Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
Boa tarde a todos!

Peço carecidamente a ajuda de alguem que me oriente a mudar meu nome de usuário de Wuthiery Maciel para meu apelido INDIÂO AS, pois percebi que meus post estão disponiveis no google e como eu trabalho na area de artes e publicidade fico exposto de uma certa maneira, ja tentei contatar um moderado mas até agora ninguem me respondeu nada! Espero que possam me ajudar pois, ja tenho postado muitas coisas que tenho a certeza que foi extimulante e positivo para todos, quero continuar contribuindo com o Forum, do contrário terei que sair, e o pior é que estou me saindo muito bem no style life ja estou no dia 11, desde ja agradeço a atenção de todos

Um forte abraço
INDIÃO A.S
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#762336 cara não tem como mudar o nome , a não ser que você seja menbro vip é só pagar 90 reais que eu acho que você consegue mudar seu nome.

forte abraço.

Criador do tópico

#762341 Pensei que devido a tanta, informção para se cadastrar teriamos um sigilo maior aqui no forum, não imaginava que minhas informações ficariam disponiveis no Google, será que se eu deletar minha conta meus post vão ser deletados tambem?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Wuthiery Maciel escreveu:Pensei que devido a tanta, informção para se cadastrar teriamos um sigilo maior aqui no forum, não imaginava que minhas informações ficariam disponiveis no Google, será que se eu deletar minha conta meus post vão ser deletados tambem?

não seus posts vão continuar lá.

Criador do tópico

#762347 Me Wing disse que conseguiu mudar o nome dele, de Leandro para Speed Love, mas ele pagou a Taxa do Vip será que foi p/ isso mesmo? o mais complicado é que meu nome é o unico na rede kkk pqp q/ merda!!!