Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jadiel soares

Aprendiz

#366886 já tive a mesma experiência,no meu caso foram 2 anos...confesso q quase fiquei doido literalmente...depois de curtir a foça e em uma tentativa de fulga da realidade passei a levar de duas a três mulheres por semana na minha casa... conheça pessoas q isso vai passar
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#366897 Pelo que eu pude perceber foi que você ao tempo de namoro, não praticou mais e por isso você está travando. É só voltar a pratica...
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#374822 São os altos e baixos da vida parceiro.
Você tem que ver se o problema está só nesta área da sua vida.
Como está a sua carreira, sua saúde? Seus objetivos de vida, está no caminho para atingi-los?

Às vezes a gente se foca demais nesse negócio de sedução e esquece do resto, e quando fazemos isto, chega uma hora que tudo desmorona. Tem que saber equilibrar.

Primeiramente, meu conselho é que você não pense tanto nos problemas com o PU. Revise tudo na sua vida, identifique o que acha que não está certo e veja o que precisa fazer para consertar. Acredite, nós sempre temos a resposta dentro de nós. Basta saber as perguntas certas.

Depois, mão na massa e comece a tentar reconstruir o que você acha que perdeu.

Tente sair mais, mas sem se preocupar tanto com os resultados. Saia para se divertir a qualquer custo.
Ter bons momentos e dar boas risadas.

Qualquer coisa, tente utilizar técnicas de PNL em você mesmo. Elas funcionam. ;)

Abraço, man. Espero ter ajudado.
Tiagod

Aprendiz

#374916 Cara o mundo inteiro ta assim de mulher e tem quem te quer, não fique atras dessa , mesmo falando que você não da importância pra ela , da pra ver que ainda da !!! Relaxa comesse do mesmo modo que você começou com as artes ,e logo
vai ver que ta bom de novo !!1

abraços ss mlk
J cash

Veterano - nível 8

#374995 Brother você não é o unico, isso também aconteceu comigo e sabe como sai da fossa?
Me dedicando à novos passatempos, a novos cursos e estudando o material , esse é o tipo de coisa que levanta nossa moral, provavelmente você deve estar frequentando os mesmos lugares , vendo as mesmas pessoas, a melhor coisa agora é sair e ter contato com pessoas diferentes, para te remotivar à agir, outra coisa jamais esqueça seu progresso ele servirá sempre nessas ocasiões,
Lembre-se : "A vida é uma montanha russa, vivemos de altos e baixos, o tempo ruim é sempre a pronunciação de um tempo bom que esta por vir".
abraços e boa sorte meu chapa , aqui você tem uma familia de puas para te ajudar. :ae :D