Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

#423815 Bom Dia amigos PUA

ontem fui pra uma baladinha(VICTORIA VILLA) aqui em curitiba.
fiquei com duas HB's ' 6,0 e outra 7,0 +-....eram HB's nao lindas lindas, mas também nao feia...todas com
seus charmes....
só que me interessei pela HB 7,0 (obvio) agente ficou junto umas 2 horas ela nao saia de perto, sempre coladinha
beijando, sempre agarrada e querendo que eu ficasse abraçado com ela (sera que tava carente??), so que estou em duvida, em uma certa altura ela tiro 2 presilha do cabelo e coloco no meu colarinho, depois ela tiro uma e deixou a outra...e na hora de vir embora ela deixou uma presilha comigo, nao sei se esqueceu ou quis deixar pra puxar um assunto mais pra frente... mas nao tinha como nao ver a presilha, tava no meu colarinho era uma borboleta +- 5 cm cheia de pedrinha brilhante.....

detalhe ela tomou iniciativa de pegar meu numero do cel ( isso e bom ou nao) depois peguei o dela....

oque voces acham, ela deixo de proposito pra ter algo pra conversa depois da balada....???

sera que devo ligar, pelo menos pra bater um papo sem compromisso??

me ajudem por favor

agradecido desde ja
galego14

Veterano - nível 3

#423819 Ela pegou seu numero? Então deixa ela ligar para você cara, e é obvio que ela esqueceu de proposito para ter o que conversar mais adiante, essa ai tu só não da FUCK CLOSE se não quiser.

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

#423823 FUCK CLOSED nao duvido que nao role....to começando nessa jornada levei um pe na bunda querta-feira....entao to meio retrancado perdi as manhas, e essa HB chegava a coloca a minha mao nos seios dela....maninho moh tentaçao :louco....
galego vlww pela dica.....

Rrodrigo meu chara, 12 dias serio?? vo conta nos dedo ahuahuaha
vlw pela dica maninho

Tyki tu nao tem ideia de como da animo cara ontem de manha tava chorando por causa de uma, sai com um amigo KC em 2 hb nossa sem palavras, como isso revigora, esqueci ate o chute na bunda ahuahuahuaha
Sniper'

Veterano - nível 9

#424144 Liga para ela marca esse day 2 rapaz, não fica esperando ela te ligar porque mulher nenhuma liga de volta! Mulher gosta de homem com Iniciativa e atitude! Ela já andou meio caminho pegando seu tel e deixando objeto pessoal dela com vc! Agora vc precisa andara outra metade!