Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#472134 Essas coisas cheiram a friend zone
Cara seja mais C&F com essa menina,demonstre valor,seja mais alpha
E se ela te perguntou isso e prq tem interesse em voce,meninas nao sao burras assim a ponto de nao se percebnerem na descriçao
ela so nao demonstrou que sabia
E toma cuidado pra ela nao virar paixonite e voce entar na friend zone.
E pelo amor de Deus nao fala que gosta dela
se ela e de escola isso nao pode acontecer
e se voce começou assim no indirect termine no indirect sem ser beta
elas geralmente assustam se voce falar na lata.

Ate mais brother
normandos17

Aprendiz

dnz escreveu:Cara, você é bem novato, vá ler a área de novatos..
Do jeito que você tá com ela, provavelmente não vai consegui-la.. É uma pena, eu sei, mas é a verdade..
Melhor treinar com outras garotas e quando ficar melhor no assunto de relacionamento tentar voltar nela..

E uma observação é que com certeza ela notou, só que não quis falar para não ficar um clima estranho..

Você vai tomar muito tapa na cara ainda, mas não desista!

Boa sorte.

Segue os conselhos desse cara que você vai longe. Ele disse tudo certo!

Vou reforçar... PROVAVELMENTE NÃO VAI CONSEGUI-LA diria que 90% de não consegui-la... MAS você pode mudar... treinar com outras garotas fica ''fera'' nisso ai depois você volta nela e suas chances aumentaram muito!
nolram

Veterano - nível 10

#472159 veja só o que eu vou dizer amigo e grave isso:
não importa o quanto vc gosta dela
o que importa é o quanto ela gosta de vc

então meu amigo sua missão é faze-la gostar de vc
mas como faço isso marlon?
utilizando as tecnicas de sedução aqui postadas
como:
.C&F
.push & puul
.negs
e etc...
outras tecnicas simples pra gerar atração é manter
um forte contato visual e toca-la sempre que puder
além de manter uma tonalidade de voz lenta e relaxada
e conseqüentemente deixando-a mais sensual
boa sorte! ah e por favor não declare-se interessado
sem antes ela demonstrar interesse e não demonstre
desespero ou algo do tipo por ela. mostre a ela que
vc não precisa dela, mas é ela quem precisa de vc
Durcival

#473463 Olha, percebe-se que vc é muito novo no PUA, tudo bem, significa que esta saindo da "zona de conforto".
Vamos ao caso. Encare essa HB como outra qualquer, pelo fato de ser justamente isso, ela é igual a todas as outras, a unica coisa que tem de diferente é a forma como vc entende ela, então cria a imaginação de que ela é diferente. Mas é interessante que você enfrente essa situação para viver a experiência e aprender com o caso, "APRENDER", essa é a palavra.
Essa HB percebeu que você estava falando sobre ela, você disso isso não verbalmente, mas físicamente, se vocês estavam numa conversa presencial, só que não seria interessante pra ela falar que sabia que era ela, e depois isso queimaria a amizade de vocês, ela gosta da tua companhia, isso é bom apartir do momento em que você passar a fazer com que ela sinta sua falta, não a falta como amigo, mas sim como alguém que faz ela imaginar aventura e coisas do genero.
Aprenda a conversar com ela com a cara de quem esta vendo ela de calcinha, não fique com o seu corpo virado para ela, ira perceber que ela ficará com um ar de quem quer saber o que esta acontecendo com você, o princípio aqui é se mostra de outra forma, de uma forma apaixonante, para ela começar a se questionar, não pense que ira acontecer alguma coisa logo de imediato, não ira, ela precisara de um certo tempo, não muito, para fantasiar algumas coisas com você.
lg77

Veterano - nível 1

#477810 Depende de muita coisa mano, as vezes ela pensa que vocês são apenas amigos, e isso não é bom, comece a kinar mais ela, como disseram acima, criar tensão sexual entre vocês dois, geralmente da certo.
Luís0000

Aprendiz

#477820 Cuidado com msn/facebook/redes sociais etc... Você normalmente escreve o que não falaria!!!!!!!! Leia mais os tópicos e tutoriais, artigos, ebooks, livros, relatos!
iwcml

Veterano - nível 3

#477857 na moral?

já tomou alguma atitude?

se não tiver tomado nenhuma atitude até agora... Vai atrás de outras mulheres meu amigo!
não perca nenhum segundo da sua vida por alguém que não leva a sério o sentimento que você tem por ela!
e não vá pensando que ela é inocente e não sabe que você é afim dela! ;)
na moral... ela só te ver como amigo! friend zone!
tente alguma coisa, seja SA-FA-DO! se der certo, beleza!
se não der certo cai pra cima das amigas dela! ;)
hehehe! ;)

abraço e boa sorte! ;)
Matt hoffmann

PUA EXPERT

Velho é o seguinte.

Se voce gosta dela mesmo, demonstre o que voce sente por ela,seja sincero e direto as mulheres amam isso.

Fale algo assim pra ela;

- Hb eu tenho que te falar uma coisa que faz muito tempo que eu queria ,mas não tinha coragem, então eu pensei bem e hoje vou te mandar a real.

- Eu sempre achei voce uma pessoa muito foda,inteligente e legal,cansei de esconder o que eu sinto por voce,se voce não quizer nada comigo fala agora,que vai ser melhor pra mim, mas se voce sente algo por mim, eu quero saber!

Pronto! simples,direto e efetivo! Cara,se ela sentir algo por voce com certeza ela vai falar,e se ela não quizer mesmo assim ela vai te axar homem suficinte,porque voce teve bolas pra chegar lá e mandar a real pra ela,coisa que muito marmanjo ae não tem coragem.

Boa sorte!
neto09hiphop

Matt hoffmann escreveu:
Velho é o seguinte.

Se voce gosta dela mesmo, demonstre o que voce sente por ela,seja sincero e direto as mulheres amam isso.

Fale algo assim pra ela;

- Hb eu tenho que te falar uma coisa que faz muito tempo que eu queria ,mas não tinha coragem, então eu pensei bem e hoje vou te mandar a real.

- Eu sempre achei voce uma pessoa muito foda,inteligente e legal,cansei de esconder o que eu sinto por voce,se voce não quizer nada comigo fala agora,que vai ser melhor pra mim, mas se voce sente algo por mim, eu quero saber!

Pronto! simples,direto e efetivo! Cara,se ela sentir algo por voce com certeza ela vai falar,e se ela não quizer mesmo assim ela vai te axar homem suficinte,porque voce teve bolas pra chegar lá e mandar a real pra ela,coisa que muito marmanjo ae não tem coragem.

Boa sorte!

Valeu mlk vou mandar essa hj se der certo bom , senao vou achar outra :ae