Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#625434 E ai galera, blz?

Eu ultimamente to meio fora do PU, mas pretendo voltar com tudo e para isso quero conseguir um GURU, um mestre pra me ajudar a me tornar um sedutor e homem melhor. Não vejo nenhum erro em querer investir em mim mesmo, já que o caminho autodidata é muito complicado e de resultado bastante lentos.

Como muitos sabem eu moro em Uberlândia, estou disposto a pagar por aulas para obter ajuda de um Professor/Guru de PU.
Quem estiver interessado em me ajudar, deixe um mensagem aqui no fórum, ou me mande um MP, para discutirmos local, data e preço das aulas.

Um ABRAÇO Puas,
SeDr;
Lucas;

Aprendiz

#625452 Cara , acho mais justo você pegar o $$ que sera destinado a um '' guru '' e investir em cursos , esportes , coisas que realmente vão te fazer um homem melhor . Um corpo foda , um salario alto não existe hb que não queira '' fc '' . PUA so funciona com quem é bonito , alto , forte ou rico.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Lucas; escreveu:Cara , acho mais justo você pegar o $$ que sera destinado a um '' guru '' e investir em cursos , esportes , coisas que realmente vão te fazer um homem melhor . Um corpo foda , um salario alto não existe hb que não queira '' fc '' . PUA so funciona com quem é bonito , alto , forte ou rico.

kkkkkkkkkkkk, Cara de onde vc tirou que PUA só funciona com esses caras?
shaushaushua
Raadhc

PUA Avançado

#625471 Como o amigo disse , invista em vc.

Não é que o PU so funciona com quem eh alto,bonito e rico , mas o PU tb não eh milagre.

Aqui é para voce aprender a ser uma versao melhor de si mesmo.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Raadhc escreveu:Como o amigo disse , invista em vc.

Não é que o PU so funciona com quem eh alto,bonito e rico , mas o PU tb não eh milagre.

Eu sei cara, mas isso é investir em mim!
Do que adianta o cara ser LINDO E NÃO TER A MINIMA ATITUDE PRA CHEGAR NA MULHER E NEM SABER COMO FAZER ISSO!
O cara não ter um bom papo. Eu desisti de ser autodidatata e nenhuma hora falei em milagre.
O PU é igual tocar guitarra. Quanto mais treno, melhor vc fica.
E como na guitarra e em qualquer atividade é sempre bom ter um professor, um mestre.
Eu acho que já sou o melhor de mim, só me falta ser o melhor de mim na área de sedução.

A galera que me conhece aqui do fórum entende o que quero dizer.
Raadhc

PUA Avançado

SeDR escreveu:
Raadhc escreveu:Como o amigo disse , invista em vc.

Eu sei cara, mas isso é investir em mim!
Do que adianta o cara ser LINDO E NÃO TER A MINIMA ATITUDE PRA CHEGAR NA MULHER E NEM SABER COMO FAZER ISSO!
O cara não ter um bom papo. Eu desisti de ser autodidatata e nenhuma hora falei em milagre.
O PU é igual tocar guitarra. Quanto mais treno, melhor vc fica.
E como na guitarra e em qualquer atividade é sempre bom ter um professor, um mestre.
Eu acho que já sou o melhor de mim, só me falta ser o melhor de mim na área de sedução.

A galera que me conhece aqui do fórum entende o que quero dizer.

Entendi sua colocacao , mas tem MUITO mas MUITO material aqui e que com isso elimina a necessidade de um instrutor
Tem videos,audios,textos e relatos , voce nao precisa de mais informacao dq consta aqui.
Um cara apontando suas falhas e etc seria de grande utilidade e é pra isso que existem os encontros.
Um instrutor pode te ajudar e etc mas nunca tomar a atitude por voce, aborde Hbs e vá se soltando , um passo de cada vez.
Não desperdice o seu dinheiro com isso.
Pimenta0

Aprendiz

#625509 jesus cara, vai fundo mete a cara no puatraining acho q vale a pena, se o PU fosse só investir em si mesmo agente n ficaria horas lendo livros se matando pra ter uma sarge boa, claro q ter um corpo legal um carro ajuda bastante mais sem técnica vc vai ser só um ''NATURAL LARGADO'' como fala o zera,
espero q ache seu instrutor abraços!
@molina10

Aprendiz

#625514 Cara eu não vejo nenhum mal em vc investir em aulas particulares, pelo contrario acho util, se fosse aqui em SP poderia te indicar um ''Guru'' amigo meu mas como é em MG fica dificil, mas boa sorte tomara que vc conssiga achar alguem de qualidade para le auxiliar. Abraço.
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#625519 Se voce ler o livro "Desperte o gigante interior" do tonny robins sua vida vai mudar.
Não sei como te convencer a ler ele,só digo uma coisa,depois de mais de 50 livros de auto ajuda que eu li, esse é o unico que realmente tem o poder de fazer uma mudança na sua vida como fez na minha.

Se voce ler se prepare para ser o que voce sempre quiz ,mas nunca teve coragem de ser.

Abraço!
TheHunter

Veterano - nível 10

#625523 Se você está realmente disposto a gastar dinheiro com PU, faça um bootcamp! Acho que é um dinheiro bem investido... Mas faça um com um cara realmente bom, que você já tenha ouvido falar e confie de verdade. Não com qualquer cara que se diz "guru".

Abraços.