Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#200562 preciso de ajuda...sou novo no PU e tipo, eu ja tenteiu ficar com ela uma vez, o porém é que ela estava ficando com um menino entao ela nao ficou comigo... eu nao falo mais com ela direito... como faço para voltar a falar com ela? (ela é muito calada) e me ajudem com umas maneiras de mandar negs!!

BRIGADão
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200569 Cuidado para não usar Negs indiscriminadamente. Você deve identificar o momento em que vai ser bom desqualificar a Hb para se manter superior para utilizar este recurso.

Mas amigo, qual seria sua dúvida mais especificadamente?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200573 Vai depender um pouco do teu estilo. Seria algo mais indireto (que é o que eu recomendo) ou logo mandar a mensagem diretamente?

Olha aqui tem um post que dá uma visão geral:
nao-consegue-sair-do-opener-um-curto-texto-para-ajudar-t20683.html
Editado pela última vez por Ashton em 23 Fev 2011, 23:14, num total de 1 vezes
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200581 Seguem alguns Openers:

1) Olá.. eu queria uma opinião feminina. Beijar é traição? Meu amigo tem namorada e uma menina chegou e beijou ele...

2) Oi, eu gostaria de uma opinião feminina… que vocês acham de tatuagem?
(ela/elas respondem)
Minha irmã está querendo fazer uma e pediu minha opinião, honestamente não sei o que dizer. Ela quer colocar uma fada nas costas…

3) Oi, posso ver sua mão? Nossa.. você vai ser atingida por um ônibus…

4) Quem você acha que trai mais, homem ou mulher?

Editei o post anterior e tem um link falando, de forma geral, a prosseguir!

Outra coisa, da uma lida nos posts de outras sessões do fórum. Tem muito falando sobre Openers já aqui neste link:
rotinas-e-openers-f16.html

Espero ter ajudado!
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200583 Primeiro diga "oi" para ela, rs.

Você conhece a hb sabe o q ela curte certo, então tente puxar assunto como quem não quer nada , lance uns opners da uma procurada aqui no fórum tem material muito bom .

Com o tempo Vc vai estreitando os laços e comece a jogar , chame ela para sair.

Use negs apenas se for para tirar e lado pedestal.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200591 Use negs apenas se for para tirar e lado pedestal.

Exatamente. No início, mesmo sem saber se acha ou não, usar um Neg é bom pois a pessoa fica deslocada. Pois as Hbs estão acostumadas com os homens chegando nelas sempre elogiando.