- 08 Jun 2013, 01:05
Galera, eu aprendi muitas coisas aqui no PuaBase, e com isso, perdi a virgindade, perdi o BV, BVL, sou GRATO ao PuaBase, ele me ensinou a Ser homem a esse ponto, mas agora é um pouco diferente, eu quero ser ATRATIVO, eu que quero isso, estou fazendo Parkour, treino varias coisas, to curtindo a vida, investimentos meu dinheiro e tudo mais, porém nesse meio tempo, eu não to querendo pegar geral, entendem? mas justo nessa hora, eu recebo cerca de 5 Idis de mulheres por dia cara, eu sou Atendente, recebo de Clientes, de Funcionarias, ai vc fala, ele tá se achando, não meu amigo, eu aprendi a ver quando uma mulher demonstra estar Disponivel e interessada no cara, Elas passam o numero do celular, e dizem - Não vá ligar pra mim viu, Até no Facebook com algumas garotas distantes, elas vivem me chamando de Lindo, Lindinho, IDI meu irmão, eu sei quando vejo um, meu jogo tá forte, estou ficando atraente aos olhos delas ou oque? e O que faço com essas novinhas de Facebook, elas moram em outro Estado véi, nem tava querendo perder tempo, mas iae, entro em Relacionamento aberto, e faço algumas chamadas de video? ou o que? Me deem uma ajudinha ae.
Caros amigos, não estou querendo me gabar nem nada, tenho Facilidades para pegar coroas, facilidades mesmo, só nessa semana já peguei duas, Novinhas pra mim é mais dificil ;D
Caros amigos, não estou querendo me gabar nem nada, tenho Facilidades para pegar coroas, facilidades mesmo, só nessa semana já peguei duas, Novinhas pra mim é mais dificil ;D