Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
neto09hiphop

#472087 Oi , esse e o meu primeiro tópico então se eu fizer algo errado me avisem

E o seguinte eu tava conversando com uma HB q eu gosto muito mas ela parece q não me levar muito a serio, ai ela perguntou se eu gostava de alguém ,ai eu disse q gostava de uma pessoa , e disse q essa pessoa não me leva a serio e disse que estava quase desistindo de conquistar ela, ai ela disse pra não desiste e "lutar'" por ela , eu descrevi ela todinha essa hora e ela não se tocou , ai eu disse q ia ficar um tempo sem falar com essa pessoa (que e a HB que eu estou conversando) para ver se ela sentia minha falta e começasse a me levar a serio por que serio pessoal gosto muito dela, então quem puder ajudar fico muito agradecido
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#472100 Bom, seria bom vc nao se apegar mt, nem se importar com os resultados, qnd for chegar nela, fala com ela do fundo do seu coraçao, vc nao precisa seguir algumas linhas PickUp pra pegar ela, elas ajudam mas nao vao te garantir resultados. Por enquanto é isso, qlqr coisa, mp, boa sorte
vininho

Veterano - nível 2

#472106 Cara... primeiro:

Vc tem quantos anos?

Segundo:

A sua Hb se transformou em paixonite, antes de tentar qualquer coisa leia alguns artigos no fórum sobre paixonites, eles são ótimos e tenho certeza que eles irão te ajudar. Pelo jeito voce não conhece muito as técnicas ou muito sobre o pu, dê uma estudada e encontre um estilo que combine com vc. Quanto a hb rapaz, você pelo que parece ( pois eu posso estar errado), está na zona de amizade. Procure no fórum artigos sobre como sair dela. Ao meu ver vc foi muito inseguro e "beta" quando disse que ia parar de falar com a garota, agiu como alguem sem confiança e medroso.

Enfim, tenha mais confiança, estude e se dedique, aprenda mais sobre o pu e evolua como pessoa.

Espero ter ajudado.

Abrç e boa sorte
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#472109 Se você gosta dela, faça algo para conquistar ela
ficar sem falar com a pessoa não ajuda muito (experiencia propria)
Tenha sempre atitudes e não demonstre logo de cara que gosta dela.
neto09hiphop

#472112 Valeu pessoal , vou ficar um tempo sem pensar nela e difícil mas vou tentar para ver qual vai ser o resultado , ela e aquela garota q muito extrovertida , gosta de zoar e eu adoro isso em uma menina , ela tem a mentalidade de uma menina de 14 anos mas quando a coisa e seria ela e muito esperta
DiegoII

Aprendiz

diegoxx escreveu:Se você gosta dela, faça algo para conquistar ela
ficar sem falar com a pessoa não ajuda muito (experiencia propria)
Tenha sempre atitudes e não demonstre logo de cara que gosta dela.

resumindo o que nosso amigo falou, tenha Atitude! não acredito que ficar sem falar com ela tera mais efeito do que vc se declara pra ela!
já passei por isso, hoje acredito que melhor ver o q da logo do q se pergunta o tempo todo "será q ela gosta de mim?"
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#472124 Cara, você é bem novato, vá ler a área de novatos..
Do jeito que você tá com ela, provavelmente não vai consegui-la.. É uma pena, eu sei, mas é a verdade..
Melhor treinar com outras garotas e quando ficar melhor no assunto de relacionamento tentar voltar nela..

E uma observação é que com certeza ela notou, só que não quis falar para não ficar um clima estranho..

Você vai tomar muito tapa na cara ainda, mas não desista!

Boa sorte.
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#472130 Cara, depende ..

vocês se conhecem a quanto tempo?
são amigos?

porque não adianta nada disso, se ela tiver a ideia que vocês são só amiginhos rsr
caso sejam amigos , é só procurar um tópico aqui , de como sair da zona da amizade

caso não sejam tão proximos , vá criando uma tensão sexual entre vocês dois , tente toca-la, vá indo em frente
seguindo seus instintos, se ela te quiser, você vai perceber ;)