Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Azzaro

#368889 Bom esse é meu primeiro post aqui no puabase, e sei que me ajudarao muito.

O fato é que conheci essa hb no inicio do ano numa viajem que fiz pra disney, chegando la logo no segundo dia ja tava dando indicios de que estava afim de mim e eu percebi rapido (ficava so comigo no meio da excursão, ficava tirando foto comigo, andava nos brinquedos comigo,...) mas do jeito frenetico que tava o ritmo eu resolvi deixar pra chegar nela numa festa que teria dentro de dois dias, conforme foi passando os dias ela foi demostrando cada vez mais desejo e o pessoal da excurçao começou a notar (ate um amigo dela que tava no mesmo quarto dela me disse que era so chegar no dia da festa mesmo).
No dia da festa eu tava passando mal, e a guia da nossa excursao ficou comigo e acabou q ela meio q "declarou" pra mim, mas falou que nao podia ficar comigo na viajem. Bem apos essa direta eu optei por ficar com ela (eu ja queria pegar ela desde que tinha visto no aeroporto, mas como ela era um pouco mais velha e era guia eu nem cogitei a possibilidade), bom tivemos um romance escondido la e quando voltamos depois de um mes namoramos e terminamos (to bem mal com isso ate hoje :chora ).
Bom acontece que na semana que terminamos a hb me chama pra sair pelo mural do facebook! Mas como tinha terminado naquela semana tava muito mal mesmo, respondi que poderiamos sim sair, mas nao fiz nada pra marca e esqueci dessa porra, afinal tava "sofrendo de amor".
Acontece que eu to querendo sair com ela agora, mas parece que ela nao ta me dando tanta bola, fala comigo direito no chat (sempre eu que puxo assunto), mas nada alem do necessario, queria saber se tem alguma chance ainda afinal eu troquei ela por outra garota na viajem e "meio" que ignorei ela quando me chamou pra sair.
Agradeço a todos pela ajuda desde ja! :ae
hilth

Veterano - nível 9

#369110 Caso interessante o seu.
Erro um: Vc se deixou apaixonar. Assim perdeu o controle.
Erro dois: Provavelmente vcs terminaram graças a uma briga sem valor e ela viu isso e decidiu voltar atras. Ela havia visto valor em vc e vc a ignorou.
Para se sentir rafirmada como mulher ela decidiu q vc "não tem valor algum"

O que fazer:
- Saia com ela e com outras garotas com quem vc se relaciona e seus amigos. Um grupo de 5 ou 6 pessoas q forme casais.
- Utilize tecnicas de "Social proof" q vc poderá encontrar pesquisando no site e seja a pessoa mais agradável e mais divertida do lugar.
De 30% de sua atençao a ela e divida o resto entre seu grupo.
- Se possivel deixa ver conversando com outra mulher, mas não demonstre interesse por ela, apenas se divirta com um bom papo.
- Depois de muito se divertir volte para ela e comece a Kinar a sua mina (tocar nela de forma inteligente - tenha bom senso -)
- Quando vc perceber q ela te da valor de novo (pq vc é divertido e muito sociavel) de atenção a ela e pergunte
"Poxa, é tão divertido estarmos juntos, pq terminamos msm?"
- Depois disso veja se ela concorda, leia sua linguagem corporal, veja se ela realmente caiu na sua. Se sim kina ela denovo, se não divirta-se mais pelo resto da noite e não toque mais no assunto.

Lembre-se: Divirta-se o maximo q puder e faça uso de toda sua habilidade social para as pessoas ao seu redor se divertirem tbm.
Vc conseguirá a tua mina graças a esse reconhecimento social de pessoa agradável e divertida.
Se vc kinar corretamente ela será sua na mesma noite.
Cuidado para não dar um DVI, não mostre q vc está muito afim, mas q seria algo bom vcs estarem juntos denovo.

Vai ai a dica, esse seria o meu plano de ação

Resumo:
- Social proof;
- Aplicar no maximo 2 neg's;
- Demonstração de valor atraves do reconhecimento social;
- Kinar de forma inteligente para não parecer um DVI;
- Depois q ela der 3 IDIs vc ataca.

boa sorte
espero ter ajudado...
Vlw :yaaah
Hamunaptra

Entusiasta

#369117 Pois é amigo, se fosse olhar do meu ângulo de visão eu diria a mim mesmo: VALE A APENA? ESTOU APAIXONADO PARA IR ATRÁS DELA? (o fato de você ficar puxando conversa com ela é puro DVI). E sabe porque ela não responde? (além do fato de vc ter ignorado ela...), é porque mulheres gostam de dar o troco. As pessoas gostam de dar o troco, e é por isso que ela o fará.
Minha dica? Eu tentaria outras pessoas, novos games, trabalharia meu INNER, meu Social, isso sim te trará vários frutos. Deixe sempre um pensamento vívido em sua mente: NÃO É ELA A PRIMEIRA,E NÃO SERÁ ELA A ÚLTIMA!
E outra coisa, quando for escolher entre duas mulheres, saiba que vc estará comprando briga com uma delas! :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#369120 Tudo depende do que voce quer meu caro, se ela está querendo e está te procurando, mandando até mensagens é porque ela está afim de voce. Voce está falando de pegar a menina ou a guia? Primeiro voce tem que saber o que voce quer com cada uma, depois é só seguir em frente.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#369125 Meu brother seja sincero e honesto com ela...simples!
Demonstre que a quer, mas que não precisa dela para viver ( e não precisa mesmo), você naturalmente se deu bem no ínicio do jogo, você estava no comando, porque você demonstrava menos afeto, e não diga que está apaixonado porque você não está, ficou com outra na viagem e nem ligou para ela, você simplesmente não gosta de perder! e agora ela está perdendo o desejo de estar com você, por você não saber retribuir os IDI's que ela partilhava contigo!
E como assim? ela te chama para sair e você não sai para ficar em casa e sofrer de amor??? ( qué isso jovem?)~ você deveria ter ido, mas sem ir com a intenção de ficar com ela, deveria ter ido para se divertir, e ganhar a atração cujo se perdeu um pouco, por você ser muito orgulhoso! Tome iniciativa, chame-a para sair, mas não igual todo TFM chama...diga: " estarei indo para tal lugar e seria muito legal se você aparecesse/ ou se você fosse comigo e uns amigos!" não peça! sugira que ela vá, conduza-a! :ae
Azzaro

#369720 Gente revi o topico e vi que tem uma pequena confusao, a garota que eu to querendo pegar nao é a minha ex, e a outra garota que eu conheci quando viajei, nem falo mais com a minha ex, nao vale a pena. Minha duvida é com a outra garota, ela que me chamou pra sair depois que terminei mais eu meio que ignorei, espero ter esclarecido tudo.

Obrigado pelos feed, apesar da confusao tirei alguns ensinamentos interessantes. Abraçosss
Lukastrek

Veterano - nível 9

#369807 É cara... Vc cometeu um erro (Se apaixonou e Puas não fazem isso..), agora vai ter que conquistar o rapport dela novamente (Será fácil se souber como fazer), depois disso não demore pra falar á ela exatamente o que vc quer...:ae

Obs: Tá perdoado por se apaixonar pq vc é um iniciante :sorri , não se apaixone de novo pq isso só vai te deixar Beta e o que tiver de fazer, FAÇA LOGO..
Vá atrás do seu objetivo e consiga pegá-lo... :ae

Se eu te ajudei... *AGRADEÇA-ME* >> Não custa nada, é só um click... :D
swatter

Veterano - nível 1

#369821 Mano, como o próprio mysterry dizia atração é temporária, e vai embora muito fácil, mas no seu caso ela já existiu o que aumenta suas chances de trazer a atração de volta.Mas por msn vai ser dificil... vc vai ter que dar um jeito de vê-la sem sair com ela, sei lá. ou por telefone mesmo já ajuda, pra construir um rapport melhor, dai acho que vc consegue pegar ela sussa.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#369824 mano eu não sei qual é o seu objetivo aqui no puabase, mais estamos aqui para nao dependermos de mulher certo!

Me responda o que voce prefere, estar sempre nessa situação tentando concertar algo que nao deu certo, ou conhcendo novas garotas e tendo varias e poder escolher qual voce quer foder !

reveja Bem, isso.
BloodOcean

Veterano - nível 5

Lukastrek escreveu:É cara... Vc cometeu um erro (Se apaixonou e Puas não fazem isso..), agora vai ter que conquistar o rapport dela novamente (Será fácil se souber como fazer), depois disso não demore pra falar á ela exatamente o que vc quer...:ae

Obs: Tá perdoado por se apaixonar pq vc é um iniciante :sorri , não se apaixone de novo pq isso só vai te deixar Beta e o que tiver de fazer, FAÇA LOGO..
Vá atrás do seu objetivo e consiga pegá-lo... :ae

Se eu te ajudei... *AGRADEÇA-ME* >> Não custa nada, é só um click... :D

Ja discordo dessa opinião um pouco, se apaixonar é normal e muito bom por sinal :D , o que vc não pode é ficar mau pq acabou, agora é encontrar o proximo amor.

Bom seu caso parece ser simples, mesmo vc tendo ficado com a guia ela te chamou pra sair depois, e vc como estava num momento de auto-piedade (que não existe, tire esse tipo de ideia da cabeça da proxima vez :ae ) vc recusou e agora tem que ser direto e honesto com ela, se ela recusar só tenho mais uma palavra, NEXT :rolf