- 12 Set 2011, 20:53
já tive a mesma experiência,no meu caso foram 2 anos...confesso q quase fiquei doido literalmente...depois de curtir a foça e em uma tentativa de fulga da realidade passei a levar de duas a três mulheres por semana na minha casa... conheça pessoas q isso vai passar
- 12 Set 2011, 20:59
Pelo que eu pude perceber foi que você ao tempo de namoro, não praticou mais e por isso você está travando. É só voltar a pratica...
- 18 Set 2011, 19:55
São os altos e baixos da vida parceiro.
Você tem que ver se o problema está só nesta área da sua vida.
Como está a sua carreira, sua saúde? Seus objetivos de vida, está no caminho para atingi-los?
Às vezes a gente se foca demais nesse negócio de sedução e esquece do resto, e quando fazemos isto, chega uma hora que tudo desmorona. Tem que saber equilibrar.
Primeiramente, meu conselho é que você não pense tanto nos problemas com o PU. Revise tudo na sua vida, identifique o que acha que não está certo e veja o que precisa fazer para consertar. Acredite, nós sempre temos a resposta dentro de nós. Basta saber as perguntas certas.
Depois, mão na massa e comece a tentar reconstruir o que você acha que perdeu.
Tente sair mais, mas sem se preocupar tanto com os resultados. Saia para se divertir a qualquer custo.
Ter bons momentos e dar boas risadas.
Qualquer coisa, tente utilizar técnicas de PNL em você mesmo. Elas funcionam.
Abraço, man. Espero ter ajudado.
Você tem que ver se o problema está só nesta área da sua vida.
Como está a sua carreira, sua saúde? Seus objetivos de vida, está no caminho para atingi-los?
Às vezes a gente se foca demais nesse negócio de sedução e esquece do resto, e quando fazemos isto, chega uma hora que tudo desmorona. Tem que saber equilibrar.
Primeiramente, meu conselho é que você não pense tanto nos problemas com o PU. Revise tudo na sua vida, identifique o que acha que não está certo e veja o que precisa fazer para consertar. Acredite, nós sempre temos a resposta dentro de nós. Basta saber as perguntas certas.
Depois, mão na massa e comece a tentar reconstruir o que você acha que perdeu.
Tente sair mais, mas sem se preocupar tanto com os resultados. Saia para se divertir a qualquer custo.
Ter bons momentos e dar boas risadas.
Qualquer coisa, tente utilizar técnicas de PNL em você mesmo. Elas funcionam.
Abraço, man. Espero ter ajudado.
- 18 Set 2011, 20:51
Cara o mundo inteiro ta assim de mulher e tem quem te quer, não fique atras dessa , mesmo falando que você não da importância pra ela , da pra ver que ainda da !!! Relaxa comesse do mesmo modo que você começou com as artes ,e logo
vai ver que ta bom de novo !!1
abraços ss mlk
vai ver que ta bom de novo !!1
abraços ss mlk
- 18 Set 2011, 21:59
Brother você não é o unico, isso também aconteceu comigo e sabe como sai da fossa?
Me dedicando à novos passatempos, a novos cursos e estudando o material , esse é o tipo de coisa que levanta nossa moral, provavelmente você deve estar frequentando os mesmos lugares , vendo as mesmas pessoas, a melhor coisa agora é sair e ter contato com pessoas diferentes, para te remotivar à agir, outra coisa jamais esqueça seu progresso ele servirá sempre nessas ocasiões,
Lembre-se : "A vida é uma montanha russa, vivemos de altos e baixos, o tempo ruim é sempre a pronunciação de um tempo bom que esta por vir".
abraços e boa sorte meu chapa , aqui você tem uma familia de puas para te ajudar.
Me dedicando à novos passatempos, a novos cursos e estudando o material , esse é o tipo de coisa que levanta nossa moral, provavelmente você deve estar frequentando os mesmos lugares , vendo as mesmas pessoas, a melhor coisa agora é sair e ter contato com pessoas diferentes, para te remotivar à agir, outra coisa jamais esqueça seu progresso ele servirá sempre nessas ocasiões,
Lembre-se : "A vida é uma montanha russa, vivemos de altos e baixos, o tempo ruim é sempre a pronunciação de um tempo bom que esta por vir".
abraços e boa sorte meu chapa , aqui você tem uma familia de puas para te ajudar.
- 24 Set 2011, 02:42
Eu tenho certeza que isso vai te ajudar meu caro.Ja ouviu falar em EFT?Acunpultura sem agulhas! Vamos, não custa nada ver o vídeo para saber o que é!