor a mulher mas nunca o dá de verdade! E a mulher o procura pois não gosta de perder, vai atrás do que não está conseguindo, que é domar esse leão e torna lo em no seu cachorrinho! Após exaustivas tentativas e nunca conseguir fazer com que o homem viva por ela, elas acabam se entregando ao homem pelo cansaço! lhes oferecendo amor e ótimo sexo!
Quer conseguir uma mulher? Mostre o que você pode oferecer a ela (o cara mais interessante que você pode ser) mas nunca a deixe ter!

Espero ter ajudado! Abraços, Henzy

Criador do tópico

misterotoniel

Aprendiz

#908726 Henzy, ajudou sim, muito boa sua colocação. Realmente é melhor agir com sutileza nessas situações, o negócio que é a primeira vez desde quando ingressei no pua que uma mina não caiu na minha... Isso me intrigou kkk mas é isso ai, novos desafios são sempre bem vindos rsrs
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
misterotoniel escreveu:eu4992, excelente! Realmente o caso parece ser de vv! Sera que se eu começar a dar aquela esnobada, aquele gelo, postar fotos com outras mulheres, ela muda de atitude??

Brother, saudações!!!

Estive nos últimos dias bastante ocupado com questões de cunho profissional e, por conta disso, o meu acesso aqui ao fórum ficou restrito a momentos esporádicos e rápidos, sendo que, só agora vi a sua mensagem e o seu pedido de ajuda e orientação. Assim sendo, vou deixar aqui a minha humilde opinião em relação a sua dúvida.

Desde quando me entendo por Pua aqui no fórum o método mais eficiente que eu já vi para esse tipo de situação é o manual “como atrair, seduzir e closar kojak's”. Este manual ensina como pegar kojak's, mas, é também usado para pegar HB's VV's. Para ter acesso a ele basta digitar no Google “atrair, seduzir e closar kojak's”. O manual é bem didático e é uma mão na roda na vida de quem resolve encarar uma kojak ou uma vácuo de validação.

Gostaria de aproveitar o corpo desta mensagem para dizer a você que se o cara não for desapegado em relação a HB o manual não vai ajudar muito. Assim sendo, busque ler o manual, mas, acima de tudo, busque conquistar a você mesmo, ou seja, busque conquistar o seu equilíbrio emocional, busque conquistar o controle sobre as suas emoções, enfim, busque ganhar primeiro a pessoa mais importante da relação, no caso, você próprio. Quando isso acontecer, você estará pronto para o jogo, mas, é muito provável que o seu foco já não seja mais a HB VV, pois, você nesta jornada em busca de si mesmo irá descobrir que existem mulheres mais interessantes e melhores do que a sua VV. Você vai descobrir qual o perfil de garota que mais te atrai e que mais te faz feliz e, quando isso acontecer, você não será apenas um “pegador de HB's”, será enfim, um ser humano melhor que aprendeu a olhar a vida e as mulheres com o olhar da sabedoria e da maturidade. Suas escolhas serão sempre as melhores e seu problema já não será mais uma VV, mas sim, administrar o grande número de coisas legais e positivas que farão parte de sua vida, dentre elas garotas.

Brother, sei que o texto ficou longo, mas, terminei desabafando um pouco, pois, já estive na sua situação e sei como é difícil lidar com este perfil de HB. Se hoje a minha realidade é outra é porque no passado eu fui ajudado e, por isso hoje, sempre que posso, ajudo outros Puas a também crescerem e superarem seus problemas com este tipo de garota. Um forte abraço, bom uso do manual e que o crescimento pessoal, humano, financeiro e espiritual estejam sempre presentes em sua vida. Um forte abraço do brother eu4992. Paz e bem.
Abraços!!!! :ae