Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

MarcosPVMA escreveu:Putz,deixa ele ser feliz,não é porque o cara é mais bonito,pega mais mulheres que você que você tem que invejar o cara,acho que a pessoa consegue mais resultados se inspirando numa pessoa do que odiando ela,um abraço pessoal.

Pior que eu não gosto muito dessa situação, pq não consegui aprender com ela, eu mando no local, mas o que eu fiz pra merecer este respeito todo, as minas dão Idi e talz, mas o que eu fiz? Man, eu gosto de saber o que eu fiz, pra poder Reaplicar, tendeu, eu aprendi sim muito com isso, depois eu dei o primeiro FC, tudo ficou bem mais VISIVEL, mas tenho que sacar melhor as coisas hehe ;D
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#816668 se moram em outro Estado,ou tu vai visitar elas ou elas vao te visitar. Eu nao perderia meu tempo com isso ja que voce diz que ta chuvendo na sua orta. Acredito que quem ta cheio de mulher na rua nao perde tempo com mina do face,vai pra noite e pega iguais.
Deixa as novinhas de outro Estado prá lá.
puabrother

Veterano - nível 10

#816726 Ei pra q vc vai se preocupar com net se tem 1000 mulheres na sua horta? Mulher nao eh tudo na vida tem outras preocupacoes tbm... garanto q se voce pegar e fazer algumas rmlp com essas q te dao mole nem tempo pras outras vcvai ter!! Abracos