Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#459603 Galera seguinte.. Fui num show e peguei uma HB... Trocamos facebook.
Ai eu adicionei ela ontem no facebook ( mandei o convite) e logo a noite fui em um barzinho.

Ela tava la abracada com um cara, Olhei pra ela, ela olhou pra mim e virou a cara.. como se nao me conhecesse, ai nem falei com ela também.
Hoje ela me aceitou no facebook. Como devo proceder pra sair com ela de novo e conseguir quem sabe um FC?
CheckMat

Veterano - nível 1

#459608 Facebook game é pouco efetivo ainda mas para se usar para criar conforto pré-FC.
Consiga o número dela, comece um sms game, marque um dia para sair casual algo do tipo, estou indo, vem que vai ser legal...
Dessa vez fica com ela de uma forma bem intensa para ela saber quais são suas reais intenções.
Esse é meu feed, Abraço!
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#459616 No momento deve ter sido uma situação embaraçosa, rs'

Mas pra te ajudar vamos focar no futuro, eu no seu lugar daria uma de que não me importei nem um pouco com o fato dela estar com outro cara, diria algo do tipo: - Ontem o negocio estava bom no bar hein? rs'

Continue normalmente conversando com ela, se voce achar que valhe a pena jogue com ela, mas não ligue muito, tem muito peixe nesse mar, Abraços!
Raadhc

PUA Avançado

#459674 Primeiro eu te aconselharia a não dar importância a o que aconteceu no bar, ela te aceitou?! BLZ , trate-a como se aquilo não tivesse acontecido, converse numa boa, faca o seu jogo. Isso nao pode te abalar
kratos75

Aprendiz

#459706 Rpz concordo com o leandro, ignore o ocorrido no bar mas comente a situacao pra ela ver q vc n se abalou. Diga algo assim, parece q vc tem bom gosto aquele barzinho tem um ambiente legal e tal. Tente pegar logo o phone dela e marcar o day 1. Ja percebeu que ela ta naquela de ficar sem compromisso entao vai nessa mesma vibe, se der otimo, se nao, tem varias ae. Abrcs
Irany Geovany

Aprendiz

#460523 vai em frente e nao se importa pelo cara que estava com ela no bar,,,, e comente algo tipo assim da noite passada: ontem o movimento do bar xtava bombando se diverstiste muito?,, vai em frente e tenha sucessos,,,