Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#816568 Galera, eu aprendi muitas coisas aqui no PuaBase, e com isso, perdi a virgindade, perdi o BV, BVL, sou GRATO ao PuaBase, ele me ensinou a Ser homem a esse ponto, mas agora é um pouco diferente, eu quero ser ATRATIVO, eu que quero isso, estou fazendo Parkour, treino varias coisas, to curtindo a vida, investimentos meu dinheiro e tudo mais, porém nesse meio tempo, eu não to querendo pegar geral, entendem? mas justo nessa hora, eu recebo cerca de 5 Idis de mulheres por dia cara, eu sou Atendente, recebo de Clientes, de Funcionarias, ai vc fala, ele tá se achando, não meu amigo, eu aprendi a ver quando uma mulher demonstra estar Disponivel e interessada no cara, Elas passam o numero do celular, e dizem - Não vá ligar pra mim viu, Até no Facebook com algumas garotas distantes, elas vivem me chamando de Lindo, Lindinho, IDI meu irmão, eu sei quando vejo um, meu jogo tá forte, estou ficando atraente aos olhos delas ou oque? e O que faço com essas novinhas de Facebook, elas moram em outro Estado véi, nem tava querendo perder tempo, mas iae, entro em Relacionamento aberto, e faço algumas chamadas de video? ou o que? Me deem uma ajudinha ae.

Caros amigos, não estou querendo me gabar nem nada, tenho Facilidades para pegar coroas, facilidades mesmo, só nessa semana já peguei duas, Novinhas pra mim é mais dificil ;D
BamPUA

Veterano - nível 6

#816572 Vou te dar um papo real agora... Manda meu número pra elas e vai fazer seu parkour! hahahauhaha

Brother, quer ajuda com o quê? Tá chovendo mulher na sua? Se não conseguir dar conta de todas eu posso te ajudar pegando algumas tbm

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

BamPUA escreveu:Vou te dar um papo real agora... Manda meu número pra elas e vai fazer seu parkour! hahahauhaha

Brother, quer ajuda com o quê? Tá chovendo mulher na sua? Se não conseguir dar conta de todas eu posso te ajudar pegando algumas tbm

Man, se vc não atrai a culpa não é minha, Haha, eu dou conta das que eu quero, quero saber, o que eu faço com as que moram longe, e não dar de ter Kc, Fc...
BamPUA

Veterano - nível 6

#816575 Se vc diz que tem tanta mulher aí pra vc pegar, pra quê se preocupar com novinha que mora longe?
Fala pra elas virem te visitar, tu não vai perder nada com isso msm

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

BamPUA escreveu:Se vc diz que tem tanta mulher aí pra vc pegar, pra quê se preocupar com novinha que mora longe?
Fala pra elas virem te visitar, tu não vai perder nada com isso msm

O mai godi, man, se não tem ideia do que eu posso fazer com elas? Eu aprendi a Impor a minha vontade, e se eu quiser pegar todas da minha orta, eu pego, mas ae, tem ideia do que posso fazer com essas novinhas? as outras eu pego as que eu quero, não tenho tanto dinheiro pra motel e camisinhas assim, não posso sair de casa qualquer hora tbm, eu sei das minhas limitações.
MarcosPVMA

Aprendiz

#816581 Putz,deixa ele ser feliz,não é porque o cara é mais bonito,pega mais mulheres que você que você tem que invejar o cara,acho que a pessoa consegue mais resultados se inspirando numa pessoa do que odiando ela,um abraço pessoal.
BamPUA

Veterano - nível 6

#816595 Ai ai ai é um complô pra me xingarem é? O que eu quero dizer é que ele não tem problema nenhum, isso que tá acontecendo é puro sucesso
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#816604 Cara, você já esta tendo um bom sucesso com as HB's.

Se tiver mesmo afim das outras que moram la na ponte que caiu troque números de telefone, faça chamadas em video, fale com elas, faça o que quiser mas mantenha contato para futuramente closar elas.

Ninguém aqui vai ter o poder de levar elas até você, isso é você que decide então se quer conhece-las pessoalmente de um jeito, peça para elas virem, ou vá ao encontro delas não é tão complicado!

Abraços!
idkaybicd

Veterano - nível 3

#816605 Cara,eu tou tentando entender qual a sua agonia,entrar em relacionamento aberto(q zorra é isso??) e fazer chamadas de video(sexo virtual?)
Esquece esse negócio de se "relacionar" pela internet a distância,pq você já tá indo bem com quem tá por perto pelo visto.
Deixa as novinhas do facebook que moram em outro estado pra lá..você não tem como ir até elas no momento,então pra que tá se ocupando e perdendo tempo com isso? :Z

Abrçao

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#816651 Po Galera, eu sou feio pra caralho, aprendi apenas duas coisas que me ajudaram pra caralho man, É só vc ser Homem de verdade, e não ser um babaca/pateta, vc fica bonitão rapidinho shauhsauhsausa. Vlw man. Não fico Agonizado, fico tipo, Elas estão caindo por mim, pelo face são bonitas,, mas eae? vai ficar só nisso, fico na vontade de closar, na net deveríamos criar um Close Virtual tbm hehe