Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#408557 Fala puazada, beleza ?
Meu nome é Vinícius, tenho 16 anos e luto muay thai, por isso o apelido de " Sagat ", é como sou conhecido na academia, enfim...

Quando eu conheci o mundo PUA (mais ou menos 1 mês atrás ), eu fiquei bastante interessado, li o livro do Mystery e tal... e resolvi por algumas coisas em pratica. Tem uma garota que eu conheci a pouco tempo na escola, uma HB 7.5 , japinha, bem gata até, criei atração fácil com ela, mas depois me perdi na fase do conforto e consequentemente não cheguei a parte final da sedução, cheguei até tentar alguma coisa enquanto a atração estava no auge, mas não tive muito sucesso por falta de conforto, gostaria que vocês me ajudassem a trabalhar mais isso e assim poderei ter mais sucesso.

Ps : ela não foi a primeira garota que eu tentei fazer meu game, na verdade foi a quarta, as outras 3 foram em festas, e digamos que me saio bem em festas, mas quando a parada é ali na real, dia a dia ... eu acabo me enrolando um pouco, se ajudarem, ficarei grato ;D

Ah, e se tiverem algumas dicas para perder a AA , postem ai :D

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#408743 Eu notei que uma galera viu o post, mas ninguem comentou nada... bom, eu achei que o propósito do forum era ajudar as pessoas, mas acho que estou me enganando... será ?
Cogumelos

Veterano - nível 10

#408751 Relaxa mano as vezes não tem muita gente entrando na pagina principal ae eles não veem os topicos mas relaxa.

Bem, o beijo faz parte do conforto cara, mas conforto não é só conversa mano, tu precisa kinar, tocá-la, pegadores tocam amigos não.

Espero ter ajudado!
Boas caças!
Barrett

Aprendiz

#408768 Cogumelos falou tudo.

Conforto é a hora de além de conversar, kinar, começar a criar a chamada sexual tension e tal. O caminho é esse.

Quanto à AA cara, ia te ajudar ler uns artigos sobre isso, e até sobre Inner Game. Material no PB é o que não falta cara.
Não me lembro onde, vi uma frase sobre AA mais ou menos assim: "Nem todos que chegam pegam, mas todos que pegaram chegaram". Me inspirou,rs.

Espero ter ajudado, abraço.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#408817 Eu nunca liguei pra esse lance de fase de conforto, atração etc.

Pra mim só tem duas coisas, ou ela quer, ou ainda não quer.

Liga pra esse negocio de estar muito tempo na fase de conforto não, va criando tensão sexual sempre que conversar com ela, kine, mantenha sempre o contato visual, e o mais importante tenha atitude e confiança.

Faça isso que ela ja é sua.

Abraços!

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#408980 Eu parei para pensar aqui e vi que realmente faltou um pouco de kino e criar a sexual tension, o bom é que ainda não tá nada perdido com ela, dá pra fazer alguma coisa, mas eu não vou ficar focando só nela, to buscando evolução e não atraso kk'

e quanto a dica sobra AA de ver uma hb e chegar nela, eu já faço isso, esses dias mesmo eu vi uma hb8 na loja de instrumentos músicas, eu estava com um amigo e voltando da escola, deixei meu material com ele e resolvi abordar, dei uma olhada no lugar, pensei : vou procurar algo que eu saiba o que é pelo menos pra ter uma desculpinha, vi baquetas e disse : pronto, agora sou baterista kk'

quando eu fui em direção à ela , já abrindo a boca pra falar, eu ouvi alguem chamar : Filha, vem ca

e foi nessa hora que ela disse : já vou pai

e foi nessa mesma hora que eu mudei o caminho totalmente UAHSAUHS' o cara parecia um armário duplex, melhor não arriscar :P
ikkymystery

PUA EXPERT

#408983 Maninho vc nunca vai perder a AA vc só pode controlá-la, e a única forma de fazer isso é abrir set's.
E acredito q esteja faltando um pouco de Kino .
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#408995 Man, as fases da atração são
Atração > Conforto > Sedução

No conforto, deve haver o beijo, os toques, resumindo, deve haver uma intimidade entre o casal. Tem muitos artigos aqui no fórum sobre o KINO, técnicas de escalação, tensão sexual, etc :rolf Abraço :ae