- 01 Fev 2013, 05:44
Ficava com ela antes, a gente estava se gostando, porem por alguns motivos paramos de se falar por um tempo, e agora estou voltando a gostar dela, porem ela esta namorando, essa semana marquei um role eu ela, meu primo e a ex dele(que é amiga dela), ficamos bebendo e nada aconteceu, a ex do meu primo tentou fazer ela me dar um selinho mas ela não quis pois considerava trair e tals... no dia seguinte a amiga dela falou que percebeu que ela tem queda por mim, e agora marquei uma festa e chamei alguns amigos e ela também vai, oque devo fazer pra reconquista la?
Enquanto ela vai seguindo a vida, você fica se predendo a ela, porque não segue a sua vida tbm?!
Entenda, sei que gosta dela, mas o seu valor está caindo, e o fato de postar a palavra "reconquistar", mostra que ela é mais importante, o prêmio, o que é fatal.
Parceiro... da para reverter toda sua dúvida, mas não tem a experiência para mudar, e se for pedir ajuda ao um PUG daqui, todos vão te aconselhar em conhecer outras mulheres!
Te digo mais, todo ser humano que corre atrás de EX, não é porque goste, e sim por não ter opção, e por está na zona de conforto!
Se espelhe na sua EX, comece a sair com outras como sua EX fez, isso vai o tirar dessa zona de conforto como ela fez, e ira tbm arranjar uma namorada, como ela ta fazendo!
*OBS: Leia Mystery Metod editado pelo PUABASE, ira tirar suas dúvidas, e nem precisara vir ao fórum!
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
abraço